Todos nós temos algum grau de intuição. Alguns de nós escolhem ouvi-la e outros optam por ignorá-la. Ouvir sua intuição pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis da vida se você prestar atenção suficiente.

Se você parece não ter intuição, ou raramente tem sentimentos intuitivos, pode ser necessário treinar sua intuição. Há muitas coisas que você pode fazer sobre isso.

A intuição é a maneira como nosso eu superior fala conosco. É uma maneira de o superconsciente nos revelar coisas que, de outra forma, não perceberíamos por conta própria.

Quanto mais você trabalhar com seu eu superior, mais forte sua intuição se tornará. Aqui estão algumas das melhores maneiras de treinar. Alguns são simples e ainda podem fazer uma enorme diferença.

Meditar

A meditação é uma boa maneira de conhecer a si mesmo e o que temos por dentro. Isso permitirá que você se funda com seu eu superior. Você pode meditar sobre vários tópicos, mas também é interessante conversar consigo mesmo, quando se deitar, relaxar completamente e começar a pensar em seus pensamentos, para os quais as respostas saltarão automaticamente para você sem pensar neles. Observe que a resposta salta antes que você possa terminar a frase em sua mente – e é assim que a intuição funciona. Treine-o, perceba-o, observe como funciona e depois tente pegá-lo no mundo físico em operação normal.

Continue Lendo