Levamos vocês a lembrar dos desejos de sua alma. Não que qualquer desejo seja mais importante do que qualquer outro, mas muitas vezes vocês ficam tão focados e envolvidos em seus desejos humanos, constantemente baseado em uma experiência de separação, de onde você está ou quer estar, uma experiência de falta ou limitação, de não ter o que você pensa que quer ou precisa, de um lugar de medo ou preocupação, ou simplesmente não se lembrando de tudo que é possível para você.

Seu humano precisa de coisas como a comida, água, ar e sono. E entendemos que há outras coisas que o seu ser humano precisa: sentir o pertencimento, ter companhia, sentir-se com propósito ou como se você fosse importante. E tudo isso é muito bom, mas às vezes seu humano esquece que há algo muito maior acontecendo aqui. Existe algo muito grande ocorrendo aqui. E sua alma, seu Eu superior, a parte mais grandiosa de você que nunca esqueceu a verdade de quem você é, sabe o que realmente está acontecendo, e o conhece por completo, sua vida, seu destino, seu potencial, as possibilidades, e tudo o que está se movendo em sua direção.

O desejo de sua alma é a liberdade completa e total. O desejo de sua alma é por absoluta abundância, amor e bem-estar. O desejo de sua alma é de expansão. O desejo de sua alma é expressar plenamente tudo o que você é, e o desejo de sua alma é experimentar a si mesmo como Deus dentro da magnífica experiência humana. Estes são os desejos de sua alma: liberdade, abundância, bem-estar, amor, alegria, expansão, expressão, experiências que fornecem dados e informações que levam à expansão e semeiam a consciência humana com potenciais e atraem os potenciais e possibilidades ilimitados para você e através de você em cada momento. …

Você tem o poder de liberar a magia de todo o universo, o que significa que tudo é possível para você.

Você é um mestre, um mestre do grande amor, um mestre da grande abundância, um mestre do bem-estar e da paz, um mestre da liberdade, um mestre da beleza, um mestre do jogo e da diversão. Você é um mestre aqui para criar sua vida e ter as experiências que escolher para você. Os desejos de sua alma são conhecer a liberdade que você tem para ser tudo o que você é, o poder que você tem como Criador para se permitir a expandir, não se limitando. Os desejos de sua alma são uma expressão completa de tudo o que você é, não se contendo e jogando pequeno. Os desejos de sua alma não são para você expressar da maneira que alguém lhe disse que você deveria agir ou como deveria ser. Os desejos de sua alma é ser tudo o que você é. Os desejos de sua alma é ter as experiências que você escolheu para você.

Então, quando você percebe que as coisas estão clareando, quando você percebe que as coisas estão surgindo, quando você se percebe talvez um pouco mais agitado ou defensivo ou ressentido ou com raiva, isso é clareza sobre o que está sendo liberado que não é mais uma correspondência vibracional para tudo o que você expandiu.

Há um preço vibracional que você paga por se manter separado da expansão, dos novos níveis de consciência, da nova energia, do novo você e da Nova Terra. O preço que você paga é abrir mão da sua alegria, do amor, da abundância e do bem-estar. O preço vibracional que você paga por se manter a parte é aquele sentimento de não se sentir bem, de estar com raiva, exausto ou confuso.

Você é muito mais do que jamais se viu. Realmente, queremos que você ouça isso como se estivesse ouvindo pela primeira vez. Você é muito mais. Não que quem você é agora não seja absolutamente divino e perfeito, mas permita-se em tudo o que você é além da necessidade e do desejo, além da resistência à expansão, e libere a magia, os milagres, as manifestações que estão aqui para você.

Entendemos que você sente os desejos de sua alma. E quando você realmente vai além da necessidade, do querer e sabe que você tem tudo, você pode sentir esses desejos, mas não é motivo para evitar o indesejado. É o desejo de sentir a expansão em tudo o que você é. É o desejo de saber que você é livre para explorar e criar qualquer realidade que você escolher para você…

Reconecte-se à sua alma, aos desejos da sua alma, à visão mais elevada da sua alma, da sua experiência de vida, e tudo o mais será fácil, sem esforço, harmonioso, sem escolha. E então permita que sua alma abra o caminho, limpe o velho, limpe o percurso para você convidar a experiência final de tudo o que você é aqui agora e para sempre nesta vida.


Autor/Canal: Sara Landon
Fonte Primária:
 https://saralandon.com/wisdom-of-the-council/reconnect-to-your-souls-desires/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/10/02/wisdom-of-the-council-reconnect-to-your-souls-desireswisdom-of-the-council/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro


Continue Lendo