A energia taquiônica, é neutra, move-se a 27 vezes mais que a velocidade da luz, é a energia do pensamento, quando vibra na alta frequência do amor.

Foi a energia que Jesus usou para realizar os eventos extraordinários a que chamamos milagres.

Ele mostrou, que vibrando, na altíssima frequência do amor, a mente pode direcionar a energia taquiônica, a energia do pensamento, para elevar a energia vital dos doentes, realizando curas extraordinárias, e ainda levantando-os da morte.

O amor é neutro, não tem polaridade, vibra em altíssima frequência; sua energia que não tem massa, pertence ao plano espiritual e mental, onde existe de acordo com a vontade do observador.

O que é Energia Taquiônica?

Taquiões são partículas subatômicas que viajam mais rápido que a luz.

São partículas que infundem a matéria física com luz espiritual.

A taquionização é um processo tecnológico que impregna a matéria física com uma quantidade aumentada de taquiões e, portanto, permanentemente muda as propriedades quânticas dos núcleos atômicos que compõem essa matéria.

A composição química não é alterada, a mudança ocorre a nível subatômico.

A tecnologia Taquionica aumenta extremamente a eficiência de cremes naturais, suplementos alimentares e água vitalizada.

Porque diminui a entropia da matéria física reverte o processo de envelhecimento e fortalece o sistema imunológico.

Também harmoniza os campos eletromagnéticos caóticos no ambiente da vida humana. Já que os taquiões influenciam igualmente nosso corpo físico e nossos corpos de mais alta energia, eles aceleram nosso crescimento espiritual drasticamente.

Por todas as razões mencionadas acima, a energia de taquião tem um efeito muito positivo na nossa saúde e bem-estar.

A matéria deste universo é um produto de uma tensão dinâmica entre o Absoluto e a força da contingência.

A força da contingência expressa a si mesma através das forças físicas básicas que sustentam a matéria junta para que não se dissolva de volta ao Absoluto: força nuclear forte, força nuclear fraca, eletromagnetismo e gravitação.

Todas essas forças estão sujeitas à lei da entropia que é a força básica de resistência contra a vontade do Absoluto.

O oposto da lei da entropia é a lei da sintropia que se origina do Absoluto e liberta a consciência e a matéria do controle das forças físicas básicas.

A centropia é uma força que harmoniza os campos de energia caótica em uma compleção unificada e permite a transcendência de limitações de tempo e espaço como definidas com as constantes físicas básicas do universo entrópico: velocidade d a luz, a constante de Planck, a constante fina da estrutura etc.

A Energia da Unicidade origina do Absoluto e densifica-se através das várias dimensões do Universo.

Quando a Energia da Unicidade atinge a dimensão da Alma, cria um campo de energia harmônica a que os físicos chamam energia de ponto zero.

Essa energia então é densificada através de campos de energia do plano mental, astral e etérico e pode ser aproveitada no plano físico com aparelhos especiais, as chamadas câmeras de energia livre.

Os físicos sabem que o vácuo na verdade não está vazio, mas está cheio de potenciais estados energéticos dos quais as partículas nascem. A energia oculta no vácuo é quase infinita e pode ser usada sem grande gasto.

Portanto, espera-se que ele se torne a principal fonte de energia para a humanidade no futuro.

Quando a Energia da Unicidade é densificada através das dimensões e desde o infinito entra no tempo e no espaço, começa a se manifestar como partículas.

As primeiras partículas criadas são os taquiões.


(SunLaris Blue De Sirius)

Fonte: https://adavai.wordpress.com/


Continue Lendo