Queridos, quero fazer a vocês perguntas simples e desejo que respondam com toda sinceridade dos seus corações:

Vocês sentem que já estariam prontos, preparados para participarem de reuniões diplomáticas a bordo das grandes naves-mãe ou em sistemas, luas, planetas, quando seres de todo universo, das mais diferentes raças e pontos de vista diferentes, com suas opiniões particulares participam?

Vocês sentem que poderiam estar ali discutindo ideias, mesmo sabendo que algumas raças não concordariam com elas e as questionariam, e trariam em cima disso os pontos de vista delas, mesmo sendo diferentes dos seus? Sentem que poderiam participar dessas reuniões de maneira harmoniosa, amorosa, respeitadora, elegante e seriamente diplomática, e se um ser de uma outra raça discordasse das suas opiniões, vocês não iriam “voar no pescoço deles” com fúria e ódio simplesmente porque pensam diferente?

Porque eu pergunto isso? É bem simples de saber. No universo existem milhares dessas reuniões, especialmente agora, nessa fase tão importante para a Terra e todo esse Sistema. E nesses ambientes onde essas reuniões acontecem, muitas vezes há raças consideradas negativas frente a frente com as positivas, e discussões sérias acontecem, mas há um detalhe: não há, de maneira alguma, violência de nenhum tipo, verbal ou física, contra o outro ser; pelo contrário, há respeito e honra pelo outro ser ali à frente. Seja/esteja ele em que vibração "X" ou "Y estiver, tudo que ele disser será respeitosamente ouvido, em diplomacia e Amor.

Acontece que apesar de, para alguns, eu estar fazendo silêncio demais em meio à situação política do país, eu tenho trabalhado, no físico, nas zonas astrais, para trazer à fisicalidade as energias necessárias para que possamos ajudar esse país em seus processos. Eu vejo algumas pessoas queridas se digladiando por causa desse movimento político no país. Eu vi pessoas queridas de anos, que "me amavam" acima de qualquer coisa, banirem-me aqui do Facebook, simplesmente porque pediram para eu compartilhar da sua opinião política, e eu disse: "Que a Luz guie o caminho do País, independente de quem esteja à frente." E a pessoa me ultrajar e falar: “Passo a te odiar por isso.” - Simplesmente porque eu falei desse modo, e não disse qualquer coisa que ela quisesse ouvir ou partilhar da mesma idéia, de alguma forma.

Queridos, o ódio não tem espaço nas dimensões mais elevadas, de maneira alguma. Se você não consegue, amorosamente, respeitar o "seu adversário" - a ponto de pegar uma espada e cortar a cabeça dele simplesmente porque, diferente de você, ele prefere "A" ou "B". Isso mostra que você não está pronto para discussões diplomáticas. "Ah, mas está em jogo o futuro do Brasil!" - Sim, óbvio, mas o ódio levará a algum lugar? Se o seu adversário tem ideias que você não concorda, odiá-lo vai mudar alguma coisa? Essa energia densa, de ódio, fúria, desejo de “esganar” o seu adversário vai mudar algo? Todo esse ódio está, apenas, fermentando as ideias que você não concorda. “Gabriel, mas você está sendo neutro e não apontando o que você pensa!” - Sim, estou apontando. Não estou sendo neutro, estou apontando para o Amor.

"Ah, então não posso ir às ruas e defender minhas ideias?!" - Oh, claro que pode! Mas ir às ruas e defender suas ideias ou ir para uma batalha campal como nos velhos tempos segurando espadas, lanças, arcos e flechas? Defenda suas ideias acima de tudo, grite, empodere-se, mas com Amor, diplomacia, elegância e sabedoria! “Como?” - Se seu adversário político passar na sua frente com uma camisa opositora à sua ideia, não “voe no pescoço dele”.

