Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

———————————————————————-

2022 e seus potenciais. A dupla travessia em massa. O Ano dos Terapeutas Quânticos e os barulhos a noite. A atualização do DNA continua… Os ajustes nos relacionamentos. As dores físicas da transição. Os potenciais para o corpo de Gaia. Mais um passo em sua direção. As velhas profecias. Situação viral vigente. Sobre guerra mundial. A triagem.

2022 e seus potenciais

É bom estar aqui mais uma vez. Estamos em um novo grande marcador. Vocês conseguiram mais uma vez atravessar uma grande porta. Tantas vezes, eles que tentam, desejaram a sua aniquilação. Tentaram, mas sem sucesso, anular o seu progresso tantas vezes, e sem nenhum resultado bom para eles! No máximo, alguns atrasos que acabaram até por nos auxiliar em nossas dinâmicas.

Meus queridos Confederados em Terra, representantes da mais elevada hoste espiritual de seres determinados! Sim, para chegar aonde vocês chegaram é necessário mais do que vontade; é necessário determinação em todos os níveis! Vocês atravessaram, e ainda estão atravessando uma das suas maiores provas enquanto neste ambiente físico, mas isso já está acabando. Vocês o perceberão.

Eu disse no início do ano de 2021 que estariam mais seguros e que enfrentariam desafios, muitos deles, mas que estariam seguros e confiantes em si mesmos, acima de tudo, e que nada iria derrubá-los e… Bem, aqui estão todos, novamente, em corpo e espírito, para mais um ano das suas histórias na Terra! Foi um ano desafiador, especialmente para vocês que estão à frente, eu sei. Meu amado canal sabe disso, não é mesmo? (Neva emocionada!…) Vamos, respire! Dê uma suave pausa e retomemos…

Este ano, queridos, os colocou à prova em tantos níveis, e eu já havia falado isso antes. Disse-lhes que seria assim, mas vejam, vejam o quanto expandiram emocionalmente! Vejam o quanto abdicaram de coisas que não mais faziam sentido para vocês! Bastante! Para alguns de vocês, eu sei que foi extremamente difícil abandonar velhos padrões, mas o fizeram. E aqui estamos às portas de 2022, como um ano que chamarei de O Grande Portal de Travessia!

A dupla travessia em massa

Sim, meus queridos, esse é o ano da grande travessia… E não se assustem quando eu falar que haverá muitas almas que retornarão para o lar esse ano, não porque algum Apocalipse vai ocorrer; não por isso, mas, simplesmente, porque é o tempo delas. Digo isso antes que me perguntem se será por conta da situação viral atual, e digo-lhes que não! Sobre isso, ainda falarei mais, a seguir. Esse será o ano, também, com o maior número de nascimentos de seres humanos já registrado, e vocês poderão ver isso ao seu término. Por quê? Porque é o início da mudança definitiva da humanidade para a nova faixa, a faixa de regeneração completa! Mais Sementes Estelares estão prontas para encarnarem, vindas dos mais diversos e variados setores da galáxia e além! Haverá muitos nascimentos de gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos… Mamães e papais, preparem-se! (Sorriso!…)

Há uma grande preparação nos Planos Espirituais, nesse momento, para essas descidas. Muitos de vocês, – que estão sustentando fisicamente essa Luz no planeta agora, – também têm sido fundamentais nisso. Vocês foram bem exigidos nesse ano porque tiveram que sustentar mais Luz do que, – como eu diria, – o normal. Por quê? Bem… Vocês sabem de todo o terror que foi lançado sobre vocês, todo o caos emocional que a sociedade global experimentou devido à armadilha viral lançada. Enquanto muitos entraram no desespero emocional, vocês tiveram que equilibrar e ancorar mais Luz para que um mínimo de equilíbrio estivesse presente, para que aqueles que desejam a sua aniquilação não tivessem sucesso absoluto, e aqui estamos para falar que vocês conseguiram mais uma vez anular um extermínio! E enquanto eles tentam deixar seu planeta conscientes das suas falhas na missão, eu, pessoalmente, estou encarregado de capturá-los e levá-los a bordo do Grande Conselho Ético da Galáxia. Já lhes disse para deixarem isso comigo. Eu honrarei essa parte. Nenhum deles deixará o planeta em rotas de fuga, seja pelos seus Polos Norte e Sul, ou por algum outro portal em qualquer zona do planeta. Eu mesmo encarreguei a minha equipe de monitorar cada saída estratégica, e uma fuga é absolutamente impossível. Enquanto isso, desfrutem do sentimento de dever cumprido, na certeza de que eles não poderão ir além do que já foram, por mais que sua propaganda continue tentando. É inútil.

