13.07.2021

A limpeza do grupo Chimera continua. As Forças da Luz conseguiram limpar completamente todas as bases subterrâneas da civilização separatista Chimera, incluindo o complexo do Congo.

A maioria dos reféns que estavam presos lá foi libertada, embora alguns ainda sejam mantidos aprisionados nos planos etérico e astral.

Donald Rumsfeld foi capturado pelas Forças da Luz no Plano Etérico e levado ao Sol Central Galáctico para reprocessamento. Ele não existe mais. Isso deixa apenas dois membros (Kissinger e Cheney) dos Quatro Profanos ainda vivos. Agora, as Forças da Luz expandiram sua lista de alvos primários e a renomearam de Cinco Profanos, incluída com Henry Kissinger, Dick Cheney, Bill Gates, Anthony Fauci e Klaus Schwab.

O rei e a rainha aranhas físicas, juntamente com a maioria das aranhas Chimera físicas menores, também, foram removidas. Atualmente, as forças Chimera restantes estão concentradas na superfície e nada mais pode ser revelado sobre isso no momento.

No subsolo o que resta ser limpo são algumas bases militares ainda nas mãos dos militares negativos (incluindo aquelas na Antártida), túneis subterrâneos (incluindo aqueles entre EUA/México, Califórnia/Nevada e China/Mianmar), que estão sendo usados para tráfico humano por Illuminati, Máfia e as Tríades e, também, centros de abuso infantil abaixo de alguns castelos da nobreza negra e de algumas igrejas e escolas católicas sob controle Jesuíta. Agora, a prioridade máxima da Resistência e das Forças Armadas Positivas é resgatar o maior número possível de crianças ainda aprisionadas lá.

Também, ainda existem algumas almas gêmeas (a maioria de Pleiadianos capturados) dos principais comandantes da Confederação Galáctica mantidas como reféns em bases subterrâneas dos militares Negativos e em algumas instalações militares na superfície, especialmente no deserto de Negev (Israel), perto de Abu Kamal ,na Síria e perto de Grozny, na Chechênia.

Nos últimos meses, a Resistência e a Frota Pleiadiana entraram em contato com os militares Positivos nos EUA, Rússia e China em várias ocasiões e certos planos foram colocados em ação para se prepararem para o Evento. Os complexos subterrâneos da montanha Cheyenne e Thule (Groenlândia) estão sendo preparados para esse fim.

As Forças da Luz, também, estão intensamente limpando as entidades etéricas e astrais não físicas negativas e, agora, seu número caiu para menos de 50 bilhões. No topo da hierarquia escura etérica e astral ainda estão algumas aranhas Chimera que controlam alguns milhares de arcontes em corpos insetóides, que por sua vez controlam alguns milhões de Dracos que gerenciam as dezenas de bilhões de entidades reptilianas restantes.

COMANDO ASHTAR.

SUA LIBERTAÇÃO ESTÁ PROXIMA.

No passado, os conselhos da Confederação Galáctica não alcançaram a unidade em seus planos de como libertar o planeta Terra, uma vez que havia muitos pontos de vista opostos a este problema entre o pessoal da Confederação:

https://exopolitics.org/remote-viewing-the-galactic-federation-of-worlds/

Na semana passada, certas ações foram tomadas por Semjase e alguns outros altos comandantes e, agora, um consenso foi alcançado na Confederação de que uma intervenção drástica ocorrerá no momento certo, na superfície do planeta. No momento, não se pode falar muito sobre isso, além do fato de que se a Cabal Obscura cruzar uma certa linha, a intervenção ocorrerá muito mais cedo e será mais dura.

Após o início de Agosto, certas situações irão esquentar, uma vez estaremos entrando numa janela de tempo especial de “evento de interseção” começando em agosto deste ano e terminando no final de 2022, sendo que a primeira parte dessa janela será de Agosto a Dezembro de 2021, e a segunda parte de Janeiro a Dezembro de 2022.

Curiosamente, Gary Hesseltine, o vice-presidente da International Coalition of Extraterrestrial Research (ICER), está estimando que a barragem irá romper entre próximos 6 a 12 meses:

https://www.rt.com/news/527675-ufo-aliens-extraterrestrial-contact/

Solara, a visionária do portal 11:11, estima que a represa se romperá entre agora e o final de 2022:

https://www.youtube.com/watch?v=dPPzeOar–8

Na superfície do planeta, uma batalha entre as Forças da Luz e as das trevas sobre a narrativa do coronavírus está ocorrendo.

As forças das trevas estão empurrando sua agenda de lockdown casedêmico perpétuo com vacinações forçadas, com vacinas influenciando a conexão entre o Eu Superior e a personalidade humana (nos círculos esotéricos essa conexão é chamada de antahkarana), como pode ser claramente vista no logotipo da operação Warp Speed:

https://beholdthemark.com/articles/f/the-warp-speed-logo-and-the-assault-on-the-blood-brain-barrier

A variante delta do coronavírus se espalha muito rápido, todavia é muito branda, levando a muito poucas hospitalizações e ainda menos fatalidades:

https://www.zerohedge.com/covid-19/panic-porn-dressed-science-exposing-truth-about-delta-variant

Entretanto, as Forças da Luz estão começando a efetivamente promover o fim dos lockdowns e o tratamento mais eficaz dos hospitalizados:

https://www.zerohedge.com/covid-19/wealthy-nations-focus-hospitalizations-covid-becomes-endemic-flu

Dois dias atrás, o chanceler austríaco Sebastian Kurz previu o fim dos lockdowns na Áustria e a mudança do foco de aplicação do governo nos mandatos do coronavírus para responsabilidade e liberdade pessoal, com mais foco nos hospitalizados e menos em casos confirmados. Com certeza, a grande mídia fora da Áustria e dos países vizinhos não noticiou isso.

Pode ser interessante saber que foram criados canais no Telegram para quem acompanha as postagens do meu blog, em diferentes idiomas:

https://theeventhub2015.blogspot.com/2021/06/telegram-channels-for-cobras-posts-in-differernt-languages.html

Para aqueles que desejam participar, a lista de meditações em massa ativas está aqui:

https://www.welovemassmeditation.com/p/blog-page.html

ATIVAR A GRADE 2.

INUNDAR AS JUNÇÔES.

As Forças da Luz estão solicitando àqueles que se sentirem guiados para participarem da meditação de Ativação da Grade 2, que acontecerá no dia 19 de Julho às 11h11 UTC – 08h11 Brasília.

https://firethegrid2.org/

Esta meditação ajudará a fortalecer a Grade de Luz na superfície deste planeta.

Vitória da Luz!


Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Continue Lendo