Algo grande está chegando quando o impasse do Verão terminar.

29.08.2022

O impasse de Verão na 3ª Guerra Mundial não declarada, em andamento, está prestes a terminar, concordam várias fontes. Isso ocorre porque coletivamente, o Ocidente está prestes a enfrentar uma falha catastrófica de sistemas, caso os eventos continuarem em seu curso atual.

A questão agora é: A máfia khazariana se renderá ou está planejando uma nova ofensiva, liderada por um papa africano escravo, possivelmente envolvendo uma falsa invasão alienígena?

O maior sinal de que algo grande está para acontecer é este anúncio do Vaticano:

A Santa Sé e as Instituições vinculadas a ela que sejam titulares de ativos financeiros e de liquidez, sob qualquer forma que estejam em instituições financeiras diversas do IOR, devem informar a instituição e transferi-los a ela o mais rápido possível, dentro de 30 dias, a partir de 1 de Setembro de 2022.

https://www.vatican.va/content/francesco/it/events/event.dir.html/content/vaticanevents/it/2022/8/23/rescriptum.html

Isso parece sinalizar o fim do controle dos Rothschild e outras famílias da máfia khazariana sobre esta instituição. Algp que é histórico, uma vez que eles são os banqueiros privados do Vaticano desde, pelo menos, o século XIX.

Também é extremamente importante porque quase todos os chamados “líderes mundiais”, quando aparecem na ONU, quando assumem o poder, recebem uma conta no Banco do Vaticano. Estas pessoas, então, são informadas que são “bem-vindas ao clube dos ricos. Que são livres para usar esse dinheiro como quiserem mas que, se desobedecerem as regras serão eliminadas.”

Ao que parece, todo o pesadelo da Covid  envolveu o uso de uma “pandemia” criada artificialmente para lavar mais de US $ 1 trilhão em dinheiro sem lastro da FRB na economia mundial. Isso foi feito através do suborno de líderes governamentais com dinheiro do Banco Mundial, do FMI, etc., para acompanhar a tentativa de MK de criar um governo mundial totalitário. Líderes menores receberam ações em empresas de vacinas, máscaras e desinfetantes para as mãos, etc., para se juntarem ao coro.

Além disso, muitos líderes que se recusaram a aderir ao esquema, como o Presidente da Tanzânia, foram mortos ou removidos.

Agora, isso está estourando nas caras dos mafiosos khazarianos, uma vez que os efeitos colaterais das vacinas e o escrutínio científico expõem toda a “pandemia” como um dos maiores crimes de guerra da história mundial.

Essa manchete é típica do que agora começa a dominar até as notícias corporativas sobre a “pandemia”:

“Advogados denunciantes da Pfizer dizem que a empresa pode ser responsável por US $ 3,3 trilhões em danos.”

https://www.theepochtimes.com/exclusive-pfizer-vaccine-whistleblower-responds-to-motion-to-dismiss-false-claims-suit_4685709.html

Agora, que o medo da falência, prisão ou execução pesa mais na mente dos líderes do que a tentação de suborno, a capacidade de usar a Covid para lavagem dinheiro falso na economia mundial está terminando.

Em retaliação ao ataque “pandêmico”, a maioria dos países do mundo está sendo ainda mais diligente em se recusar a aceitar todas as formas de “dinheiro” criadas do nada pela máfia khazariana e pelo Federal Reserve Board controlado pelo Vaticano. Esta é a verdadeira razão pela qual o coletivo “Ocidental” controlado pelo Vaticano está enfrentando uma crise de energia e um colapso social iminente.

Continue Lendo