O Ano dos Terapeutas Quânticos e os barulhos a noite

Esse é um ano em que também lhes será pedido Fé! Fé nos outros, nos seus irmãos e irmãs, Fé no Criador Supremo, Fé em Nós e, principalmente, Fé em si mesmos! Vocês precisarão acreditar mais em si mesmos, nos seus próprios potenciais, nas suas próprias capacidades em expansão! Terapeutas Quânticos, esse será o seu ano! Esse é o ano no qual vocês serão extremamente convocados ao trabalho, mais do que nunca! A saúde emocional e espiritual precisará ser ajustada e vocês serão procurados em todos os níveis, físicos e etéricos, pois muitas almas que deixarem seus corpos também os procurarão para fazerem a travessia para os planos mais sutis. E aqui há algo interessante: vocês têm percebido mais barulhos, à noite, quando vão dormir ou no meio da madrugada? Bem, isso é interessante… É sinal do entrelaçamento das dimensões! Sim, está havendo esse cruzamento dimensional e o véu dimensional que separa as dimensões está afinando muito e esse ano estará mais fino do que nunca. Não se assustem. Faz parte. Assim como vocês no plano físico serão mais facilmente vistos por aqueles de outras dimensões paralelas, então, um “fantasma” no meio da noite pode muito bem não ser um fantasma, mas uma outra versão de vocês mesmos. Isso faz parte do processo de unificação dimensional. Esse é o caminho, esse é o seu futuro! A fusão dos seus eus no EU Maior! Mas também preciso dizer, que poderão ser almas em busca dos seus direcionamentos amorosos! Tenham paciência e amor com elas. Elas os veem como Portais de Luz!

A atualização do DNA continua…

Como já lhes falei recentemente em mensagem anterior que entreguei a essa canalizadora acerca da atualização do seu DNA (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/10/ashtar-a-atualizacao-intensificada-do-dna-fase-1-observar-a-poeira-3.html), isso continuará, obviamente, e outros ajustes além – como no grande alimento dos seus três cérebros. Isso estará mais intenso em 2022 porque também é o ano do alinhamento, não por acaso. Neva, por favor, anexe aqui seu texto falando sobre esse tema e isso será mais que suficiente para entenderem este ponto. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/01/sincronizando-os-nossos-tres-cerebros.html).

Os ajustes nos relacionamentos

Outro ponto que este novo ano continuará trazendo-lhes é a necessidade dos ajustes em seus relacionamentos, sejam afetivos, familiares, amigáveis… Vocês terão de concluir o inacabado e serão puxados para isso, inevitavelmente. Nos últimos dois anos, já experimentaram “forçadamente” uma aproximação dos seus entes queridos ao ficarem mais tempo dentro de casa, com seus familiares frente a frente, debaixo do mesmo teto e,… Bem, vocês sabem! Muitas coisas vieram à tona, não é mesmo? Eram coisas guardadas que pareciam já ter sido finalizadas e, de repente, “huá!…” Aí estão elas sendo discutidas. Bom, isso também precisava ocorrer, pois vocês não podem atravessar, com pendências, o Grande Portal em direção a sua ascensão, e isso não é uma regra nossa. É algo que vocês mesmos determinaram! É algo de vocês, e isso é ótimo! Casa limpa para as novas experiências! Então, vamos lá! Mãos à obra! Peguem o telefone, se preciso. Liguem para quem sentem que precisam ajustar algumas coisas. Se ainda há algum desconforto, raiva, rancor, mágoa ou algo assim ou, simplesmente, meditem amorosamente se conectando com as Forças Universais, a fim de que o universo promova as sincronicidades para esses ajustes! E acreditem: isso ocorrerá de uma forma ou de outra, e precisa ocorrer para sua própria saúde emocional e física. Seus corpos não aguentam mais carregar fardos emocionais, traumas, mágoas; seus fígados precisam liberar as raivas; seus esôfagos e gargantas precisam liberar as revoltas e angústias. Está mais que na hora!

