PREPARANDO PARA A REVELAÇÃO E EVENTOS DE FLASH SOLAR - Corey Goode no evento Cosmic Waves - Escrito Por Michael E. Salla, Ph.D. - 16 de abril de 2019
O que se segue são os pontos mais importantes das duas palestras de Corey Goode no seminário Cosmic Waves em Kealakekua, Havaí, em 9 e 11 de abril. Goode fez importantes previsões sobre como o processo de revelação vai se desenrolar, como se preparar para um evento de flash solar iminente (também conhecido como micronova) que estaria na faixa de uma erupção solar X-100, e nossa entrada em uma era do Fim dos Tempos. É útil fazer um registro de tais previsões, a fim de validar outros aspectos do testemunho pioneiro de Goode sobre o Programa Espacial Secreto (SSP), que teve um impacto muito além das comunidades de OVNIs e exopolíticas.
Embora muitos dos assuntos de que Goode falou já tenham sido abordados, houve novas informações que lançam luz sobre recentes acontecimentos, especialmente em sua apresentação de 11 de abril. A primeira palestra objetivou fazer um resumo do testemunho e das experiências de Goode. Buscarei cobrir os pontos básicos que Goode abordou para aqueles que não conhecem seu testemunho sobre o SSP (programa espacial secreto) e oferecer um breve comentário sobre as novas informações.
Imediatamente antes da apresentação de Goode em abril, Elizabeth Wilcock (esposa do pesquisador David Wilcock) fez algumas confirmações surpreendentes sobre as informações anteriores de Goode sobre uma civilização interna da Terra chamada Anshar. Usando um método de comunicação xamânica, ela conseguiu encontrar e confirmar por conta própria o nome da irmã da sacerdotisa de Anshar, Ka Aree, que Goode descreveu anteriormente como sua principal ligação com os Anshar, e que lhe mostrou possíveis linhas de tempo sobre o futuro da Terra.
Ela contou que estava trabalhando com a Sacerdotisa Anshar para reintroduzir as idéias do “guerreiro sagrado” e do “sagrado feminino” na consciência de massa, e que ela dá aulas sobre como conseguir isso.
Wilcock também teve um encontro xamânico com um grupo de olmecas que haviam anteriormente habitado áreas da América do Sul, e misteriosamente partiram, como os maias, séculos atrás. Ela contou que o encontro xamânico aconteceu no mesmo dia em que Goode teve sua própria experiência com Mica, que se descreveu como um descendente dos olmecas que retornaram ao seu mundo natal para posteriormente liberá-lo do controle reptiliano draconiano.
Anteriormente, Goode descreveu outros mundos controlados por draconianos, que passam por um processo de liberação planetária similar, onde um indivíduo desempenha um papel semelhante ao descrito por Enoch em textos bíblicos históricos, na mediação entre lados conflitantes em um amplo conflito planetário envolvendo extraterrestres (também conhecidos como Anjos).
Goode começou sua apresentação reconhecendo a natureza amável de sua informação e a de Wilcock sobre a importância de reequilibrar o feminino divino como parte essencial do processo de ascensão.
Ele disse que as esferas azuis com as quais ele havia inicialmente interagido e que o transportaram para diferentes locais fora do planeta, não eram tecnologias, mas na verdade eram seres de densidade mais alta, que podem se transformar em diferentes formatos para qualquer propósito.
Goode descreveu o início de seu serviço no SSP quando ele foi identificado, aos 6 anos de idade, como tendo os traços genéticos necessários e estava matriculado em um programa para crianças com necessidades especiais em sua escola primária. Ele foi posteriormente exposto a uma extensa rotina de treinamento para crianças indicadas para o serviço no SSP na década seguinte. Aos 16 anos de idade, durante as férias escolares do Natal, ele foi oficialmente levado para o serviço do SSP, e teve que assinar documentos, ainda que fosse ilegal que menores de idade ingressem em serviço militar.
Goode então passou para eventos recentes e falou sobre a emboscada e assassinato de Sigmund no Comando de Operações Lunares (LOC), que foi seu ex-abdutor militar do SSP administrado pela USAF / DIA / NRO / NSA, que posteriormente se uniu à aliança do SSP para o qual Goode vinha trabalhando desde o início de 2015. Sigmund confirmou a veracidade do testemunho de Goode e reconheceu que o SSP da USAF (forças aéreas dos Estados Unidos) havia sido enganado pelo Estado Profundo sobre a existência de outros SSPs e suas tecnologias mais avançadas.
Goode descreveu como uma bomba eletromagnética que descarregaria uma breve explosão de radiação mortal foi colocada no teto de uma sala e detonada quando Sigmund e outros participantes da reunião foram mortos sem nenhum dano estrutural ao LOC.
Goode seguiu contando que algumas fontes de alto nível da Aliança da Terra, composta por altos funcionários, com quem ele estava trabalhando, haviam sido apresentadas a David Wilcock, Jordan Sather e a mim. Posso confirmar que encontrei um alto funcionário da inteligência militar de um país da OTAN a quem Goode me apresentou, e sobre quem tomei os devidos procedimentos.
Consegui confirmar sua patente como general, mas me pediram para não revelar mais nada sobre sua identidade. O que eu posso confirmar é que o general estava convencido sobre a realidade das informações de Goode sobre o SSP e estava ativamente ajudando-o a coletar informações de inteligência que apoiariam sua missão.
Goode observou que as pessoas que lhe entregaram dois Documentos de Referência da Inteligência de Defesa conseguiram imprimir os documentos diretamente do banco de dados da Agência de Inteligência de Defesa. Esta foi uma revelação significativa, porque mostrou que seu contato ainda mantém as autorizações de segurança e acesso a documentos governamentais altamente confidenciais.
