Eu abro o caminho da iluminação para que tudo possa fluir de um amor superior, desdobre a parte superior em você e ascenda.

A consciência Crística se torna ativa e o crístico feminino se fundirá em unidade com a alegria. As energias vibram cada vez mais alto e se abrem para proclamar o novo. Uma camada mais profunda se abre na consciência humana e a fonte de vida Divina transborda amor e ativa os chacras para que o maná seja recebido para o enriquecimento da alma. O físico se tornará leve como uma pluma e abrirá a mente para o despertar espiritual.

Reset da Cabeça

A cabeça receberá um reset para que possa conectar-se com a nova energia de liberação. A energia crística está conectada a Fonte Divina e abre o coração humano, a intuição começa a falar de uma verdade mais profunda. O amor da consciência Crística começará a fluir e muitos darão o grande salto para o novo mundo da unidade. Os anjos descem à Terra para elevar o homem à exaltação.

A sombra da dor quer sobrecarregá-lo, mas o mundo de luz superior intervirá diretamente para elevar a vibração da luz. Estão se elevando para a frequência da unidade.

O sol tocou a Terra em seu centro cristalino e uma nova energia superior está subindo agora da Terra, preparando a humanidade. O novo conhecimento está adentrando em você e os códigos de luz estão se abrindo. Esses códigos sagrados estão contidos no Eu superior e quando sua camada superior se torna ativa, eles ganham vida.

Continue Lendo