As dores físicas da transição

Muitos de vocês têm sentido dores nos últimos tempos, dores essas que nem os mais sofisticados exames dos seus laboratórios conseguem solucionar. Vocês sentem, vão ao médico, eles pedem exames e, bem… Não há nada ali, absolutamente nada que eles lhes possam explicar. Aí recorrem ao quântico: “Terapeutas da Nova Era, aqui vocês entram mais uma vez!” Bem, eis que as explicações surgem! Traumas do passado, estresse emocional, obsessões espirituais devido às sintonizações de baixa vibração, medos, inseguranças, raivas, etc… Ou simplesmente são os esforços dos seus corpos para se adaptarem às novas vibrações de Luz, – os Códigos Sagrados que chegam do Centro da Galáxia – e essa Luz desce abrindo espaço, completamente, em todas as zonas bloqueadas. Isso também lhes pode causar algum desconforto físico e quanto mais resistência para essas recepções, mais incômodo pelo simples fato de ser algo necessário, e para o seu próprio bem. Vocês já ouviram isso antes! Quanto mais resistem, mais difícil! Então, deixem fluir. Soltem o que precisa ir embora, liberem as cargas, perdoem, se perdoem, amem e se amem! Liberem as velhas maneiras, os velhos costumes e se abram para algo que lhes é inato: o Amor! Vocês não estão aí para aprenderem a amar, mas para se relembrarem do Amor! Porque vocês esqueceram-no! Os traumas da vida no planeta os fizeram esquecer e todos os esforços da Luz para ajudá-los é para que se lembrem, novamente, de quem são e do seu potencial, meus queridos! E sim, muitas vezes irá doer, doer ao ponto de acharem que estão ficando doentes, mas não! Isso poderá ser a Luz pedindo passagem! Depois de um longo tempo na escuridão, ao verem a Luz sentirão grande desconforto nos olhos, mas logo se acostumarão e se fundirão na Luz! E é isso o que vai acontecer. É isso que está acontecendo bem aqui, agora, nesse momento!

Os potenciais para o corpo de Gaia

Vamos falar sobre o planeta em si! Sim, a Terra vai passar por ajustes necessários em 2022, mas, mais uma vez, não se assustem! Isso também faz parte! O Oceano Pacífico estará mais ativo este ano. Zonas costeiras, estejam atentas! Atentas aos sinais da natureza, dos céus e dos próprios mares. A recalibração do corpo de Gaia continua, assim como cada corpo humano. A Kundalini do planeta estará em intensa atividade e isso poderá trazer agitações vulcânicas no velho continente. Nós também estamos presentes para minimizar e/ou mesmo anular alguns efeitos mais intensivos, no que for possível. As faixas de maior sensibilidade estão sendo monitoradas pelos nossos melhores Cientistas Estelares, Engenheiros Siderais e Especialistas em Fisicalidade. São processos que, assim como seus corpos estão liberando certas energias, Gaia também estará. É algo necessário. Essencial, na verdade. Apenas tenham Fé. Confiem. Está tudo bem.

Mais um passo em sua direção

Este também será o ano no qual daremos mais um passo em sua direção, e apresso-me em dizer novamente que, “- não como seus salvadores, mas como seus amigos de éons”. E obviamente, estamos dando esse passo porque vocês também estão dando quando confiam, amam e se dedicam. Meus queridos, quando puderem ver, quando se derem a oportunidade para sentir além dos seus cinco sentidos, perceberão muito claramente um universo poderoso de amor sem fim dentro de si. Uma fonte inesgotável e poderosa que os guiará para a paz e abundância ilimitadas. Vocês estão chegando lá. Nunca se esqueçam que, muitas vezes, pode parecer que nada está mudando, e novamente convido-os a olharem para 10 anos atrás: onde vocês estavam? O que estavam fazendo? Qual era o seu nível de consciência, na época? Há algo que vocês não voltariam a fazer hoje e que fizeram há 10 anos? Sim… Eu sei que sim, e você também sabe! Isso é evolução! É expansão de consciência, e vocês não podem negar isso!

As velhas profecias

Estou muito feliz com mais esse momento para nossa breve mensagem. Seu DNA está sendo atualizado de maneira acelerada. Isso é bem óbvio, eu sei. Quanta coisa tem se passado enquanto isso acontece, vocês sabem! Tudo estava programado. Esse é um momento de renascimento para vocês. Muitas coisas estão sendo liberadas do seu Akáshico: memórias, sentimentos, visões, emoções… Tudo precisa vir para que vocês olhem. Precisam olhar. Não conseguirão mais guardar em seu interior. Eu tenho alertado sobre isso em minhas mais recentes mensagens. É o seu momento de olhar profundamente para si. Nada mais vai ficar oculto no seu inconsciente.

