Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes com o seu progresso, pois testemunhamos você colocando de lado suas diferenças com um pouco mais de frequência hoje em dia, em um esforço para viver em maior harmonia um com o outro. Alguns de vocês sabem que vão discordar de seu vizinho, colega de trabalho ou familiar em determinados tópicos e, em vez de tentar convencer a outra pessoa de que você está certo e ela errada, vimos uma aumento no número de oportunidades aproveitadas para a paz, em vez de ir para a batalha.

Se este tempo em que você vive não lhe ensinou mais nada, certamente martelou a verdade de que você não pode convencer alguém de que está errado ficando na cara deles e gritando com eles. Esse não é o caminho para a unidade, e unidade e unicidade são o objetivo final na Terra. Você precisa ser unificado para que os extraterrestres se sintam confortáveis pousando suas naves em seu solo, e você precisa da consciência da unidade para alcançar a paz interior, para elevar sua vibração, para conceder a si mesmos acesso aos seus dons e habilidades espirituais. Você precisa se conectar com sua família e.t. para se juntar à comunidade galáctica, e você precisa desse senso de unidade para ascender.

Para aqueles que ainda estão resistindo a isso e que querem estar certos mais do que querem ser gentis e compassivos, diríamos que você não está levando você a lugar nenhum com essas crenças. E se você puder pelo menos se esforçar para ser aceito por outras pessoas que fazem uma escolha diferente ou têm pensamentos diferentes sobre um assunto, então você dá um passo mais perto da harmonia aí na Terra. Você deve permitir que todos estejam onde estão, assim como devemos permitir que todos vocês estejam onde estão. Não queremos atingir todos com algum tipo de raio cósmico para fazê-los pensar de maneira diferente. Sabemos que o verdadeiro crescimento e evolução espiritual vem de vocês serem capazes de amar uns aos outros, apesar de suas diferenças.

As pessoas em seu mundo têm evoluído por causa de sua disposição de perdoar e esquecer, e assim, mais uma vez, você como o coletivo desperto deve liderar pelo exemplo, mesmo que você tenha algumas crenças bastante arraigadas sobre uma coisa ou outra. Suas crenças não o tornam digno de ascensão. Essa é uma ideia muito religiosa que você deve transcender neste momento. O que o mantém no caminho da ascensão é a compaixão, bem como o perdão e o amor incondicional. Estes são os momentos que trazem a você as oportunidades de oferecer perdão, sentir compaixão e ser amor incondicional. Aqueles de vocês que já sabem disso e estão praticando essas verdades que estamos dando a vocês agora, deixem os outros saberem que é onde vocês estão.

Deixe que todos vejam você em seus atos de bondade, seus atos de serviço e sua disposição de ver todos os outros como iguais, independentemente do que eles acreditam e do que eles escolhem para si mesmos. A grande divisão entre a maioria dos humanos é causada pelo medo. Não é preconceito; isso vem depois. Não é vingança; isso vem de um medo de que quem te machucou possa te machucar novamente. O medo está na raiz de toda divisão.

E se você realmente não quer ser digno do rótulo de ‘ovelha’, então você não vai deixar aqueles que lucram com o seu medo dividir você. Você não permitirá que aqueles que se beneficiam com a divisão de todos vocês vençam. Mostre a este mundo e a todos como você é poderoso, não cedendo ao medo, mas, em vez disso, abraçando seus semelhantes, não importa o que aconteça. Veja a Fonte e o Amor dentro de cada um de seus semelhantes, e você sairá desses tempos difíceis em que está agora há algum tempo e entrará na era da iluminação. Você continuará na jornada de ascensão com mais liberdade, mais alegria e mais amor do que nunca.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo