Vocês precisam aprender a confiar que a existência de vocês na Terra, por mais dolorosa que ela seja, que desperta saudades dos mundos iluminados que vocês viveram e das estrelas encantadas das quais trazem as memórias em cada parte do seu ser. Mas, vocês estão aqui, porque tinha que ser vocês, pois vocês escolheram, já que ouviram a voz e o chamado do Criador para trazer Luz para esse planeta.

Então, é importante que vocês parem de querer ajudar o mundo de uma forma extraordinária e se esqueçam que é no mais simples que o grande acontece! E o que é mais simples do que abrir o olho pela manhã, respirar, ver alguém, ter a oportunidade de fazer algo bom para alguém, para o planeta, porque quando vocês protegem a Terra, cuidam dela, quando vocês dão um sorriso para alguém, quando simplesmente são vocês, a diferença acontece.

É para isso que vocês vieram: trazer Luz. Simplesmente, trazer Luz! A Luz dos reinos mais sutis para cá, para a Terra. É só confiar que apesar de não haver lembrança, memórias tão claras desses reinos iluminados, há o sentimento de que há algo muito maior, a sensação de algo muito maior.

E olha que interessante também: não saber, não ter a clareza, não ter as visões exatas desses outros reinos, porém, se tem o sentimento e através dele vocês se movem. Querem um exemplo maior de Fé do que isso? Fé é isso: não ver, não ouvir, mas acreditar! Vocês ouvem as nossas mensagens. Muitos até veem no céu as manifestações, mas, muitas vezes, não passa disso! Mas, algo continua movendo vocês! Algo que está além das limitações humanas e dos cinco sentidos humanos. Isso é Fé! Isso é Fé! E é essa mesma fé que vai trazer vocês de volta ao seu lar de origem. Essa mesma fé que faz com que muitas pessoas em volta de vocês, olhem para vocês e digam: Eu não sei. Eu nem entendo muito o que está me falando, mas eu só sinto que é verdade.

Vocês ensinam as pessoas a terem Fé. Esse é um dos grandes trabalhos de vocês na Terra: Ser um exemplo a partir da própria Fé, para que os outros também tenham Fé.


Transcrição: Juliane Becker Aoto/Sementes das Estrelas
Canal: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/


Continue Lendo