O fato de que Goode foi o primeiro a divulgar publicamente esses documentos é altamente significativo, uma vez que demonstra seu status como um infiltrado genuíno que está sendo ajudado em seus esforços de divulgação do SSP pelo pessoal da DIA (Agência de Inteligência de Defesa).
Goode apontou que Q Anon é uma operação de inteligência apoiada pela Alliança da Terra (um ramo dos Chapéus Brancos das forças armadas do mundo)(Nota: chapéu branco é um apelido para algumas pessoas empenhadas na liberação do planeta). Isso sugere que, em algum momento no futuro, Q Anon irá explicar posts anteriores referentes a programas espaciais secretos e vida extraterrestre.
Goode descreveu semelhanças entre suas experiências de contato e as descritas por Enoch - o patriarca pré-dilúvio. Ele apontou que esse tipo de evento catastrófico é algo que acontece ao final de cada ciclo. Esses ciclos são descritos na série de livros da Lei do Um, em que a população de um planeta tem a oportunidade de ascender após um período de 25.000 anos.
Em meu recente livro, a História oculta da Antártida, explico algumas das semelhanças entre Goode e Enoch, e como elas apontam para a civilização extraterrestre escolhendo trabalhar com um indivíduo durante um cenário de Fim dos Tempos como testemunha e divulgador da verdade dos eventos planetários.
Ele enfatizou que a divulgação completa dos SSPs e da vida extraterrestre não pode ser evitada devido às revelações que aconteceram até agora com os testemunhos de Goode e de outras pessoas. Há muitas pessoas que fazem perguntas sobre bases em Marte, vida extraterrestre, tráfico galáctico de escravos, um SSP da Marinha, etc., para que um cenário de divulgação limitada funcione como foi originalmente previsto pelo Estado Profundo.
Goode afirmou que, embora ele tente ser tão fiel à precisão quanto possível ao relatar sobre eventos e suas experiências de contato, sua informação é influenciada por suas percepções e distorções pessoais. Isso ecoa com o que a Lei de Um diz sobre as informações transmitidas pela RA.
Ele afirmou que a Terra é um local de cruzamento para uma grande variedade de almas de 3ª densidade que viajam para cá com múltiplos propósitos e missões. A encarnação na Terra é uma oportunidade acelerada para as almas individuais ascenderem com a ajuda de um planeta, a Terra, passando pelo seu próprio processo de ascensão.
Goode descreveu a antiga super-Terra "Maldek", cujos remanescentes hoje formam o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter. Ele ressaltou que a maior parte da destruição de Maldek foi devida a atividade solar associada a um flash solar / micronova.
Um número significativo de Maldekianos fugiu para a nossa lua (que era um satélite de Maldek até sua destruição), e posteriormente viajaram para cá como uma nave de refugiados. Goode apontou, no entanto, que a maior parte da população Maldekiana morreu, e foi transferida para a Terra através da morte e do processo de reencarnação.
Goode enfatizou que a Terra tem sido historicamente um planeta de refugiados para os habitantes de antigas civilizações em Maldek e Marte, que tiveram que escapar de grandes catástrofes planetárias. Ele também afirmou que a Terra tem sido um planeta para refugiados para diferentes raças extraterrestres ao longo de sua história. Os Olmecas e os Maias são exemplos de civilizações extraterrestres que escaparam para a Terra para fugir da destruição ou tirania em seus mundos de origem, e posteriormente retornaram a eles.
Ele disse que os maias passaram milhares de anos na Terra antes de voltar para sua casa. Todos os maias puro-sangue voltaram para seu mundo natal e deixaram para trás aqueles que eram miscigenados. Este grupo é atualmente a população maia nativa encontrada na América Central.
A informação de Goode se assemelha às tradições de muitos povos indígenas, incluindo os nativos havaianos, que acreditam que são descendentes de viajantes de sistemas estelares, como as Plêiades, que os visitaram, iniciaram uma civilização e depois partiram misteriosamente.
Goode apontou que existem aproximadamente 60 grupos extraterrestres parecidos com humanos que compõem a Confederação dos Planetas, que vem interagindo diretamente com a humanidade. A grande maioria deles tem aparência multicultural e apenas uma minoria é branca.
Ele encontrou representantes desses diferentes grupos extraterrestres quando serviu como um empata intuitivo para as facções do SSP nas reuniões da Confederação.
Ele discutiu os 22 programas genéticos que foram executados pelos 60 grupos extraterrestres semelhantes a humanos. Estes foram executados por aproximadamente 500.000 anos. Goode afirmou que estes são programas concorrentes e que os extraterrestres irão sabotar programas rivais criando vírus, guerra ou outros meios para dizimar o programa genético de um rival. A Confederação de Planetas é um órgão representativo que historicamente regulou os comportamentos dos diferentes grupos extraterrestres na condução de seus programas.
Ele enfatizou que os experimentos genéticos eram fortemente compartimentados pelo condicionamento social da população humana para se manterem separados uns dos outros. Fatores como sistemas de crenças religiosas / espirituais, práticas culturais, genética etc. foram usados para manter a separação entre os grupos étnicos encontrados em todo o planeta.
Goode explicou em uma revelação anterior que ele fez, contando que a Confederação de Planetas que compreende as 60 raças extraterrestres que executavam os experimentos genéticos foi dissolvida. Após o próximo evento solar, a humanidade assumirá total responsabilidade por sua própria evolução. Isso sugere que, apesar da destruição ampla, parte suficiente da humanidade e sua infra-estrutura sobreviveriam para assumir nosso lugar como membro pleno da comunidade galáctica.