Quero falar um pouco sobre as velhas profecias! Meus queridos, muito se fala sobre o fim dos tempos e como isso se dará! Obviamente, ao longo dos séculos, foi trazido para vocês versões das mais variadas de como isso seria, do apocalipse em fogo a inundações, e mesmo a invasão “alienígena” perversa! Oh, queridos!… Quantas vezes precisamos dizer que o Criador não deseja a sua aniquilação e que nós estamos aqui para garantir isso!? O Amor de Deus por vocês é muito maior do que, sequer, possam imaginar! Ele os ama sem limites e nós estamos aqui como testemunhos dessa verdade! “Oh! Um meteoro virá e destruirá o planeta!” Oh, não!… Nós estamos aqui patrulhando os seus céus, o seu Sistema Solar! Vocês acham mesmo que isso aconteceria, aleatoriamente? Ou acham que se um corpo celeste desse viesse em sua direção para sua aniquilação, nós não iríamos intervir? Nós já fizemos isso antes, meus queridos! Procurem em suas redes sociais. Verão vídeos nossos em atividade afastando meteoros da queda ao solo, em meio às grandes cidades. Isso não ocorrerá! Certamente, muitos devem estar se perguntando porque nós não intervimos em outros pontos e já falei sobre isso antes, e vou repetir: há situações que cabem a vocês, diretamente, porque também precisam saber que são capazes! Comecem parando de dar poder demasiado ao exterior e de se achar inferiores aos outros, ao ponto de se colocarem, completamente, nas mãos destes. Vocês precisam olhar para os seus próprios potenciais! E como já falei, esse é o ano para isso!

Situação viral vigente

A situação viral vigente, como falei, será contornada e já está sendo. Isso será quando menos vocês esperarem, e de uma forma abrupta. A solução já existe e vocês precisam saber que está para se manifestar na fisicalidade e precisam confiar em si mesmos, na Luz dos seus corações, para isso! Não tenham medo! Vocês não estão sozinhos! Também não desacreditem da capacidade dos seus corpos, do potencial do seu espírito em se recalibrar, achar soluções e se regenerar! Esse é o ano da Fé! Como eu disse, vocês precisam olhar e seguir essa Fé! Vocês verão! Verão!…

Sobre guerra mundial

Houve anos em que eu temi pelas reações humanas. Temi não por ter medo de vocês, mas pelo que seus níveis de consciência poderiam fazer e desencadear, prejudicando a si e aos outros. Duas guerras mundiais! Explosões nucleares… E aqui estou como prometi, para impedir uma terceira guerra, e assim será. Não haverá uma terceira guerra e, por mais que tentem, dou-lhes a minha palavra: NÃO HAVERÁ. Aqueles que detêm as ogivas sabem de nós. Todos eles sabem da nossa presença. Eles sabem que não permitiremos o lançamento de nenhuma ogiva em outro ambiente para destruição em massa. Isso não será permitido. E eles ainda tentarão fazer isso. Tentarão também fazê-los acreditar que isso aconteceu. Mas, não! Não acontecerá! Realmente, não acontecerá porque eu mesmo, Ashtar, estou encarregado de monitorá-los. “Vocês podem desarmar qualquer ogiva?”. Oh, sim, podemos. Eu já fiz isso. E farei quantas vezes mais forem necessárias.

A triagem

E, por fim, meus queridos: Não temam a poda, a triagem, que está ocorrendo. É também necessária! É fundamental! Está havendo uma recalibração frequencial em todo planeta, em todas as dimensões. Um sinal foi enviado do Centro Galáctico para isso e isso moverá muita coisa de lugar. Haverá, realmente, muito “estica-puxa”, mais dinamismo, mais novidades e mudanças de ambientes. Vocês estão renascendo, completamente. Mesmo estando encarnados, estão renascendo! Estão passando por um processo de ascensão ainda no corpo material, e tudo, tudo tem sido sentido, visto, percebido, e faz parte disso! Muitos podem achar que a realidade atualmente está meio “estranha”, e sentem como se estivessem vivendo um sonho ou algo assim, e ainda mais: como se não estivessem reconhecendo os próprios corpos! Isso, em muitos casos, também faz parte da recalibração. Vocês estão renascendo e ascendendo para vibrações mais elevadas, enquanto as realidades também estão se entrelaçando para o alinhamento de Unidade final.

Acalmem-se e apreciem a viagem. Tudo faz parte. É algo inédito na Galáxia, já falamos isso antes! Apenas apreciem a viagem e a vista… E por falar nisso, sim… algumas estrelas parecerão diferentes nos próximos tempos. A viagem do Sistema Solar até Sirius continua… E nós, como guardiões, seguimos de perto.

Como já lhes disse antes, “observem a poeira da estrada”, e estejam prontos para ver mais do que imaginavam, quando ela abaixar completamente. Mesmo sendo muito avisados sobre o que tem acontecido, ainda ficarão surpresos sobre tudo que está acontecendo. Observem a poeira!… Observem!…

Eu sou a voz do Comando Ashtar e digo essas verdades.

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Adonai!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, querido!


Canalização: Gabriel RL


Continue Lendo