02.10.2022

Em 15 de Outubro houve uma grande escalada entre o grupo Chimera e as Forças da Luz e medidas extraordinárias tiveram que ser implementadas. A situação estava ficando fora de controle e, como as Forças da Luz ao redor da Terra não puderam mais conter a situação, reforços urgentes de especialistas em lidar com o grupo Chimera da galáxia de Andrômeda, entraram em ação.

Como resultado disso, todos os poços, exceto um, foram limpos e a facção Orion do grupo Chimera praticamente desapareceu, exceto por pequenos aglomerados desorganizados no plano astral e mental, que serão limpos nas próximas semanas. A facção Andrômeda do Chimera está acuada, sabendo que será a próxima.

O único poço restante NÃO está localizado sob a base Urim e contém o computador (mainframe quântico) da facção Andrômeda do Chimera, que controla a matriz escalar de IA/cerca eletromagnética ao redor da Terra, amarrada em implantes.

Quando as Forças da Luz assumirem o controle desse poço, finalmente poderão começar a desintegraçãp completa da matriz escalar na superfície, juntamente com os implantes e suas bombas toplet. Quando isso chegar a um grau em que o risco se torne aceitável, as intervenções físicas começarão a acontecer.

Até muito recentemente, as Forças da Luz ao redor da Terra ainda estavam sujeitas as anomalias quânticas num grau que as mantinha congeladas temerosas das retaliações com as bomba toplet, daí sua inação. Seu medo teve suas raízes no choque quântico de 1996, quando as forças das trevas foram capazes de chocar o campo quântico do universo num grau apenas experimentado duas vezes neste ciclo cósmico: No momento do Big Bang e no momento do a criação das forças das trevas, há milhões de anos.

O choque de 1996 enfraqueceu a conexão de todo o universo manifestado com os planos búdicos e superiores e, isso resultou na diminuição do poder da Luz e no aumento do poder das trevas. Esse choque está finalmente sendo agora abordado, uma vez que a quantidade total de anomalia quântica caiu abaixo de um certo limite.

Os eventos de 15 de Outubro sacudiram as Forças da Luz para fora de seu eixo de atuação com o temor das toplet, de forma que agora estão ativas e aceitando uma quantidade mais razoável de riscos. Nada mais pode ser dito sobre os eventos de 15 de Outubro, exceto o fato de que as forças das trevas cruzaram certo limite inaceitável e as Forças da Luz responderam de uma maneira muito proativa que poderia disparar as bombas toplet.

Com essa dinâmica energética aprimorada, os chamados portais de inserção quântica estão começando a se abrir. Esses portais são rápidos e eficazes flashes de Luz que atingem o campo quântico na superfície do planeta e podem trazer uma rápida melhora das situações na superfície. Atualmente, esses portais ainda são esporádicos, raros e instáveis, no entanto se espera que melhorem. As Forças da Luz estão desenvolvendo protocolos que utilizariam esses portais e usando a tecnologia Mjolnir. Elas gostariam de torná-los úteis para os Trabalhadores da Luz da superfície melhorarem suas situações de vida.

Esses portais estão vindo diretamente da Fonte e, teoricamente falando, um portal de inserção quântica grande o suficiente poderia até desencadear o Evento, embora isso ainda seja muito improvável neste momento.

A Cabala, com seu plano pandêmico Reset se desintegrando completamente, agora está tentando projetar o Reset através de um sobressalto nuclear:

https://henrymakow.com/2022/09/ukraine-provides-new-route-great-reset.html

Também está ciente do próximo Flash Solar e se preparando de acordo:

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/w-e-f-bigshot-yuval-harari-the-elite-survive-the-rest-drown

Seus planos não serão bem-sucedidos e o lado positivo está se preparando silenciosamente para nossa própria versão positiva do Reset:

https://www.gainesvillecoins.com/blog/europe-preparing-gold-standard-part-2

A segunda parte da entrevista do Cobra Ascension já foi lançada. Você pode ler sua transcrição em inglês aqui:

Em português aqui:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2022/11/entrevista-com-o-cobra-em-2022-pelo.html

https://www.welovemassmeditation.com/2022/10/cobra-interview-by-wlmm-igag-pfc-japan-official-part2.html

Em alemão aqui:

https://german.welovemassmeditation.com/2022/11/cobra-interview-in-2022-von-wlmm-igag.html

Em francês aqui:

https://victoiredelalumiere.blogspot.com/2022/11/interview-de-cobra-2022-par-wlmm-igag.html

Em espanhol aqui:

https://spanish.welovemassmeditation.com/2022/11/2022-cobra-entrevista-de-wlmm-igag-pfc.html

Em esloveno aqui:

https://slovenian.welovemassmeditation.com/2022/11/intervju-s-cobro-2022-z-ekipami-wlmm.html

Em romeno aqui:

https://romanian.welovemassmeditation.com/2022/11/interviu-cobra-2022-de-wlmm-igag-si-pfc.html

https://evak2019.blogspot.com/2022/11/interviu-cobra-2022-de-wlmm-igag-si-pfc.html

Em japonês aqui:

https://paradism.hatenablog.com/entry/2022/11/cobra-interview-by-wlmm-igag-pfc-japan-official-part2.html

https://ameblo.jp/cobrameditation/entry-12772379126.html

https://prepareforchange-japan.blogspot.com/2022/11/cobra-interview-by-wlmm-igag-pfc-japan-official-part2.html

E em chinês aqui:

https://www.golden-ages.org/2022/11/01/2022-cobra-interview-by-wlmm-igag-pfc-japan-officia-2/

Ou assista no Youtube aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=gNOdaOa_wLU

As Forças da Luz comunicaram que é hora de novamente convocar os Trabalhadores da Luz na superfície deste planeta, para auxiliarem na reativação da grade de Luz. Por esta razão, o renascimento dos grupos físicos da Irmandade da Rosa e outros grupos de Luz em todo o mundo é recomendado.

Para ajudar no renascimento da Luz, a primeira Conferência de Ascensão do Cobra, depois de muito tempo acontecerá nos dias o3 e o4 de Dezembro em Paris.

Você é mais que bem-vindo para se juntar a nós:

https://ascensionparis.com/

Vitória da Luz!


Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Continue Lendo