Caros amigos,

Eu sou Jeshua. Sinta minha energia no seu centro. Eu saúdo todos vocês. É maravilhoso estarmos aqui neste espaço e tempo, neste século, porque vocês estão no limiar de uma nova era.

Em essência, todos vocês são os elementos individuais de uma consciência muito maior e, especialmente, de sua própria alma. Sua alma é como um sol, eternamente radiante, e você é um de seus raios. Sinta-se como aquele raio de sol. Você é parte de um todo maior e é possível se conectar com o centro do sol que você é. Imagine que você ascende do raio de sol que está agora por meio de uma conexão através do seu chacra coronário. Viaje para o centro daquele sol que irradia luz de toda a sua superfície e banhe-se nessa luz. Experimente-o nas profundezas de suas células e leve-o com você quando descer de seu centro solar até o raio de sol que você é agora, aqui na Terra.

Sinta como a luz foi absorvida pelos fluidos do seu corpo e todos os seus tecidos, músculos e órgãos. Seu corpo está muito familiarizado com esta energia. Afinal, é a partir dessa energia da luz da sua alma que seu corpo tomou forma. Claro, seu corpo é um presente da Mãe Terra, mas é a luz viva de sua alma, seu núcleo Divino, que torna possível para você estar aqui através da fusão de alma e corpo. Você traz um pedaço da eternidade a este corpo ao trazer o espírito à forma.

O corpo é um mensageiro da alma. No corpo, você carrega memórias da alma que vão além da sua infância nesta vida atual. Você traz camadas de sentimentos de outras encarnações, geralmente em um nível subconsciente, e esses sentimentos incluem experiências traumáticas. Essas experiências traumáticas são partes endurecidas e rígidas da energia da alma. A luz de quem você é não poderia alcançar essas partes nas encarnações anteriores, então elas permanecem privadas de luz. Portanto, eles são como uma bola e uma corrente em sua perna, uma pedra em seu estômago ou qualquer frase que você queira usar – um aspecto endurecido de você mesmo que não pode se mover livremente em direção ao novo tempo. Eles pedem que você agora se volte para eles e os envolva com seu amor e sabedoria.

Continue Lendo