Goode deu uma ideia de como o processo de “divulgação parcial” será iniciado começando com a Força Espacial. O objetivo final da Força Espacial é expor a existência de triângulos voadores, retângulos voadores e estações espaciais secretas que foram construídos e implantados secretamente pelo MIC SSP. Algumas destas naves foram fotografadas por uma das minhas fontes, JP, que foi encorajada a revelá-las por pessoal da USAF.
A Força Espacial permitirá que a USAF agregue tecnologias militares implantadas no espaço sob uma única autoridade. No entanto, esta será uma divulgação parcial, de acordo com Goode, já que o programa Solar Warden da Marinha não seria incluído.
Ele afirmou que as ruínas de uma civilização na Antártica serão anunciadas como parte do processo de revelação. Posteriormente, estas ruínas serão conectadas a extraterrestres que chegaram em naves-mãe que Goode já se referiu como os pré-adamitas.
Ele destacou que as 13 linhagens dominantes farão um esforço para se identificar como os descendentes genéticos dos grupos extraterrestres encontrados na Antártica. Ele acreditava que essa conexão é em grande parte imaginária, e que as elites foram enganadas sobre seus ancestrais genéticos. No entanto, a elite global acatou essas mentiras, uma vez que as diferencia da população geral e as ajuda a justificar seu domínio político e econômico.
Além disso, Goode disse que serão divulgadas as ruínas de uma antiga civilização enterrada debaixo d'água entre a Austrália e a Antártica e também entre a América do Sul e a Antártica. Estas civilizações eram antigamente localizadas em ilhas, que foram submersas pelo último grande dilúvio, aproximadamente 9600 aC.
Goode disse que viu algumas das imagens de sonar da civilização encontrada entre a América do Sul e a Antártida. Sonar avançado em submarinos foi usado para fornecer imagens altamente detalhadas das ruínas que foram extensamente examinadas pelos cientistas.
Ele disse que um novo informante está sendo preparado para revelações sobre civilizações antigas encontradas no Grand Canyon. Goode descreveu cidades subterrâneas e artefatos extraterrestres que irão reforçar o folclore dos Hopi e Zuni. O informante discutirá a descoberta de corpos extraterrestres que correspondem ao que os Hopi / Zuni descreveram sobre o povo Formiga.
Goode resumiu algumas de suas divulgações anteriores sobre as ruínas encontradas em Marte, que incluíam pirâmides. Ele afirmou a existência atual da vida vegetal e animal em Marte. Mais importante ainda, ele apontou que os cientistas da SSP encontraram evidências de um evento de flash solar em Marte.
Na sessão de perguntas e respostas, ele explicou como os cientistas da SSP aprenderam sobre as lendas de uma micronova destruindo grande parte do sistema solar ciclicamente. O SSP enviou missões para confirmar isso e encontrou em Marte e na Lua.
A fim de preparar a humanidade para a chocante notícia de que o nosso sol periodicamente gerou enormes eventos de flash solar (micronova) que destruíram civilizações em diferentes planetas, foi organizado pela NASA o envio de missões lunares para encontrar "vidro preto". Este vidro é o resíduo de uma enorme descarga de plasma que impactou fortemente a Lua e Marte durante um evento solar anterior.
De fato, trabalhos científicos apareceram confirmando que o vidro preto encontrado na Lua era o resíduo de uma enorme ejeção de massa coronal do sol.
É importante ressaltar que Goode afirmou que nossa consciência coletiva pode mitigar a forma como o flash solar se manifesta. Ele enfatizou que temos o poder de influenciar a realidade ao nosso redor por nossos pensamentos. Portanto, nossa consciência de massa pode influenciar o sol enquanto ele passa pelo evento de flash solar que acontecerá em um período relativamente curto de tempo.
No momento do debate, ele afirmou que a janela para esse acontecimento é de aproximadamente 13 anos, e ocorreria durante um mínimo solar quando a heliosfera do Sol estivesse fraca o suficiente para que um flash solar fosse disparado pelas ondas cósmicas entrantes. O atual ciclo solar 24 está prestes a entrar num mínimo solar previsto para começar por volta de 2019/2020, e esta janela terminaria com o próximo mínimo solar (ciclo solar inicial 26) por volta de 2031/2032.
Ele disse que após o flash solar haverá um evento de grande conscientização no planeta. Uma onda de energia de plasma eletromagnético do Sol desencadeará a ascensão, que é a expansão da consciência de acordo com Goode.
Isso tornará muito mais fácil para a humanidade resolver problemas antigos. Este será literalmente o início de longos milhares de anos de paz previstos na Terra. Ele afirmou que esse processo acontece em todos os planetas que passam por um evento de ascensão.
Goode afirmou que toda tecnologia será destruída pelo flash solar na linha do tempo que Anshar mostrou durante uma visita. Nesta linha do tempo, os extraterrestres aparecem em massa para ajudar a humanidade. Muitos daqueles que morrem nos cataclismas causados pelo flash solar serão reciclados para outros planetas.
Ele enfatizou a importância de se preparar para o evento solar, tanto físico quanto espiritualmente. Goode reafirmou recomendações de preparação para viver em áreas montanhosas altas, longe de áreas oceânicas baixas, e ter comida e água suficientes para sobreviver ao colapso da rede elétrica. Ele concluiu que os preparativos espirituais eram os mais importantes e que isso afetaria diretamente a maneira como o próprio evento solar se desenrolaria.
Continua...
