Therese Zumi: Tenho acompanhado o blog do COBRA desde seu início na primavera de 2012. Também assisti a uma das suas primeiras conferências, ou seja, aquela de LA em Novembro de 2012. Comecei meu site quatro meses antes da reunião do COBRA e ele me incentivou a continuar escrevendo, e isto resultou na apresentação de informações do Evento, assim como dado por ele em Los Angeles. Ele então deu links para esta informação no meu site, na primavera de 2013. Nos últimos dois ou três meses fui compilar e estudar informações sobre os arcontes e os 2 separados, embora facções alinhadas deles, ou seja, o grupo arconte jesuíta juntamente com seus asseclas, os rothschilds e os rockefellers e o grupo arconte chimera. Este artigo é projetado para ser uma visão geral da história da nossa situação de prisão por esses seres até o presente. A grande maioria dos artigos recolhidos aqui vem do COBRA.

Verdade de nossa Prisão

Sabemos que nosso sistema Solar tem estado sob controle do Império de chimera orion/andromedano e seus asseclas draco/reptilianos nos últimos 26.000 anos, efetivamente colocando o planeta Terra sob o status de quarentena, isolando-o das raças de ETs positivos. Estes arcontes vieram originalmente da galáxia de Andrômeda e então criaram raças tais como draconianos e reptilianos através de engenharia genética durante longos períodos de tempo – milênios – os usaram como escravos para expandir e executar seus impérios.

Por essa razão, novos leitores fazem a pergunta: “Por que a Confederação Galáctica não entra, intervém e para essa loucura agora?”, estou incluindo uma citação direta de atualização do Sistema Solar que COBRA nos forneceu em 9 de fevereiro de 2015 onde se lê “as forças de luz foram obrigadas a assinar um Tratado de não-interferência que afirma que eles não vão interferir na superfície do planeta Terra, diretamente e por sua vez a chimera também não irá interferir na superfície diretamente. Embora este Tratado tenha sido muito prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26.000 anos, ele também impediu humanidade de ser colhida pelo chimera e seus asseclas de draco/reptilianos diretamente. Esta é a razão pela qual os agentes do movimento de resistência não estão em contacto com os seres humanos sobre a superfície do planeta. Este Tratado é também a razão pela qual os reptilianos não comeram maciçamente humanos no café da manhã a céu aberto nas superfície das cidades depois de 1996, quando sua presença sob a superfície do planeta era enorme, com 500 milhões de entidades presentes. Este Tratado é também a razão pela qual as bombas strangelet não foram detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça chimera acabar, as forças de luz intervirão na superfície deste planeta diretamente.

Estes arcontes loucos que estão nos controlando através de seus dois grupos distintos, nomeados arconte chimera e facção jesuíta arconte, famílias da nobreza escura que de maneira alguma pensam ou funcionam como seres humanos. Você deve compreender que o COBRA, em nenhuma maneira está exagerando a situação quando explica por que as forças da luz não tinham escolha para assinar este Tratado de não-interferência. Esta é a razão pela qual ele repete-nos outra vez e outra vez que O Evento ou o último dia da libertação deste planeta não começará até que a grade eletromagnética – o véu – matriz – seja retirada completamente.

Controle arconte

A verdade sobre nossa realidade aqui é tão chocante e tão inacreditável que parece um enredo de um filme de guerra do espaço extremamente complicado. Na verdade até quase 80% dos filmes de guerra no espaço dos dias modernos com suas histórias de terror assustadoras de alienígenas e seus planos para levar-nos como reféns tem sido criados e inspirados pelos asseclas dos alienígenas que tem sido refém nos mais de 25 mil anos.

Quando a COBRA começou seu blog na primavera de 2012, começamos a ouvir a verdade sobre nossos agentes prisionais os arcontes. Ele foi um dos escolhidos pelo MR (Movimento de Resistência) como seu porta-voz e foi informado regularmente sobre as atualizações que foram consideradas necessárias para transmitir a verdade para nós – como um quebra-cabeça, foram dadas peça por peça – para que pudéssemos digerir a informação. Foi há menos de um ano atrás, em abril de 2014, que nos foram dadas as informações sobre a chimera e suas bases militares. Foi então que soubemos que havia dois grupos separados mas que colaboraram com os arcontes, controlando-nos em todos os níveis imagináveis, ou seja, na superfície, a partir de bases chimera sob superfície e não no menos nos planos astrais e etéricos.

