Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Saudações do Comando!

Falamos a partir da Alfa Jerusalém (Nave-Mãe). Comunicamos diretamente neste momento através de Neva (Gabriel RL). Agradecemos por tal transmissão.

Transmitimos a nossa família em Terra que, a cada dia, tem observado grandes movimentos acontecendo na superfície, os quais têm permitido que vocês entrem mais para dentro, em busca de uma verdade mais alinhada com suas almas.

Certamente, nesses últimos tempos, temos observado um grande número de desinformações percorrendo suas redes de comunicação. Essas ondas chegaram até ao que podemos chamar de comunidade de Trabalhadores da Luz, e conflitos se espalham sobre quem tem a verdade e quem está certo. Este é um tempo de unificação. É um tempo de calma e leveza, Família. Este é o tempo da Verdade. Tempo de alinhamento com o seu propósito, do que por que estão onde estão. É um tempo no qual começarão a acontecer o que chamamos de “desligamentos” de sistemas que não estão mais compatíveis com as novas frequências que chegam. Nesse processo, existe muita coisa acontecendo em seu meio. Vocês têm sofrido perseguições, nós sabemos, mas vocês também têm recebido muita ajuda. Nós temos tentado amenizar muitos dos efeitos dessas perseguições, mas, como sempre dizemos: dependemos também da sustentação de vocês.

Continue Lendo