Embora muitos dos assuntos de que Goode falou já tenham sido abordados, houve novas informações que lançam luz sobre recentes acontecimentos, especialmente em sua apresentação de 11 de abril. A primeira palestra objetivou fazer um resumo do testemunho e das experiências de Goode. Buscarei cobrir os pontos básicos que Goode abordou para aqueles que não conhecem seu testemunho sobre o SSP (programa espacial secreto) e oferecer um breve comentário sobre as novas informações.
Imediatamente antes da apresentação de Goode em abril, Elizabeth Wilcock (esposa do pesquisador David Wilcock) fez algumas confirmações surpreendentes sobre as informações anteriores de Goode sobre uma civilização interna da Terra chamada Anshar. Usando um método de comunicação xamânica, ela conseguiu encontrar e confirmar por conta própria o nome da irmã da sacerdotisa de Anshar, Ka Aree, que Goode descreveu anteriormente como sua principal ligação com os Anshar, e que lhe mostrou possíveis linhas de tempo sobre o futuro da Terra.
Ela contou que estava trabalhando com a Sacerdotisa Anshar para reintroduzir as idéias do “guerreiro sagrado” e do “sagrado feminino” na consciência de massa, e que ela dá aulas sobre como conseguir isso.
Wilcock também teve um encontro xamânico com um grupo de olmecas que haviam anteriormente habitado áreas da América do Sul, e misteriosamente partiram, como os maias, séculos atrás. Ela contou que o encontro xamânico aconteceu no mesmo dia em que Goode teve sua própria experiência com Mica, que se descreveu como um descendente dos olmecas que retornaram ao seu mundo natal para posteriormente liberá-lo do controle reptiliano draconiano.
Anteriormente, Goode descreveu outros mundos controlados por draconianos, que passam por um processo de liberação planetária similar, onde um indivíduo desempenha um papel semelhante ao descrito por Enoch em textos bíblicos históricos, na mediação entre lados conflitantes em um amplo conflito planetário envolvendo extraterrestres (também conhecidos como Anjos).
Goode começou sua apresentação reconhecendo a natureza amável de sua informação e a de Wilcock sobre a importância de reequilibrar o feminino divino como parte essencial do processo de ascensão.
Ele disse que as esferas azuis com as quais ele havia inicialmente interagido e que o transportaram para diferentes locais fora do planeta, não eram tecnologias, mas na verdade eram seres de densidade mais alta, que podem se transformar em diferentes formatos para qualquer propósito.
Goode descreveu o início de seu serviço no SSP quando ele foi identificado, aos 6 anos de idade, como tendo os traços genéticos necessários e estava matriculado em um programa para crianças com necessidades especiais em sua escola primária. Ele foi posteriormente exposto a uma extensa rotina de treinamento para crianças indicadas para o serviço no SSP na década seguinte. Aos 16 anos de idade, durante as férias escolares do Natal, ele foi oficialmente levado para o serviço do SSP, e teve que assinar documentos, ainda que fosse ilegal que menores de idade ingressem em serviço militar.
Goode então passou para eventos recentes e falou sobre a emboscada e assassinato de Sigmund no Comando de Operações Lunares (LOC), que foi seu ex-abdutor militar do SSP administrado pela USAF / DIA / NRO / NSA, que posteriormente se uniu à aliança do SSP para o qual Goode vinha trabalhando desde o início de 2015. Sigmund confirmou a veracidade do testemunho de Goode e reconheceu que o SSP da USAF (forças aéreas dos Estados Unidos) havia sido enganado pelo Estado Profundo sobre a existência de outros SSPs e suas tecnologias mais avançadas.
Goode descreveu como uma bomba eletromagnética que descarregaria uma breve explosão de radiação mortal foi colocada no teto de uma sala e detonada quando Sigmund e outros participantes da reunião foram mortos sem nenhum dano estrutural ao LOC.
Goode seguiu contando que algumas fontes de alto nível da Aliança da Terra, composta por altos funcionários, com quem ele estava trabalhando, haviam sido apresentadas a David Wilcock, Jordan Sather e a mim. Posso confirmar que encontrei um alto funcionário da inteligência militar de um país da OTAN a quem Goode me apresentou, e sobre quem tomei os devidos procedimentos.
Consegui confirmar sua patente como general, mas me pediram para não revelar mais nada sobre sua identidade. O que eu posso confirmar é que o general estava convencido sobre a realidade das informações de Goode sobre o SSP e estava ativamente ajudando-o a coletar informações de inteligência que apoiariam sua missão.
Goode observou que as pessoas que lhe entregaram dois Documentos de Referência da Inteligência de Defesa conseguiram imprimir os documentos diretamente do banco de dados da Agência de Inteligência de Defesa. Esta foi uma revelação significativa, porque mostrou que seu contato ainda mantém as autorizações de segurança e acesso a documentos governamentais altamente confidenciais.
O fato de que Goode foi o primeiro a divulgar publicamente esses documentos é altamente significativo, uma vez que demonstra seu status como um infiltrado genuíno que está sendo ajudado em seus esforços de divulgação do SSP pelo pessoal da DIA (Agência de Inteligência de Defesa).
Goode apontou que Q Anon é uma operação de inteligência apoiada pela Alliança da Terra (um ramo dos Chapéus Brancos das forças armadas do mundo)(Nota: chapéu branco é um apelido para algumas pessoas empenhadas na liberação do planeta). Isso sugere que, em algum momento no futuro, Q Anon irá explicar posts anteriores referentes a programas espaciais secretos e vida extraterrestre.
