Ruby Rose, que interpretou a Batwoman na primeira temporada da série da DC de mesmo nome, foi ao Instagram para denunciar uma série de abusos que sofreu no set de filmagens. A atriz afirmou que dois dublês morreram e uma ficou paraplégica devido às estruturas inseguras do local.


AS CONFISSÕES DE RUBY ROSE

A artista revelou que lidou com abusos e negligências durante as filmagens de “Batwoman”, e culpou o diretor Peter Roth de ter negado tratamento a ela após a atriz sofrer lesões no set. Ruby Rose ainda afirmou que o executivo contratou um detetive particular para criar uma “narrativa” contra a artista. A modelo mostrou uma série de raios-x e exames feitos na época das gravações, expondo as lesões sofridas e afirmou que Peter Roth (ex-Presidente da Warner Bros. Television) ( e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho 10 dias após uma cirurgia de emergência. “Para todos que disseram que eu estava com o corpo muito rígido em ‘Batwoman’, imagine voltar ao trabalho dez dias depois disso… 10 dias! Era isso ou todo o elenco seria demitido e eu decepcionaria todo mundo, porque Peter Roth disse que não iria escalar outra pessoa no meu lugar, e o estúdio perderia milhões pelo fato de eu ter me lesionado no set dele” escreveu em seu relato. Ruby Rose ainda disse que o produtor se comportava de modo inapropriado com as mulheres do trabalho, solicitando com frequência que elas passassem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia, o que obrigava as funcionárias a tocá-lo “perto da região da virilha”, como ela descreveu. Além de tudo isso, a atriz contou que um membro da equipe técnica sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o seu corpo, uma mulher ficou quadriplégica e dois dublês morreram. “Um colega teve uma queimadura de terceiro grau por todo corpo e ninguém nos deu terapia por ver a pele de seu rosto cair, mas eu fui a única a enviar flores e cartões, e então tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem dois minutos para processar tudo isso”.
A atriz finalizou pedindo para que os fãs parem de perguntar se ela vai voltar para a segunda temporada de “Batwoman”. “Eu não voltaria por nenhuma quantia em dinheiro ou nem mesmo se uma arma fosse apontada na minha cabeça. Não fui eu que desisti. Não desisti”, afirmou. “Eles arruinaram (a personagem) Kate Kane e destruíram a mulher-morcego, não eu”.


Nota da Warner:

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está compartilhando online mirando em produtores, equipe, elenco, emissora e estúdio, a verdade é que a Warner Bros TV optou por não exercer a opção de ter Ruby Rose na segunda temporada de Batwoman após múltiplas reclamações sobre comportamento no ambiente de trabalho que foram analisadas extensivamente e lidadas de forma privada”, afirma o estúdio de Batwoman.

Estúdio não responde outras alegações de Ruby Rose A nota da Warner Bros TV foi direcionada para Ruby Rose. Mas, o estúdio não entrou em detalhes sobre casos mencionados pela ex-atriz da DC.
A famosa afirmou que dublês e funcionários sofreram graves acidentes, como queimaduras de terceiro grau por todo corpo. Além disso, o ator Dougray Scott foi acusado de abusar de colegas:https://observatoriodocinema.uol.com.br/famosos/2021/10/warner-bros-responde-ruby-rose-sobre-alegacoes-em-batwoman


__________________

Alec Baldwin

O diretor-assistente Dave Halls foi identificado pela polícia como o profissional que entregou ao ator Alec Baldwin a arma que matou, na última quinta-feira (21), Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme ‘Rust’. Essa não foi a primeira vez em que ele esteve envolvido em um acidente com arma em um set de gravação. No ano de 2019, o diretor-assistente foi demitido de outro filme por um incidente que deixou uma pessoa da equipe ferida. Dave Halls é alvo de queixas que incluem desrespeito aos protocolos de segurança para o uso de armas e pirotecnia, vias e saídas de incêndio bloqueadas, declararam dois profissionais da indústria cinematográfica ao canal de televisão norte-americano CNN. Além disso, o diretor-assistente é acusado de comportamento sexual impróprio no local de trabalho.



Dave Halls - o diretor assistente que 'deu uma arma carregada com estrelas' trabalhou na sequência de O Corvo, onde Brandon Lee foi morto em 1993:


O diretor assistente que supostamente entregou a Alec Baldwin uma arma carregada que levou ao tiroteio fatal no set de filmagem de Rust trabalhou na sequência de O Corvo, onde Brandon Lee foi morto.


Ator Alec Baldwin: Arrependido do Disparo Acidental? (Análise de Linguagem Corporal - Metaforando:


________________________________________________________________________________________________________

O diretor assistente Dave Halls pegou uma arma de um carrinho em que um armeiro a havia colocado e a entregou ao ator, acreditando que estava descarregada , de acordo com um mandado de busca apresentado como parte da investigação em andamento.


(* Ruby Rose e suas confissões foi esquecido em seguida de Alec Baldwin.
(* O despertar global e a chegada de novos atores de hollywood não irão aceitar essa egrégora negativa.
Continue Lendo