Nos últimos três dias, têm havido muita movimentação no espaço em volta da Terra e em todo Sistema solar, quando forças dos não confederados tem tentado “ameaçar” de alguma forma, “atirando-se/kamicazis” contra as naves da Federação mais físicas e causar desarmonia. Inútil, Forças do Comando Ashtar, Raça Central e um dos mais recentes exércitos da Luz que chegaram ao Sistema Solar chamados de "Os Guardiões Esféricos." (Estou canalizando sobre eles, eles têm me entregado informações aos poucos, logo que finalizado, publico) estão controlando e harmonizando toda a situação.

Esse movimento começou quando uma grande nave-mãe Draco começou a se aproximar da primeira barreira de proteção magnética, próxima ao cinturão de Kuiper e estava tentando adentrar o Sistema Solar e foi impedida pelo Comando Ashtar e pelo cinturão magnético. Essa nave de Draconianos não confederados tentava entrar após um chamado desesperado da Terra daqueles que lhes servem, assim como dos Draconianos que estão dentro das barreiras de proteção. Draconianos não confederados, assim como Reptilianos e outras raças não confederados que estão “presas” dentro da barreira magnética levantada pelos Altos Comandos estão tentando escapar de alguma forma, e tentando causar alguma confusão. 

Ninguém sai de dentro do Sistema Solar por enquanto. É uma barreira de proteção dos Altos Comandos até que todos os não confederados sejam levados a Conselho. Essa barreira está dividida em três camadas: A Primeira, pode-se dizer que está além do cinturão de Kuiper, envolvendo todo ele e tem uma certa espessura. A Segunda, envolve mais o Sistema Solar, numa camada mais grossa a partir de Júpiter, (que já envolve Júpiter). E a Terceira e mais forte e grossa envolve a Terra, a Lua e o Sol completamente. Em um desenho que fiz abaixo pode exemplificar um pouco melhor:
(Clique na imagem)

Toda essa agitação tem causado movimentos dentro do Sistema Solar e grande agitação energética porque os confederados na Terra, vocês que leem essa nota estão sendo chamados pelos Altos Comandos a levaram as suas vibrações às alturas e, ao mesmo tempo, incorporando mais suas personalidades galácticas na superfície. Parte desse movimento agressivo dos não confederados é que muitos na Terra estão começando a perceber, recebendo direta ou indiretamente informações sobre quem são em nível galáctico, e ao receberem essas informações estão ancorando muita Luz e causando transtornos na Matrix. Quando um confederado encarnado não sabe quem é, de onde veio ou para onde vai, de repente, começa a ser instruído por intuição, sonho, meditação ou recebe a informação de outro confederado já consciente, isso causa descargas de Luz muito poderosas dentro da Matrix, causando graves rompimentos e isso tem deixado as forças negativas desesperadas, pois a Matrix tem se rompido rapidamente e as fontes energéticas dos não confederados se esgotando.

Em resumo, incorporar sua identidade galáctica na fisicalidade é um grande problema para as forças negativas e eles têm enviado sinais para além da primeira barreira, tentando receber ajuda de alguma forma. Ainda que esses sinais não sejam interrompidos diretamente pelos Altos Comandos, pois tudo tem um motivo, é inútil tentar e acreditar que a ajuda vai chegar e ultrapassar as barreiras. Isso não vai acontecer. As forças negativas para dentro das barreiras precisam se contentar com elas mesmas. Nenhum reforço externo vai chegar para resgatá-los ou apoiá-los de alguma forma. Assim, as Forças do Comando Ashtar também têm enviado Frotas Draconianas e Reptilianas confederadas, que atuam dentro do Comando para tentar “negociar” com os não confederados. Apesar de pertencerem diretamente à mesma raça, os Draco e Répteis não têm recebido de braços abertos os seus irmãos de mesma raça. De qualquer forma, está tudo sob controle. 

Enquanto isso, identidades galácticas são reconhecidas e reverberadas na superfície e garantindo que os Altos Comandos continuem harmonizando no espaço, até o Momento Especial de Flash Central. Enquanto todo esse movimento ocorre, muitos poderão ter sonhos no espaço e flashs mesmo durante o dia do que está acontecendo lá em cima. Com todo nosso respeito às forças negativas, nada mais vai parar o despertar da humanidade da Terra para suas origens e potenciais. 

Por hora é isso que o Comando Ashtar pede para que eu transmita. 

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)



Canal: Neva (Gabriel RL) 21.06.2019


Continue Lendo