Goode descreveu semelhanças entre suas experiências de contato e as descritas por Enoch - o patriarca pré-dilúvio. Ele apontou que esse tipo de evento catastrófico é algo que acontece ao final de cada ciclo. Esses ciclos são descritos na série de livros da Lei do Um, em que a população de um planeta tem a oportunidade de ascender após um período de 25.000 anos.
Em meu recente livro, a História oculta da Antártida, explico algumas das semelhanças entre Goode e Enoch, e como elas apontam para a civilização extraterrestre escolhendo trabalhar com um indivíduo durante um cenário de Fim dos Tempos como testemunha e divulgador da verdade dos eventos planetários.
Ele enfatizou que a divulgação completa dos SSPs e da vida extraterrestre não pode ser evitada devido às revelações que aconteceram até agora com os testemunhos de Goode e de outras pessoas. Há muitas pessoas que fazem perguntas sobre bases em Marte, vida extraterrestre, tráfico galáctico de escravos, um SSP da Marinha, etc., para que um cenário de divulgação limitada funcione como foi originalmente previsto pelo Estado Profundo.
Goode afirmou que, embora ele tente ser tão fiel à precisão quanto possível ao relatar sobre eventos e suas experiências de contato, sua informação é influenciada por suas percepções e distorções pessoais. Isso ecoa com o que a Lei de Um diz sobre as informações transmitidas pela RA.
Ele afirmou que a Terra é um local de cruzamento para uma grande variedade de almas de 3ª densidade que viajam para cá com múltiplos propósitos e missões. A encarnação na Terra é uma oportunidade acelerada para as almas individuais ascenderem com a ajuda de um planeta, a Terra, passando pelo seu próprio processo de ascensão.
Goode descreveu a antiga super-Terra "Maldek", cujos remanescentes hoje formam o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter. Ele ressaltou que a maior parte da destruição de Maldek foi devida a atividade solar associada a um flash solar / micronova.
Um número significativo de Maldekianos fugiu para a nossa lua (que era um satélite de Maldek até sua destruição), e posteriormente viajaram para cá como uma nave de refugiados. Goode apontou, no entanto, que a maior parte da população Maldekiana morreu, e foi transferida para a Terra através da morte e do processo de reencarnação.
Goode enfatizou que a Terra tem sido historicamente um planeta de refugiados para os habitantes de antigas civilizações em Maldek e Marte, que tiveram que escapar de grandes catástrofes planetárias. Ele também afirmou que a Terra tem sido um planeta para refugiados para diferentes raças extraterrestres ao longo de sua história. Os Olmecas e os Maias são exemplos de civilizações extraterrestres que escaparam para a Terra para fugir da destruição ou tirania em seus mundos de origem, e posteriormente retornaram a eles.
Ele disse que os maias passaram milhares de anos na Terra antes de voltar para sua casa. Todos os maias puro-sangue voltaram para seu mundo natal e deixaram para trás aqueles que eram miscigenados. Este grupo é atualmente a população maia nativa encontrada na América Central.
A informação de Goode se assemelha às tradições de muitos povos indígenas, incluindo os nativos havaianos, que acreditam que são descendentes de viajantes de sistemas estelares, como as Plêiades, que os visitaram, iniciaram uma civilização e depois partiram misteriosamente.
Goode apontou que existem aproximadamente 60 grupos extraterrestres parecidos com humanos que compõem a Confederação dos Planetas, que vem interagindo diretamente com a humanidade. A grande maioria deles tem aparência multicultural e apenas uma minoria é branca.
Ele encontrou representantes desses diferentes grupos extraterrestres quando serviu como um empata intuitivo para as facções do SSP nas reuniões da Confederação.
Ele discutiu os 22 programas genéticos que foram executados pelos 60 grupos extraterrestres semelhantes a humanos. Estes foram executados por aproximadamente 500.000 anos. Goode afirmou que estes são programas concorrentes e que os extraterrestres irão sabotar programas rivais criando vírus, guerra ou outros meios para dizimar o programa genético de um rival. A Confederação de Planetas é um órgão representativo que historicamente regulou os comportamentos dos diferentes grupos extraterrestres na condução de seus programas.
Ele enfatizou que os experimentos genéticos eram fortemente compartimentados pelo condicionamento social da população humana para se manterem separados uns dos outros. Fatores como sistemas de crenças religiosas / espirituais, práticas culturais, genética etc. foram usados para manter a separação entre os grupos étnicos encontrados em todo o planeta.
Goode explicou em uma revelação anterior que ele fez, contando que a Confederação de Planetas que compreende as 60 raças extraterrestres que executavam os experimentos genéticos foi dissolvida. Após o próximo evento solar, a humanidade assumirá total responsabilidade por sua própria evolução. Isso sugere que, apesar da destruição ampla, parte suficiente da humanidade e sua infra-estrutura sobreviveriam para assumir nosso lugar como membro pleno da comunidade galáctica.
Goode deu uma ideia de como o processo de “divulgação parcial” será iniciado começando com a Força Espacial. O objetivo final da Força Espacial é expor a existência de triângulos voadores, retângulos voadores e estações espaciais secretas que foram construídos e implantados secretamente pelo MIC SSP. Algumas destas naves foram fotografadas por uma das minhas fontes, JP, que foi encorajada a revelá-las por pessoal da USAF.
A Força Espacial permitirá que a USAF agregue tecnologias militares implantadas no espaço sob uma única autoridade. No entanto, esta será uma divulgação parcial, de acordo com Goode, já que o programa Solar Warden da Marinha não seria incluído.
Ele afirmou que as ruínas de uma civilização na Antártica serão anunciadas como parte do processo de revelação. Posteriormente, estas ruínas serão conectadas a extraterrestres que chegaram em naves-mãe que Goode já se referiu como os pré-adamitas.
