Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos perfeitamente capazes de receber todos os seus pedidos, mesmo que sejam todos feitos ao mesmo tempo. Essa é uma das vantagens de ser uma consciência coletiva, e é também uma das vantagens de ser não-físico. Você tem dois ouvidos para ouvir, mas nós não temos ouvidos e, no entanto, podemos sentir tudo. Tomamos os seus pedidos como energia que depois podemos formatar de uma forma que nos faça sentido. Isso é o que Daniel aqui está fazendo com nossa transmissão energética, e é o que fazemos com suas transmissões energéticas. É assim que a comunicação está acontecendo em tantos outros níveis além de apenas palavras faladas ou escritas, e vocês estão recebendo energias de cima o tempo todo, mas muitos de vocês querem ouvir uma pequena voz em suas cabeças para que saibam exatamente o que estão recebendo naquele momento.

Outros percebem que há uma sutileza na comunicação que está acontecendo a partir dos planos de dimensão superior, porque essa comunicação começa como energia, e aqueles que estão realmente sintonizados podem sentir essas energias. Isso é o que sugerimos que você faça quando quiser se comunicar conosco, com outros seres e coletivos não-físicos, de dimensão superior, e uns com os outros. Perceba que o que você está projetando energeticamente importa. Será interpretado por quem o estiver recebendo. Certifique-se de limpar o que você precisa limpar de seus corpos, de seus sistemas até sentir que não está mais lá, e então você pode se comunicar com outra pessoa mais claramente. Você pode alinhar suas palavras e suas intenções com sua energia. Você está projetando energia o tempo todo, e é a maneira pela qual você cria sua realidade.

Você quer prestar atenção em quais energias você está recebendo e quais energias você está oferecendo, porque o tempo de poder se esconder atrás de palavras que você realmente não quer dizer está chegando ao fim. Todos vocês estão se tornando telepáticos. Todos vocês estão reconhecendo que são seres energéticos e que a energia é importante e, ao mesmo tempo, estão mudando sua consciência. Quando essa mudança estiver completa, todos saberão que estão se comunicando telepaticamente e energeticamente, e você sentirá cada vez menos necessidade de palavras. Vocês serão seres energéticos que vibram de propósito e saberão que são. Você saberá qual vibração está oferecendo.

Cada vez que você processa uma emoção, você se aproxima cada vez mais de ser capaz de discernir exatamente qual vibração você está oferecendo em cada momento. Certifique-se de ser claro energeticamente, se quiser ser claro em sua comunicação e claro em sua oferta ao universo do que você realmente deseja e precisa. O universo, e todos nós dentro dele, responde mais à sua energia, à sua vibração, do que às suas palavras e até mesmo aos seus pensamentos. Se você for falar um mantra, certifique-se de que o mantra esteja alinhado com a energia que você está oferecendo. Se você for pensar um pensamento, certifique-se de que esse pensamento também esteja alinhado. Vocês estão chegando lá, passo a passo, dia a dia, e podem praticar tudo isso conosco, pois como dissemos, estamos abertos a receber de todos vocês o tempo todo.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo