Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Aqui estou, meus queridos, novamente, para finalizarmos o ano, juntos. Eu e toda *Mathária estamos com vocês. Sei que gostariam de esquecer, definitivamente, este ano que se finaliza e pular direto para 2021. Mas, simplesmente, não pode ser desta forma. O importante aqui, meus queridos, são as lições, tudo que foi aprendido por vocês, e mais: eis que precisam entender o grande processo de libertação que está ocorrendo, neste momento, por mais que realmente não pareça para vocês. Eu ouço, às vezes, as suas revoltas e xingamentos para nós mesmos aqui do espaço. Eu compreendo e não os julgo por isso; jamais o faria. Mas saibam também que quando se revoltam e não entendem o fluxo natural das coisas, vocês adentram em velhos padrões energéticos que não lhes são mais naturais – quando digo “natural” quero dizer “de costume”, que estavam acostumados. Por mais que tenham vivido eras em determinados padrões e terem, de certa forma, se acostumado com eles, hoje em dia simplesmente seus corpos, mentes e espíritos não toleram mais as baixas frequências. Estas se tornaram extremamente tóxicas para vocês. É por isso que hoje, quando abaixam as suas vibrações se estressando ou se aborrecendo com algo, elas parecem pesar ainda mais sobre vocês, e sobrecarregam seus campos muito mais que antes. Não é que a força negativa tenha mais poder sobre vocês agora; muito pelo contrário: é sinal que vocês expandiram mais as suas luzes, e as forças negativas não são mais “naturalmente” toleradas nos seus campos como era antes. Seu campo de energia hoje está mais sensível. E, claro, não apenas os ouço quando estão bravos devido à intensidade das energias turbulentas que os cercam mesmo estando em elevação, mas também, obviamente, quando estão enviando suas energias cristalinas de apoio a nós. Vocês precisam compreender e se respeitar nestes altos e baixos, pois fazem parte da dimensão na qual estão. Isso é natural, meus queridos! O trabalho de vocês também é saber que estão acima disso, e que suas essências vibram acima deste oscilar.

O aumento da sua sensibilidade

Vocês estão mais sensíveis e é natural que sintam a intensidade das suas forças. Quando abaixam a vibração, sentem drasticamente esse efeito, da mesma forma que acontece quando estão elevados e sentem toda a sublimidade do que é estar nessas dimensões mais altas. Como estão ficando mais expandidos e cada vez mais desejosos de se manter nas altas frequências, qualquer energia menos cristalina que chega até vocês já é percebida e sentida. De certa forma, vocês já entendem que “aquilo” não é muito bom ou harmonioso, o que no passado demoravam a entender e assimilar. Assim, durante este ano, todos os processos desencadearam em vocês um visível aumento da sua sensibilidade. Certamente, muitos dirão que foi um ano estressante, cansativo, parado, enrolado, emperrado, etc… Mas eu desejo que vejam por outra ótica agora e entendam esse ano como o ano que os auxiliou a expandir as suas sensibilidades. Vocês agora percebem mais claramente e sentem o nível das energias, podendo se olhar mais e se conhecer melhor. Conhecer e entender ainda mais ao outro, e ver que ele também tem dores como você, que também está procurando se libertar. Todos puderam, literalmente, olhar mais diretamente para o seu próximo devido à inevitável convivência nos seus lares com seus familiares. Procurem ver por essa ótica. Todas as experiências têm fluído como o programado. Apesar de tudo parecer fora de controle, saibam que está dentro de uma ordem e, por mais caótico que possa ser ou esteja sendo, as forças superiores estão trabalhando para que tudo flua. E fluirá!!! Vocês já conseguiram chegar até aqui, passaram por tantos processos, e resta bem pouco até que tudo se alinhe ainda mais. Todo esse trabalho e essas vivências os empurraram para que olhassem mais para si, para o que está dentro de vocês. Vocês perceberam mais os seus corpos, passaram a ser mais cuidadosos e amorosos com eles, e isso é ótimo. Que grande oportunidade para se autoavaliarem porque, na correria do seu cotidiano, vocês não estavam tendo tanto tempo para se sentirem, se observarem e entenderem as suas emoções.

Continue Lendo