Queridos, a sua ciência conta que essa experiência foi finalizada por um grande meteoro, como no próprio texto da sua Wikipedia diz: 


“A hipótese mais aceita é de que o meteorito encontrado na cratera de Chicxulub, na Península de Iucatã, foi o responsável pela extinção dos dinossauros, ao colidir com a Terra e originar uma grande explosão, a qual carbonizou bilhões de animais instantaneamente, levantando também uma nuvem de poeira tão espessa que bloqueou a luz do sol e transformou o planeta em um local extremamente frio, em um evento meteorológico similar ao inverno nuclear, eliminando quase todas as espécies existentes de dinossauros. Pouquíssimos deles sobreviveram, e eram todos aviários, pequenos e provavelmente terrestres, já que as florestas foram amplamente destruídas por incêndios após o impacto do meteoro, e somente aves que não dependiam de árvores para obter alimento e esconderijo poderiam ter sobrevivido.” 

E aqui vai uma revelação, para aqueles de vocês que ainda não sabem. Não foi um meteoro, um cometa ou algo assim que colidiu com a Terra. Na verdade, nada desse tipo ocasionou aquilo. Foi uma das grandes naves-mãe da Luz que já atuavam mais diretamente em volta da Terra para afastar essas energias e experiências, a fim de que um novo ciclo começasse. A pedido das Altas Hierarquias, a nave pairou sobre os principais pontos e iniciou a energização do Planeta para finalizar a “experiência dinossauro”. Como já informei, muitos fugiram para dentro das grandes cavernas. Esses seres, eles mesmos escavaram apressadamente, por dias, grandes buracos ao perceberem essas movimentações, pois pressentiram o que viria. A esta altura, como já disse, os reptilianos/draconianos externos também já estavam completamente infiltrados no planeta. Tanto eles tinham suas almas inseridas nos corpos dos dinossauros, arrancando as almas desses animais e assumindo seus corpos (eles tinham tecnologias pra isso), como desciam em suas naves com seus próprios corpos físicos (a aliança dos reptilianos/draconianos que estavam interferindo tinham corpos físicos de 3ª e 4ª dimensões inferiores). Houve uma invasão, realmente, e eles acuavam os reptilianos nativos, tanto que muitos dos nativos aliaram-se aos invasores temendo mais retaliação. 



Canal: Neva (Gabriel RL)


Continue Lendo