Amados!

É chegado o tempo das revelações. Nada mais ficará oculto, nem perante os olhos e tampouco perante as consciências. Estamos na última fase da Transição, exatamente aquela que antecede o Evento maior, aquele que romperá os fios que ainda nos ligam ao Mundo de Terceira Dimensão.

Todos os Sistemas conhecidos da humanidade sofrerão um reset, a fim de que se possa acionar as reinicializações dos Novos Sistemas. A expectativa da alma encarnada é grande agora. Mesmo que a consciência humana ainda não consiga compreender a grandiosidade de tais eventos, a alma na sua versão mais elevada, vislumbra com clareza o que está por vir.

A cada dia que passa, mais e mais consciências antes envoltas aos véus do esquecimento, começam a expandir a sua compreensão, fazendo com que cada encarnado tenha a oportunidade de despertar da longa noite escura da ilusão.

Aquilo que você não compreendia há um ano, agora parece tão familiar! Assuntos que você não se interessava antes, agora começam a fazer sentido. Aquilo que parecia ficção antes, agora parece ser de fato uma realidade aceitável. E tudo aquilo que parecia real, começa a se mostrar ilusório.

Sim, você está despertando! A energia de alta frequência que chega à Terra agora, provoca tais oportunidades. Todos os despertáveis terão agora um tempo propício para abrir os olhos de forma definitiva. Não haverá mais ilusões para essa parcela da humanidade. Já dissemos tantas vezes que que a Transição Planetária está nos seus momentos finais. Ao menos 1/3 dos encarnados estarão aptos para ascensionar nesta atual encarnação.

Continue Lendo