A ORDEM ESMERALDA E A CHAMA TRINA FUNDADORA FORAM TOTALMENTE DEVOLVIDAS, ACIONANDO NOSSO CORAÇÕES E O NÚCLEO CRISTALINO DA TERRA!

O Núcleo Cristalino da Terra está sendo totalmente acionado, junto com a centelha dentro de nossos sagrados Corações de Cristal, concluindo o Despertar e Re-União de nossos Corações Cósmicos!

Acionando e concluindo o Evento da Supernova do Coração, nossa completa ascensão e a dissolução da simulação da falsa Matrix!

A MÚSICA DAS ESFERAS, O SOM CORRIGIDO E OS CAMPOS DE LUZ DA CRIAÇÃO ESTÃO CURANDO TODA A CRIAÇÃO PARA QUE ESTA VOLTE À PERFEIÇÃO!!

Acredito que a maioria de nós está conseguindo SENTIR AS PODEROSAS ONDAS DE PLASMA QUÂNTICO E OS RAIOS SOLARES E CÓSMICOS MUDANDO TUDO PARA SEMPRE!

Energias fortíssimas estão culminando e completando nossa elevação e ascensão final, e isso está sendo SUPER EXTRA INTENSO, pois estamos purificando tudo o que resta da ilusão de separação que existe entre nós e o campo coletivo de consciência! Afinal, renascer TODA a Criação não é pouca coisa e precisa de tudo o que temos e tudo o que somos, POIS TUDO É ISSO!

Tudo o que existe de sobreposições, memórias, realidades, crenças e percepções que sejam falsas e superficiais, bem como quaisquer traumas e feridas que restam em nossos corações, principalmente o que for relacionado à abandonos, ter que se virar sozinho, rejeições e ataques por parte de quem amamos, ajudamos e nos importamos, está sendo totalmente curado, e suas memórias, purificadas na Consciência Única!

Impressões profundas de traumas celulares estão sendo eliminadas de nossos corpos como parte deste processo bio-espiritual de cura e reabilitação psicológica que estamos concluindo agora. Antigos e futuros traumas que foram guardados em nossos corpos e memórias celulares estão sendo totalmente purificados e curados para permitir que nossas verdadeiras memórias sejam completamente acionadas. Como uma faxina, temos que abrir espaço para que o novo seja totalmente acionado para que o filme de nossas novas realidades seja completamente iniciado!

As feridas de separação e traição, principalmente entre as energias e princípios Masculinos e Femininos, estão se aprofundando muito, indo diretamente para o Núcleo da Divisão e da Queda de Consciência! Estamos permitindo que a Ferida Original da separação se cure completamente, pois nos lembramos que nada é realmente pessoal, e sim um caso de esquecimento e confusão referentes a quem realmente somos, de nos sentirmos separados da Fonte e uns dos outros.

Estamos sendo mostrados onde a Mente e o princípio Masculino desconsideraram, abandonaram, culparam e projetaram no Coração e princípio Feminino, projetando nela dor, confusão e sombras não reconhecidas, até nossos Corações se fecharem, cheios de tristeza, dor e sofrimento. Uma ferida que o Feminino dentro de TODOS nós está curando totalmente neste momento em que

A MÃE CÓSMICA DOS DRAGÕES E SOPHIA SAGRADA RETORNOU COMPLETAMENTE, tendo reivindicado tudo de si e da Criação!

Continue Lendo