Os Anjos – Foco, sentimento e felicidade
Seus sentimentos estão vindo à tona como nunca antes. Para alguns de vocês, isso é incrivelmente emocionante. Você está se reconectando com sonhos há muito enterrados, bem como com novos desejos. Para alguns, isso é muito frustrante porque você sente fortemente os desejos do seu coração, mas ainda não confia no universo para trazer o que lhe deseja. Para outros, é um momento assustador porque você teme que, se fizer as mudanças que deseja, pode perturbar sua vida ou as pessoas ao seu redor.
Independentemente de onde você se encontre neste mergulho profundo, o fato de que seus sentimentos estão surgindo dentro de você é bom. Seus sentimentos apontam para o que você deseja criar e são indicações de sua orientação no caminho.
Se um pensamento o emociona e o inspira ou o faz sorrir de alegria, então você pode assumir com segurança que está se movendo em direção ao que está focando. Se você está chorando pelo que ainda não tem, o sentimento de tristeza é um forte indicador de que você quer algo que não acredita que pode ter. Se você está com raiva, isso significa que uma força poderosa o está compelindo a mudar de atitude ou ação, pois a raiva é uma força que impulsiona a pessoa a se expandir, da mesma maneira que uma força impulsiona um broto a brotar da semente e crescer em direção à luz. A raiva indica que você está tendo fortes pensamentos ou fazendo coisas em oposição aos seus desejos e que algo deve mudar.
Você pode culpar o mundo exterior por seus sentimentos ou pode olhar para o valor mais profundo deles, que é ajudá-lo a entender onde você está no relacionamento com seu eu maior – o Divino dentro de você. Deus quer todas as coisas amorosas para você que você deseja. Seus pensamentos estão alinhados com o que você deseja? Então você irá se sentir bem. Seus pensamentos estão indo contra o que você quer? Então você se sentirá menos que adorável.
Continue Lendo