Ele destacou que as 13 linhagens dominantes farão um esforço para se identificar como os descendentes genéticos dos grupos extraterrestres encontrados na Antártica. Ele acreditava que essa conexão é em grande parte imaginária, e que as elites foram enganadas sobre seus ancestrais genéticos. No entanto, a elite global acatou essas mentiras, uma vez que as diferencia da população geral e as ajuda a justificar seu domínio político e econômico.
Além disso, Goode disse que serão divulgadas as ruínas de uma antiga civilização enterrada debaixo d'água entre a Austrália e a Antártica e também entre a América do Sul e a Antártica. Estas civilizações eram antigamente localizadas em ilhas, que foram submersas pelo último grande dilúvio, aproximadamente 9600 aC.
Goode disse que viu algumas das imagens de sonar da civilização encontrada entre a América do Sul e a Antártida. Sonar avançado em submarinos foi usado para fornecer imagens altamente detalhadas das ruínas que foram extensamente examinadas pelos cientistas.
Ele disse que um novo informante está sendo preparado para revelações sobre civilizações antigas encontradas no Grand Canyon. Goode descreveu cidades subterrâneas e artefatos extraterrestres que irão reforçar o folclore dos Hopi e Zuni. O informante discutirá a descoberta de corpos extraterrestres que correspondem ao que os Hopi / Zuni descreveram sobre o povo Formiga.
Goode resumiu algumas de suas divulgações anteriores sobre as ruínas encontradas em Marte, que incluíam pirâmides. Ele afirmou a existência atual da vida vegetal e animal em Marte. Mais importante ainda, ele apontou que os cientistas da SSP encontraram evidências de um evento de flash solar em Marte.
Na sessão de perguntas e respostas, ele explicou como os cientistas da SSP aprenderam sobre as lendas de uma micronova destruindo grande parte do sistema solar ciclicamente. O SSP enviou missões para confirmar isso e encontrou em Marte e na Lua.
A fim de preparar a humanidade para a chocante notícia de que o nosso sol periodicamente gerou enormes eventos de flash solar (micronova) que destruíram civilizações em diferentes planetas, foi organizado pela NASA o envio de missões lunares para encontrar "vidro preto". Este vidro é o resíduo de uma enorme descarga de plasma que impactou fortemente a Lua e Marte durante um evento solar anterior.
De fato, trabalhos científicos apareceram confirmando que o vidro preto encontrado na Lua era o resíduo de uma enorme ejeção de massa coronal do sol.
É importante ressaltar que Goode afirmou que nossa consciência coletiva pode mitigar a forma como o flash solar se manifesta. Ele enfatizou que temos o poder de influenciar a realidade ao nosso redor por nossos pensamentos. Portanto, nossa consciência de massa pode influenciar o sol enquanto ele passa pelo evento de flash solar que acontecerá em um período relativamente curto de tempo.
No momento do debate, ele afirmou que a janela para esse acontecimento é de aproximadamente 13 anos, e ocorreria durante um mínimo solar quando a heliosfera do Sol estivesse fraca o suficiente para que um flash solar fosse disparado pelas ondas cósmicas entrantes. O atual ciclo solar 24 está prestes a entrar num mínimo solar previsto para começar por volta de 2019/2020, e esta janela terminaria com o próximo mínimo solar (ciclo solar inicial 26) por volta de 2031/2032.
Ele disse que após o flash solar haverá um evento de grande conscientização no planeta. Uma onda de energia de plasma eletromagnético do Sol desencadeará a ascensão, que é a expansão da consciência de acordo com Goode.
Isso tornará muito mais fácil para a humanidade resolver problemas antigos. Este será literalmente o início de longos milhares de anos de paz previstos na Terra. Ele afirmou que esse processo acontece em todos os planetas que passam por um evento de ascensão.
Goode afirmou que toda tecnologia será destruída pelo flash solar na linha do tempo que Anshar mostrou durante uma visita. Nesta linha do tempo, os extraterrestres aparecem em massa para ajudar a humanidade. Muitos daqueles que morrem nos cataclismas causados pelo flash solar serão reciclados para outros planetas.
Ele enfatizou a importância de se preparar para o evento solar, tanto físico quanto espiritualmente. Goode reafirmou recomendações de preparação para viver em áreas montanhosas altas, longe de áreas oceânicas baixas, e ter comida e água suficientes para sobreviver ao colapso da rede elétrica. Ele concluiu que os preparativos espirituais eram os mais importantes e que isso afetaria diretamente a maneira como o próprio evento solar se desenrolaria.
Continua...
Palestra 2 - 11 de abril de 2019
A segunda palestra de Goode no seminário Cosmic Waves enfocou a informação que ele recebeu sobre profecias de Fim dos Tempos, e o que foi mostrado por uma variedade de extraterrestres e programas espaciais secretos sobre possíveis eventos cataclísmicos associados ao fim de vários ciclos históricos associados com a Terra e Sol.
Goode começou por primeiro saudar David Wilcock e a mim por apoiar suas revelações secretas do programa espacial, apesar da pressão de colegas e grupos que se opunham ao seu testemunho pioneiro. Wilcock, em particular, sofreu muito assédio e pressão financeira para se dissociar de Goode, mas recusou todos os incentivos financeiros para fazê-lo. No meu caso, recebi muita pressão dos colegas para abandonar o testemunho de Goode e aceitar uma versão de revelação mais limitada do SSP por aqueles que defendem uma ufologia baseada na ciência que exclui o testemunho do informante.
