Queridos leitores, porque muitos começaram a questionar e até a perder a esperança ao olhar para o mundo de hoje, esta mensagem pretende trazer maior compreensão e encorajamento em relação ao processo de ascensão da Terra. Muito disto tem a ver com o fato de que muitos continuam a manter conceitos tridimensionais de como deveria ser o processo de ascensão e, quando isso não acontece, começam a duvidar e questionar.

Quando vocês aprenderam sobre a ascensão da Terra anos atrás, alguns de vocês chegaram a antecipar que isso aconteceria de uma certa maneira porque naquela época havia muitos canais e livros dando previsões e informações sobre isso e vocês esperavam que isso acontecesse como as previsões diziam que aconteceria. As previsões podem e muitas vezes não são confiáveis ​​simplesmente porque representam a energia que está presente naquele momento “agora” e também porque as previsões fluem através do estado de consciência do canal que pode ou não ser de alto nível.

Alguns continuam aguardando a chegada de ETs benevolentes que eles acreditam que irão pousar, limpar o planeta e remover aqueles que mantêm o mundo em falta e limitação por meio de manipulações, mentiras e criações baseadas na dualidade, separação e dois poderes. Outros, mesmo agora, esperam uma experiência massiva para mudar tudo sem precisar fazer nada além de assistir isso acontecer. Um “evento” de alta energia ressonante acontecerá em algum momento, mas só poderá ocorrer quando a energia da Terra, através da presença de uma maioria desperta, atingir níveis que permitam que isso se manifeste.

Continue Lendo