Falo isso, principalmente, para todos os Trabalhadores da Luz que me seguem! Ouçam a voz do coração! Votam no Bolsonaro? Votem com Amor e, acima de tudo, respeitando o seu adversário! Votam no Haddad? Votem com Amor e respeitando o seu adversário! Vai ter gente que vai ficar bem nervosa com esse meu post: "Como você pode dizer para votar no Bolsonaro ou no Haddad?! Eles são “isso, aquilo e aquilo outro! Isso é um absurdo!” Etc., etc., etc..."

“Gabriel, você não tem opinião política?" - Claro que tenho! E não digo “opinião política”, digo “VISÃO política”, pois eu “vejo” a energia de cada um dos candidatos. Eu me encontro várias vezes com eles no astral, converso com eles, dialogo diplomaticamente. Já me encontrei com candidatos no passado, como Lula, Dilma, FHC, Obama, Putin e, recentemente, com Bolsonaro, Haddad, Marina... “- E o que aconteceu lá?” - Eu abracei a todos eles e desejei Luz. “Que absurdo!” - Sei que alguém na sua fúria vai dizer. E eu vou responder: só estou fazendo o que um Grande Mestre ensinou: AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Não é possível que Jesus tenha falado besteira, né? Ele amou Roma. Ele sabia que, acima de tudo, somente o AMOR mudaria tudo.

Então, meus mestres amados, acima das suas opiniões políticas, você tem algo a fazer aqui: AMAR. Você quer o melhor para o seu país? Comece respeitando o seu próximo dentro da sua própria casa, pois sei que, recentemente, teve pai que “levantou faca” para filha, filho para pai e semelhante, porque, simplesmente, esse ou aquele não apoiava sua ideia política. E pessoas que são TRABALHADORES DA LUZ! Eu, mesmo no silêncio do meu coração, recebi xingamentos, simplesmente, porque desejei Luz!

Queridos, repensem com muito Amor e carinho tudo isso. O melhor para o país começa com você respeitando seu próximo. "Ah, eu te amo meu amigo!... Desde que você vote no mesmo candidato que eu!" - Está certo isso? Quando Jesus veio, queriam que ele acabasse com Roma. E o que ele fez? Amou. Acusaram-no de omisso, covarde, e o colocaram numa Cruz, por inveja. E o que ele fez? Amou >>>> "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem!" - Agora, mais de dois mil anos depois, você vai colocar o seu irmão na Cruz e apedrejá-lo porque ele não vota no mesmo candidato que você? O que Jesus faria se encontrasse um eleitor de Bolsonaro ou mesmo o Bolsonaro? O que Jesus faria se encontrasse um eleitor do Haddad ou mesmo o Haddad? É bem simples de saber o que ele faria... Ele amaria como amou os Fariseus e Romanos que o condenaram e o pregaram na cruz. Mesmo discordando das suas ideias, Ele os amou e não se viu qualquer ódio partindo dEle para com eles.

"Gabriel, você consegue ver, então, qual a melhor energia para o país no momento? Consegue saber onde tudo isso vai dar?" - Sim, sei! E sabem como consegui acessar essas informações, "ver o futuro", sabem como expandi minha Clarividência, Vidência, Audiência, acesso Akáshico, etc.? Como consigo uma comunicação tão direta com Pleiadianos, Comando Ashtar, P1, Mentores e Guias, como consigo trazer informações Akáshicas de vocês através das Cosmobiografias, Símbolos e todas as ferramentas que trago? Sabem como consegui?! NÃO ODIANDO.

Agora, meus queridos, para finalizar: vocês me amam porque me amam ou me amam porque vocês acham que eu apoio suas ideias? Amem-me, simplesmente, porque me amam pelo que eu sou independente de qualquer coisa, pois saibam, eu amo vocês vestidos com qualquer camisa. 

Agora, se alguém sentir ódio de mim por causa desse meu texto onde deixei o meu profundo carinho e Amor... Querido ou querida, você precisa se cuidar e rever suas energias. 

Meu Amor e Bênçãos!

Gabriel RL

Mensagem de Gabriel Raio Lunar - 10 de outubro de 2018 Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Continue Lendo