Goode então lançou-se no tema principal de sua apresentação sobre a profecia do fim dos tempos. Ele começou contando que seu avô era um pastor nazareno que pregou o fim dos tempos e muitas revelações que ocorreriam durante esse período. Goode definiu “apocalipse” como uma grande revelação, que podemos entender em termos modernos como uma revelação completa.
Ele observou que durante um evento de flash solar que devasta uma civilização planetária, é permitido, sob a lei cósmica, que os extraterrestres se revelem abertamente e interajam com a população.
Goode referiu-se à profecia do fim dos tempos em tradições proféticas Hindus, Budistas, Muçulmanas e Cristãs que apontam para um evento solar massivo que ocorre durante o fim dos tempos. Além disso, ele se referiu à profecia dos Hopi sobre a Estrela Azul (Kachina) que anunciará um grande evento cataclísmico associado ao sol.
A NASA foi criada para pesquisar um grande evento solar, de acordo com Goode. A continuidade das espécies foi a justificativa usada para unir as nações em um esforço científico conjunto para estudar um possível evento de flash solar / micronova que poderia acabar com grande parte da população e infraestrutura do planeta.
Os cientistas estão agora falando sobre o mínimo solar - quando a atividade das manchas solares é mínima, criando um vento solar fraco e a heliosfera protegendo nosso sistema solar dos raios cósmicos - como o momento mais provável para um evento solar massivo. Estamos atualmente no final do ciclo solar 24, e aguardando o início do ciclo solar 25
Os cientistas estão tentando desesperadamente prever quando o mínimo solar começa e termina, a fim de entender melhor a janela quando uma micronova é mais provável de acontecer.
Goode se referiu a um deslocamento de pólo geofísico recentemente detectado em Marte.
Todas as principais nações com indústria espacial interna se comprometeram a destinar uma porcentagem de seus PIBs ao programa espacial secreto multinacional que Goode descreveu anteriormente como a "Liga Global Galáctica das Nações". O filme 2012 foi uma iniciativa de divulgação branda, uma vez que mostrou a tentativa multinacional de preservar as espécies através da construção de arcas enormes, e como isso foi mantido em segredo da humanidade.
Trilhões de dólares vão todo ano para financiar o SSP multinacional para construir naves massivas semelhantes, segundo Goode.
Ele explicou que em outros sistemas estelares ocorreram eventos de flash solar que afetaram seus sistemas planetários. Goode disse que os gigantescos filamentos eletromagnéticos (também cohecidos como correntes de Birkeland) que conectam diferentes estrelas em nossa Web Cósmica criam um ciclo de retroalimentação, que está provocando outras estrelas, incluindo nosso sol, a experimentar eventos de flash solar.
O modelo de Universo Elétrico é aquele que diversos SSPs adotaram como o mais preciso, e conceitos como “matéria escura” e “energia escura”, usados para explicar deficiências dentro do entendimento do Modelo Padrão da massa do universo, serão em breve refutados.
Os cientistas do SSP entendem que existe uma relação energética entre cada estrela através de gigantescos filamentos eletromagnéticos. Os SSPs usam esse relacionamento energético para viajar pela galáxia.
Goode afirmou que a teia cósmica, que compreende gigantescos filamentos eletromagnéticos entre estrelas, tem uma conexão importante com a consciência humana. As consciências estão ligadas de maneiras muito semelhantes a esses filamentos eletromagnéticos.
Ele afirmou que estamos nos acostumando ao modelo do universo elétrico para preparar a humanidade para novas tecnologias que serão brevemente introduzidas e futuras divulgações do SSP.
Ele previu que os raios cósmicos atingirão cada vez mais a Terra e causarão grandes terremotos. Super vulcões como Yellowstone provavelmente serão acionados pelas ondas cósmicas que estão entrando em nosso planeta devido ao atual mínimo solar e ao enfraquecimento da magnetosfera terrestre.
Goode citou o documento Adão e Eva que foi discutido na Série Ciclo de Catástrofes Terrestres de Ben Davidson. Os cientistas afirmam que a cada 200.000 a 300.000 anos, os pólos físicos da Terra são invertidos. Os pólos tentaram se inclinar 40.000 anos atrás, mas isso não teve sucesso.
Ele disse que houve uma mudança de polos há 11 mil anos atrás. Isso corresponde ao final catastrófico da Atlântida por volta de 9600 aC.
A civilização pré-adamita, que Goode descreveu anteriormente como tendo chegado à Antártida há cerca de 55.000 anos e que posteriormente estabeleceu uma civilização tecnológica altamente avançada com colônias em todo o planeta (Atlântida), experimentou eventos cataclísmicos anteriores àquele que destruiu a Atlântida. Ele afirmou que estamos atrasados para que isso aconteça novamente.
Ele citou um artigo científico de 1986 publicado pela Royal Astronomical Society, de autoria do Professor James Deardorff com o título “Possível Estratégia Extraterrestre para a Terra”, ilustrando com precisão como extraterrestres optaram por trabalhar com contatados individuais como a melhor maneira de influenciar a evolução do nosso planeta.
A teoria da Super Onda Galáctica, Goode explicou, foi publicada pela primeira vez por Paul LaViolette em 1983. Diferentes setores do SSP começaram a examinar evidências disso em 1987, e enviaram expedições para estudar a barreira de energia que se aproximava do nosso sistema solar.
Goode descreveu como as pessoas nas missões científicas foram afetadas pelas ondas cósmicas entrantes. As pessoas que eram de temperamento relaxado se tornavam ainda mais suaves e geniais, enquanto aquelas que eram por temperamento mais tensas se tornavam agressivas e violentas. Isso levou à idéia da “loucura do Fim dos Tempos”, que só vai aumentar de acordo com Goode, como previsto em diferentes tradições religiosas e indígenas.
