Amados!


No momento que a Terra sai de uma quarentena de 25.920 anos, imposta pelas Trevas dominantes deste Sistema Solar, a humanidade se vê submetida à uma outra quarentena, só que desta vez, além de breve, é também sentida de forma consciente.

Na verdade, a atual quarentena, é consequência da outra. As Forças Ocultas que escravizaram a humanidade por longa data, deveriam agora render-se à Luz. Mas não é isso que eles desejam. Resistem até as últimas instâncias.

As hierarquias sombrias dos comandos mais elevados, ou seja, as cabeças que comandavam seus asseclas aqui encarnados, foram retiradas das Órbitas terrestres. Mas ainda há entidades nos Umbrais Baixos e, principalmente nos comandos aqui entre os humanos da Terra.

Conhecido como "Estado Profundo", esse grupo de controladores da humanidade, joga suas últimas cartadas, mesmo sabendo que o jogo acabou. Como todas as tentativas anteriores foram interceptadas pelas Forças da Luz, desta vez atacaram com armas biológicas. Semearam um vírus na China, e posteriormente, na Itália, no Irã e na Coreia do Sul.

Guerra é Guerra! O contra ataque da Luz baseia-se na reversão pois o BEM sempre de defende. Embora esteja causando tanta dor e o desencarne de muitas almas, a tentativa das Trevas surtirá um efeito contrário. Primeiro, porque criou-se o ambiente favorável para as prisões em massa das milhares de cabeças que compõem o Estado Profundo. 

E, segundo, porque a pandemia obrigou a imposição de uma quarentena total, a fim de conter o avanço do mal.

Essa quarentena, vai contribuir muito para a expansão de consciência individual e coletiva. Vai provocar a Segunda Grande Onda do despertar, levantando os véus mais espessos.

Na verdade, colocar todos para dentro de suas próprias casas, significa também a oportunidade de se voltar para dentro. Para dentro de sua própria consciência. Do seu EU INTERIOR.

A humanidade não será mais a mesa depois da quarentena. A consciência estará mais leve, mais alargada e mais elevada. Valores esquecidos no tempo, retornarão com força e serão permanentes. As famílias voltarão a ser famílias mais uma vez. Aquela "fuga" que muitos tinham necessidade antes, vai mostrar agora que na verdade, o que procuravam não estava lá fora; estava dentro de casa. Ou melhor, estava dentro de si.

Voltar-se para dentro! O primeiro passo para voltar para casa, para a Fonte, para as nossas origens estelares. Os véus estão se erguendo e vamos aos poucos nos lembrar que não somos prisioneiros dos Arcontes. Somos Espíritos livres e imortais, que viemos aqui apenas para aprender como é viver na dualidade, submetidos ao véu do esquecimento.

O Tempo Final está chegando, e não há mal que não seja revertido em BEM. Precisamos apenas ter um pouco de paciência e confiança. Mais algumas semanas ou poucos meses, a poeira irá baixar. Poderemos então ver as novas paisagens que se descortinarão em nosso horizonte.

Apenas nos é recomendado que não entremos em desespero. Que tenhamos princípios de solidariedade, caridade e amor incondicional para com todos. Isso também faz parte da separação do joio e do trigo.

Os que entenderem estas últimas lições, estarão aptos a herdar a Nova Terra que já está muito próxima de nós. Os que não entenderem, continuarão a criticar, culpar, apontar e a separar. Estes na verdade, estão se posicionando para o caminho que os levará ao exílio, pois não atingiram a consciência da unidade, do respeito e do amor incondicional.

Ainda uma recomendação final. Como a batalha maior se desenrola no plano invisível, e está bem pertinho da Crosta Terrestre, abrange também as órbitas onde estão posicionados muitos Satélites usados pelas comunicações. 

Estes satélites, na sua maioria, são usados pelo Estado Profundo. As Forças da Luz, estão tomando conta deles e, eventualmente, alguns pode ser desligados temporariamente para ajustes. Isso pode acarretar a queda de sinal de internet, TV, etc. 

Caso isso acontecer, fiquem calmos e esperem voltar.
Tudo está acontecendo para o nosso melhor. Esperamos isso por tantos milênios! Chegou a hora da verdade! Tudo está se revelando!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


Namastê!

Por Vital Frosi em 20/03/2020 https://www.facebook.com/vital.frosi


Continue Lendo