Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos sentido a empolgação sentida pela humanidade em voltar a um senso de normalidade em seu mundo. Você superou a frustração, raiva, medo, tristeza, ansiedade e uma série de outros estados emocionais para chegar a este lugar onde pode realmente imaginar a co-criação de uma nova Terra com uma nova sociedade.

Você está pronto para algo novo e algo diferente, no entanto, não apenas voltando para a forma como as coisas eram em seu mundo.

Você está pronto para se levar ao próximo nível de sua consciência, onde pode sentir a evolução da consciência e vê-la refletida de volta para você na vida cotidiana na Terra e na maneira como as pessoas tratam umas às outras.

Em última análise, sua evolução de consciência depende de sua capacidade de ser gentil, compassivo e de se perdoar e aos outros. Nem tudo depende de um evento ou um flash solar; não é sobre o que está acontecendo em seus céus com espaçonaves e extraterrestres.

Tudo o que as pessoas desejam que aconteça para trazer grandes mudanças no planeta Terra pode e só acontecerá quando você e o coletivo humano fizer as mudanças necessárias dentro de si mesmo.

Então, esse reflexo pode voltar para você e mostrar a bela e pacífica Galáxia e Universo do qual você faz parte.

Você foi desafiado no ano passado, desafiado de maneiras que nunca esperava ser desafiado.

O que você está se pedindo agora é se elevar acima da mesquinhez das divergências, das diferentes perspectivas e da variedade de pontos de vista que existem na Terra neste momento.

Nada do que você e todos acreditam deve atrapalhar sua capacidade de abrir seu coração e ser Amor.

Você está aí para escolher o Amor, para escolher ser a Fonte de Energia na carne.

E quando vocês fazem isso, então o que se tem é uma verdadeira segunda vinda da Consciência Crística, e é disso que você precisa em seu mundo.

E você precisa disso muito mais do querer que um ser singular desça dos céus para lhe dizer quem era mau e quem era bom, quem estava certo e quem estava errado.

Você precisa ser a Consciência Crística em ação um para o outro, para se salvar do medo, do ódio e do julgamento, porque esses estados de ser, quando permitidos, apodrecerem dentro de você, criam um ambiente tóxico, que torna mais difícil ame o seu vizinho.

A Ascensão tem tudo a ver com subir, se elevar, e nunca se trata de estar do lado certo de algo.

Portanto, lembre-se que da próxima vez que se sentir sugado para um debate sobre política ou sobre a maneira como todos deveriam se comportar, lembre-se de se erguer para se tornar o seu eu superior, que é apenas um aspecto de quem você já é. E esse aspecto de quem você já é sempre estará chamando-o para dentro.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Continue Lendo