Militares positivos tornam-se conscientes da imensidão do nosso controle

O grupo que o COBRA, muitas vezes refere-se como militares positivos, já tinha planos há décadas para detenções em massa da cabala escura. No entanto, não foi até abril ou maio de 2012 que eles se tornaram cientes da razão por trás de muitos distúrbios e interferências de seus planos. Primeiramente tornaram-se cientes da presença dos arcontes! Foi então na primavera de 2012, que eles aprenderam sobre o poderoso grupo físico de arcontes dentro da facção jesuíta arconte, que tinham acesso a armas nucleares e estavam ameaçando usá-las, se necessário, se detenções em massa começassem! Eles foram cortados longe de seu acesso a estas armas em junho de 2012.

No entanto, o que não sabíamos até quase dois anos depois, foi que havia outro grupo dos arcontes, o chamado chimera, que estavam controlando 12 principais bases militares em todo mundo e tinham bombas ainda mais perigosas chamadas strangelet e toplet!! (1) O que foi um grande choque e nós e todos pensamos, ‘o que vem depois’. Queríamos saber se haveria uma chance de libertação destes seres loucos? Então, incrivelmente fomos informados por COBRA em 29 de janeiro de 2015, que “todas as bombas strangelet e toplet físicas do grupo chimera tinham sido removidas. Só bombas strangelet e toplet de plasma agora são remanescentes. O plano plasmático continua a ser a principal área forte do grupo chimera e isso precisa ser resolvido antes do evento ocorrer.” Na entrevista mensal com COBRA em março de 2015, Rob Potter perguntou ao COBRA qual era a diferença entre as bombas strangelet / toplet físicas e plasmáticas e fomos informados que há muito pouca diferença, ou seja, são igualmente, muito perigosas.

Na superfície do plano físico, os arcontes estão encarnados dentro da organização jesuíta nas chamadas famílias nobreza negra. Eles controlam espiritualmente os seus administradores: 1) draconianos illuminati que executam o sistema financeiro, 2) Os seus guerreiros: mercenários reptilianos que protegem os illuminati e 3) Seus escravos: EUA, você, eu e todos os outros através de nossos, 5 a cada 9 postos de trabalho.

O Véu / Matrix e sua dupla função de nos controlar

Este véu/grade/Web/Matrix/Net exerce controle sobre nós em dois níveis. A nível físico (1) a facção jesuíta arconte mantém o controle sobre nós através da 1a) Sistema financeiro escravo de dívida babilônico de Orion e 1b) através de programação de mídia de massa. Então para simplificar as coisas poderia dizer que a facção jesuíta arconte trabalha principalmente no nível físico através da facção de rothschild, que administra o dinheiro para eles (foram os banqueiros nos últimos dois séculos) e controlam os meios de comunicação. 1c) A facção rothschild tem também estado totalmente infiltrada na medicina moderna e nos alteraram geneticamente através de vacinas que eles desenvolveram através da OMS em campos de concentração nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. A facção dos jesuítas arcontes é onde encontramos os mestres controladores de mente de que usaram 1d) doutrinação religiosa, a concepção e criação do ‘inferno’ (Ver os jesuítas abaixo) para nos manter no reboque. 1e) eles controlaram a educação em todo o mundo.

Em seguida, o controle é exercido sobre: 2)níveis mentais dos planos etérico e astrais e através de: 2a) câmaras de distorção eletromagnética do espaço-tempo que criam a ilusão de um circuito fechado que parece ser eterno (Experimento Filadélfia) e sua versão do: 2b) chamado de inferno e céu, etc). Cada ser humano é plantado com implantes de cristal etérico antes de encarnar, que remove as memórias destes planos e das vidas passadas. Controlam-nos com estes implantes etéricos, utilizando sua tecnologia escalar de controle remoto operado.

Os arcontes tiveram administradores draconianos sobre os planos etérico e astral baixos, que mantêm a tecnologia de inteligência artificial que tem mantido a matriz no lugar.

Por sua vez, usam constantemente guerreiros escravos reptilianos dos administradores draconianos,para exercer pressão mental e emocional sobre os humanos encarnados, a fim de suprimir qualquer avanço espiritual ou lutar pela libertação.

Também utilizaram a ameba como seres elementais para exercer uma pressão adicional sobre nós.