Os diferentes SSPs sabem que nosso sistema estelar está entrando nessa região da galáxia. Ele apontou que há um feedback entre o nosso sol, ondas cósmicas e outros sistemas estelares ligados através da teia cósmica.
Goode afirmou que as gigantes esferas azuis têm ajudado ativamente a obstruir a energia dessas ondas cósmicas até muito recentemente. Eles apareceram pela primeira vez na década de 1930 e estavam obstruindo as energias solares da época, que poderiam ter levado a eventos solares para os quais a humanidade estaria despreparada. Ele acredita que a humanidade teria se auto-destruído se as esferas azuis não tivessem amortecido essas energias solar e cósmica.
O Efeito Mandela, de acordo com Goode, indica que várias vezes as linhas de tempo estão convergindo em nossa era atual. Essas diferentes linhas de tempo foram criadas por elites que querem mudar o curso da história humana, mas estão condenadas a falhar porque o tempo é elástico, ele explicou.
Goode descreveu o que foi mostrado a ele por Anshar sobre um asteróide, ou possível ejeção de massa coronal, atingindo a atmosfera da Terra pouco antes de um deslocamento polar, tsunamis, ventos extremos e incêndios florestais globais. O impacto acontece sobre o Oceano Pacífico, criando um tsunami de tamanho médio, que é um marcador do que estará por vir. Ele então testemunhou estrelas que saíram do céu, que na verdade eram naves espaciais extraterrestres que chegavam para ajudar a população da superfície.
Extraterrestres têm forçado os diferentes SSPs a compartilhar sua tecnologia avançada com o resto da humanidade para maximizar o número de pessoas que poderiam sobreviver ao próximo evento de flash solar. Isso ajuda a explicar por que a USAF SSP tem permitido cada vez mais que sua nave antigravitacional seja fotografada por indivíduos particulares.
Goode, em seguida, passou um tempo explicando como a humanidade pode se preparar para os eventos do flash solar e do fim dos tempos. Ele disse que precisamos desintoxicar nossos corpos de metais para não reagirmos ao aumento do plasma solar que chega ao nosso planeta. A combustão espontânea é muito possível durante um flash solar devido ao acúmulo de diferentes metais em nossos corpos.
Ele recomendou vegetais como aipo, coentro, couve, etc para desintoxicação de nossos corpos. Uma dieta vegetariana também é muito útil para a desintoxicação e uma limpeza mais generalizada.
Além disso, precisamos limpar nosso karma e traumas através do perdão e de muito trabalho interior. Isso é especialmente importante para as emoções negativas que se acumulam em nossos corpos como massa que reagirá à radiação aumentada solar e cósmica. Ele enfatizou que as novas energias cósmicas nos levarão a nos julgar, então é bom começar a praticar o perdão.
Ele discutiu algumas maneiras adicionais de nos prepararmos física e mentalmente para esses eventos solares: ficar fora do medo; juntar-se em meditações em massa; e construir comunidades alternativas fora dos centros. Ele mencionou regiões montanhosas de grande altitude, como Boulder, Colorado e a Montanha Ozark, como bons locais para sobreviver às mudanças na Terra.
Durante a sessão de perguntas e respostas, Goode descreveu como os habitantes de um planeta, de aparência Zulu e praticantes de xamanismo, que nunca foram conquistados pelos Draconianos, foram capazes de colapsar conscientemente seus corpos físicos e utilizar micro-buracos de minhoca em seus corpos para viajar a qualquer lugar. Este foi um exemplo de pessoas aprendendo como usar seus corpos físicos como estagnados, algo que eu discuti em detalhes durante a minha primeira apresentação.
Após o evento de flash solar, aqueles que tiverem aumentado suficientemente sua consciência e desenvolvido suas habilidades serão capazes de usar seus corpos físicos de forma semelhante como portais estelares.
Em resposta a uma pergunta sobre Q Anon, Goode disse que ele está recebendo as mesmas instruções que estão passando pelo canal Q Anon, e também sendo informado sobre os códigos Q Anon. Como mencionado acima, Goode está sendo aconselhado por um grupo de oficiais da inteligência militar, um dos quais é um general de um país da OTAN que conheci em 2017.
Q Anon está diretamente ligado ao presidente Trump e aos três generais que o convenceram a concorrer à presidência. Enquanto os generais estão aposentados, eles ainda têm fortes laços com a comunidade de inteligência militar. Goode disse que esteve envolvido com pessoas diretamente ligadas ao Q Anon por um longo tempo.
Sobre a recente prisão de Julian Assange e sua provável extradição para os EUA, Goode disse que Assange terá dificuldades com elementos sombrios dentro do sistema de justiça britânico, antes de acabar nos EUA, onde poderia trocar sua inteligência por um acordo. Há muito tempo há rumores de que Assange recebeu dados dos servidores do Comitê Nacional Democrata (DNC) de Seth Rich, um ex-funcionário do DNC, que foi assassinado. Se for verdade, é muito possível que a Assange possa usar essas informações em seu proveito em um acordo com os promotores dos EUA.
Corey Goode no evento Cosmic Waves
Escrito por Michael E. Salla, Ph.D.
16 de abril de 2019
Fonte:https://www.exopolitics.org/preparing-for-disclosure-solar-flash-events-corey-goode-at-cosmic-waves/
Fonte:https://www.exopolitics.org/preparing-for-disclosure-solar-flash-events-corey-goode-at-cosmic-waves/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>