Bem-vindos, queridos leitores. Esperamos que nossa mensagem traga uma melhor compreensão e paz para todos vocês durante esses tempos de confusão e caos. Como tudo mais, as celebrações do feriado serão diferentes neste ano, quando muitas tradições e reuniões religiosas serão limitadas ou proibidas.

Não se permitam ser definidos por suas tradições na crença de que sem elas não pode haver alegria ou celebração adequada. Tentem entender que os “tempos difíceis” presentes estão na verdade servindo a um bom propósito porque estão atraindo muitos para uma consciência mais profunda de como algumas de suas escolhas de vida atuais os mantêm no lugar e os impedem de seguir em novas direções.

As tradições são criadas por crenças e costumes passados de geração em geração por meio de palavras e práticas até que se tornem necessárias para os envolvidos, em vez de serem uma escolha. As tradições geralmente determinam que certas ocasiões ou reuniões devem seguir um protocolo estabelecido que geralmente contém regras sobre o tempo certo, palavras ou ações a serem tomadas.

Continue Lendo