Relacionamento de controle pessoal Humano arconte

Os arcontes têm sustentado seu controle (2) com uma tecnologia especial que é chamada O Véu. É uma cerca de freqüência eletromagnética sobre o baixo astral e especialmente sobre o plano etéreo, estendendo a maximamente 8,6 milhas para cima e para baixo do nível da superfície do solo do nosso planeta, que em grande medida impede a Luz de vir para a quarentena da Terra. O véu está sendo operado por arcontes não-físicos. Esta tecnologia pode ser melhor descrita como HAARP etérico. Esta tecnologia distorce a estrutura de tempo / espaço em nível quântico e, portanto, cria grandes dificuldades para sistemas de propulsão do UFO das forças positivas de ET. No passado, isto dificultou significativamente o progresso das raças ET positivas na direção deste planeta.

Há uma grade específica nos planos etérico e astral, que tem a finalidade de controlar as relações pessoais humanas por milênios. Esta é a razão para os conflitos mais pessoais. Esta grade tem dois níveis principais: Um nível é o etérico astral, onde arcontes e seus asseclas trabalham para nos controlar(2) e o outro no físico, onde o controle está nas mãos das profundas facções jesuítas, onde arcontes físicos jesuítas estão no controle. COBRA deixou bem claro que estes seres são muito perigosos e que não haverá O Evento até cortarem seus recursos.

Nos planos etérico e astral inferior, seus administradores draconianos mantêm a tecnologia de inteligência artificial que mantém a matriz no lugar. Tem um sistema de alerta para que se um ser despertado cria um buraco nesta matriz com sua luz, draconianos enviam um guerreiro escravo reptiliano para exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos do ser desperto, para baixar sua vibração e assim fechar esse buraco. Além disso, esses guerreiros escravos reptilianos constantemente exercerem pressão sobre a mente e as emoções dos humanos encarnados na Terra para evitar o seu crescimento espiritual e para suprimir a sua luta pela liberdade. Se isso não for suficiente, eles também enviam amebas para colocar pressão adicional. Todos esses seres negativos costumam esconder-se em dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido sobre os planos astral e etérico:

Seu poder está no medo e nas agendas ocultas. Eles perdem todo o poder em face da luz, verdade e coragem. Se estamos conscientes de tudo isto, sem medo, a luz da nossa consciência vai endireitar as dobras na estrutura do espaço-tempo e todos aqueles seres negativos serão removidos de planos astral e etérico do planeta Terra.

Quantos destes seres há?

Em maio de 2012, nos informaram que haviam na superfície de Gaia algumas dezenas de arcontes (jesuíta org) algumas centenas de draconianos (em famílias bancárias illuminati principalmente) e alguns milhares de reptilianos (principalmente em exércitos mercenários como blackwater, posterior Academi etc.) Naquela época, não estávamos cientes da existência da presença dos arcontes da facção chimera arconte e seu controle de 6 Estados Unidos e 6 bases militares europeias. No chamado DUMB ou bases militares subterrâneas, havia por exemplo em um tempo até 500 milhões reptilianos após a invasão do Congo arconte em 1996.

No entanto, os números destes seres no controle de nossa realidade tem sido muito maiores nos planos etérico e astral. Em 3 de janeiro de 2013, aprendemos o seguinte: “A grade etérica arconte é controlada por um pequeno grupo de arcontes etéricos que dão suas ordens para milhões de draconianos etérico (comandantes de sector), Estes ordenam bilhões de reptilianos (guerreiros), e estes ordenam as amebas (seres semi-consciente que apenas obedecem ordens sem questionar).”

O véu e sua outra dupla função

Você vai lembrar que as forças de luz foram obrigadas a assinar um Tratado de não-interferência, concordando que eles não iriam interferir diretamente na superfície do planeta Terra e por sua vez o chimera também não iria interferir na superfície diretamente. Então a função principal deste véu tem sido manter os ETs longe e nos manter no escuro quanto ao fato de que existe uma Confederação Galáctica de raças de ET benevolentes que colaboram nesta e em outras galáxias. A tecnologia desta “grade de frequência eletromagnética” distorce a estrutura espaço / tempo no nível quântico. Mas para além de manter os ETs fora, outra função do véu tem sido a programação e reprogramação da humanidade através de reencarnação infinita e processos de reciclagem, efetivamente nos usando como escravos para as suas necessidades.

Continue Lendo