Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos relacionando com todos vocês a partir do nível superior de consciência que mantemos, e o fazemos a partir de um lugar de amor, pois buscamos dar a vocês mais amor e luz deste plano superior de existência. Buscamos entender melhor os caminhos que você é capaz de abrir para receber o amor que está ao seu redor e também, claro, dentro de você. Sabemos que o amor é a resposta e sabemos que muitos de vocês também entendem que isso é verdade.

E vocês podem olhar para o propósito de suas vidas como sendo como aplicar essa verdade em pensamento, palavra e ação. Em outras palavras, como você pode ser amor na forma física? Essa é a questão. Essa é a pergunta que todos vocês queriam responder por meio de experiências e, assim, vocês criam todas essas experiências, algumas conscientemente, outras inconscientemente, para dar a vocês essas oportunidades de serem amor. E claro, tem que ficar complicado para vocês sentirem tudo, para vocês se conhecerem mais completamente.

E assim, você leva uma vida complicada e tem relacionamentos complicados, e muitas vezes procura resolver tudo, esquecendo-se por um momento da única verdade verdadeira – tudo e todos são amor buscando conhecer-se mais plenamente e conhecer-se experimentalmente. E, portanto, sempre os guiaremos de volta aos seus corações, porque é onde esta verdade está sempre fluindo. Essa verdade é sentida, reconhecida e é a maneira como você opera como seu eu superior no mundo.

Você quer vir do coração e falar do coração. Você quer estar centrado no coração e presente no momento, procurando a oportunidade deste momento de ser amor. Agora, quando colocamos dessa forma, não é muito complicado. Fica complicado quando você começa a pensar nisso. Quando você começa a medir, a quantificar, a colocar rótulos. Se vocês pudessem estar mais interessados ​​em como se sentem, poderiam tornar as coisas muito mais fáceis para vocês. Você seguiria seus sentimentos; você ouviria seu coração e estaria se sintonizando com a vibração mais alta possível, o que é sempre muito útil, não importa o que você espera alcançar em sua vida.

Você tem dentro de você este centro, este lugar dentro de seu peito, onde você pode ser Tudo-Que-É. Você pode ser a Fonte. Você pode ser amor ou pode esquecer a única verdade e voltar para sua ginástica mental. Sempre que você não souber o que fazer em uma dessas situações complicadas que você tem aí em suas vidas, apenas volte para o seu coração. Envie amor ao problema e faça isso também no nível macrocósmico. Envie amor à Índia, à Síria, à Palestina e a Israel. Seja o amor que o mundo precisa agora, e você cumprirá seu propósito de existir. Você também terá uma vida muito melhor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo