Qualquer pergunta que você tenha neste momento sobre qualquer coisa tem apenas uma ou duas respostas. O primeiro: você está no momento agora?

Você está no momento agora? Quando você está no momento, vai além de todo o tempo, todo espaço, toda falta, toda limitação e toda separação. Se você estiver totalmente no momento, estará acessando todo o seu poder. Se você não está totalmente no momento, está de alguma forma negando seu poder, negando sua dignidade, negando amor por si mesmo naquele momento.

Quando você entra totalmente no agora momento, está tudo lá. E se não estiver lá, é porque você não precisa disso neste momento. O que você precisa neste momento é entrar em seu poder completamente e lembrar que é somente no momento agora que você pode incorporar o conhecimento de que você é a consciência que convoca energia em forma. Mas isso só acontece no momento agora. No momento agora.

Não importa se você está focado nisso há anos. Não importa quanto tempo você o desejou. Não importa quantas vezes você tentou descobrir e fazer isso acontecer. Não importa o quanto você se preocupe. Tudo o que importa é esse momento agora e incorporando totalmente seu poder como a consciência que convoca toda a energia em forma.

Isso é o que você é. Você não é humano. Você é consciência. Você é um campo de força da consciência. Seu humano não convoca energia. Sua consciência convoca energia. Você está aqui para experimentar energia na forma. Essa é toda a razão para entrar nessa existência extraordinária que você chama de sua vida na Terra neste momento.

E a outra resposta para sua pergunta é: você é Criador dentro de sua própria criação. O que você está criando neste momento agora? O que você está criando neste momento agora?

Como dissemos, você não pode ter um pé no mundo antigo e um pé na 5a Dimensão. Você não pode estar no momento argumentando por sua limitação ou como o que você quer é separado de você e estar no momento agora totalmente em seu poder como a consciência convocando energia para formar e criar sua realidade. Está tudo no agora. É tudo sobre o seu foco e suas escolhas intencionais agora, agora.

Você pode estar em sua imaginação e estar totalmente no poder do momento, totalmente em seu poder no momento como a consciência que convoca energia em forma, como criador em sua própria criação, tocando em sua imaginação, sabendo que é agora, que você não está brincando com sua imaginação para fazer algo acontecer no futuro. Você está jogando em sua imaginação no momento agora, porque você é Criador dentro de sua própria criação, e sua imaginação é um potencial, uma possibilidade e uma realidade aqui e agora.

Se o que você fez agora nos próximos dias e nas próximas semanas o prepararia para o próximo nível da expansão mais extraordinária nas próximas décadas na sua vida, valeria a pena realmente, realmente focar e escolher intencionalmente no momento agora, totalmente ao seu alcance e estar no absoluto conhecimento de que você é o criador de sua realidade?

Se este foi o maior portal, o maior portal, o melhor momento para você se preparar para mais abundância, mais prosperidade, mais bem-estar, mais amor, mais potencial, mais possibilidades, mais oportunidades, mais alegria, mais felicidade, mais diversão do que você jamais imaginou ser possível nas próximas décadas, valeria a pena finalmente, de uma vez por todas, entrar plenamente em realização, no momento, totalmente em seu poder, e saber que você é Criador dentro de sua própria criação da realidade, sem dúvida, sem hesitação, sem incerteza, sem olhar para trás, sem história antiga, sem mais desculpas, completo, total, absoluto conhecimento?

Você desenhou isso para você. Você convocou isso para você. Você desenhou tudo isso para você e desenhou para você agora, porque alguma parte de você sabe que é isso, o momento mais mágico, o tempo mais poderoso, o minuto, dia, mês, ano mais importante de toda a sua existência eterna.

Você não pode entender isso errado. Você vai saber que você está permitindo quando se sente bem, quando se sente alegre, quando ama sua vida, quando se sente abundante, quando conhece seu bem-estar no momento, quando você se sente como a perfeição, o brilho e o brilho que você é.

Para você, nada será o mesmo. Para você, nada será o mesmo. Você não será capaz de acreditar na ilusão de falta ou limitação. Você não duvidará, não questionará, não lutará, não sofrerá, não pressionará, não forçará, não julgará. Você não precisará. Você estará no conhecimento absoluto.


Autor/Canal: Sara Landon
Fonte primária: https://saralandon.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/03/26/wisdom-of-the-council-from-doubt-to-absolute-knowing/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi


Continue Lendo