Controle de Brilho

terça-feira, 26 de setembro de 2023

MENSAGEM DO COMANDANTE ASHTAR – IX ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS – 09.09.2023.

Saudações, família! É bom estar aqui mais uma vez. Que bom que atenderam ao meu chamado, mais uma vez. Eu sei o quanto…, o quanto para vocês é difícil, às vezes, carregar essa bandeira de forma inviolável, eu sei. Eu sei o quanto vocês gostariam que fosse mais leve, às vezes. Eu sei! Mas, como eu sempre falo a Neva – e em todos os locais aonde vou – que eu escolhi vocês, porque vocês são vocês. Isso é para ser o bastante.

PRIMEIRO CONTATO! Por que vocês acham que eu pedi para a Neva colocar “Primeiro Contato” neste evento? Óbvio que – como tenho falado para todos vocês ao longo deste ano, – este ano é o ano onde as forças conduzirão todos vocês, de maneira mais enfática, ao “primeiro contato”, e vocês estão aqui agora como representantes da minha força, a força do Comando Ashtar. Cada um de vocês é um embaixador do Primeiro Contato! E como esse ano traz as forças para isso, as forças descem rompendo os véus, chegando até todos vocês para que as redistribuam horizontalmente com todos à sua volta.

PRIMEIRO CONTATO…, vai além de simplesmente terem um contato com aqueles da sua família estelar. Vai muito além disso! Eu escolhi Poços de Caldas este ano porque aqui, nesta região, há milhares de anos…, há milhões de anos, na verdade, há cerca de sessenta milhões de anos. O que vocês acham? Como vocês acham que era essa região? Há milhões de anos essa região era um oásis, um grande oásis! E aqui há um vulcão. Um grandioso vulcão que entrou em erupção três vezes nesses sessenta milhões de anos. Um grande oásis que, quando na primeira grande erupção, foi desfeito. Milhões de anos se passaram e mais uma vez o oásis se refez. E mais uma vez o grande vulcão entrou em erupção, novamente. Milhões de anos, e mais uma vez o oásis se refez e, mais uma vez, o vulcão entrou em erupção. Desta vez, ele permanece adormecido…, e vocês estão aqui em cima dele. Neva não sabia disso! Eu não quis informar antes. Queria eu mesmo falar isso para vocês. E agora todos vocês aqui têm a missão de, energeticamente, reconstruir o oásis.

PRIMEIRO CONTATO? Oh! Eu não poderia me esquecer de falar sobre isso. Após a terceira grande erupção nesta região e que todo esse grande oásis se desfez, os Pleiadianos pousaram suas naves aqui, e muitos de vocês estavam a bordo. Os Pleiadianos construíram várias bases intraterra em toda essa região, em todo esse grande triângulo: Poços de Caldas, São João da Boa Vista e Águas da Prata.

Vocês acham mesmo que Neva foi para Águas da Prata, por acaso (risos)? Muitos de vocês auxiliaram os Pleiadianos em um dos primeiros contatos dos Pleiadianos com a superfície deste planeta. Daí também “Primeiro Contato,” – este evento, porque muitos de vocês tiveram seus primeiros contatos com a Terra bem aqui, nesta região, e muitos de vocês auxiliaram na construção das bases intraterra que até hoje existem aqui, nesta região.

Há uma grande placa abaixo do grande vulcão que abraça essas três regiões: Poços de Caldas, Águas da Prata e São João da Boa Vista. É uma placa de cristal e essa placa foi deixada aqui pelos Pleiadianos. Foi construída por eles junto aos grandes elementais dessa região. E para que serve essa placa? Para que esse grande vulcão permaneça adormecido.

Há mais coisas vindo até vocês, e vocês vão entender no decorrer deste evento. O compromisso de vocês com a Terra, com essa região, com seus familiares, com seus amigos e – como diz Neva – especialmente com aqueles que se dizem os inimigos de vocês. Vocês não são salvadores de ninguém. Vocês são condutores de uma energia e é nessa condução que vocês conseguem, de forma indireta, encaminhar o que precisa ser encaminhado. Digam em seus corações agora: “Vocês aceitam esse compromisso? Vocês aceitam esse compromisso? Vocês aceitam esse compromisso?”

É sempre um grande prazer falar com todos vocês. Eu agradeço muito a Neva, a sua força e coragem, ainda que, nesse momento, ela não goste de quando eu a cito, dessa forma. Agradeço a Neva sua dedicação, e a todos vocês por confiarem nesta missão.

– Sim, eu sei, Neva (risos)! Tentaram atrapalhar a chegada de vocês até aqui (risos)! E é por isso que escolhi Neva para defendê-los. Neva desceu do carro e exigiu que a porta fosse aberta para vocês entrarem, e eu tenho que contar brevemente essa história para vocês entenderem um pouco dessa entrega que aqui reverbera em vocês, e volta para Neva. Neva não foi escolhida porque ela é melhor, etc. Vocês a escolheram. Ela não é melhor do que vocês. Qualquer um de vocês poderia estar aqui agora, enquanto eu transmito essa mensagem através dela.

No dia das seleções do ser que viria para essa missão Sementes das Estrelas, vários, enquanto na presença dos mestres, simplesmente concordavam com tudo que os mestres falavam. Quando chegou a vez de Neva, ela olhou: “- Eu não concordo com isso (risos)!” Foi aí que nós soubemos quem seria representante da missão, porque precisaríamos de alguém que tivesse personalidade, que não tivesse medo ou insegurança. Não que os outros tivessem, mas vocês entenderam. Estar na Terra é para poucos, e ainda como missionários – como vocês, – bem menos! Cada um de vocês carrega uma imensa Luz, e essa Luz é reverberada para toda a ancestralidade de vocês, e vocês estão conduzindo cada um deles ao Primeiro Contato. E hoje, aqui, vocês se reconectam com os Pleiadianos, com a energia do Primeiro Contato Pleiadiano, há milhões de anos se reconectam com isso.

– Queridos Pleiadianos, façam o seu trabalho!

Eles estão aqui, agora. Percebam as suas presenças. Todos eles estão aqui. Percebam a presença dos Pleiadianos, aqui, neste momento. Percebam quando eles tocam o seu terceiro olho, ativando o que precisa ser ativado. Percebam quando eles tocam em seus cardíacos.  Permitam a energia fluir. A energia que vem do céu toca em vocês e vai até o centro da Terra, de encontro à grande placa de cristal que vocês ajudaram a construir há milhões de anos.

Que a força do Deus, do vulcão adormecido, que a força desse mestre também toque os corações de vocês, porque há uma consciência nesse vulcão. Na fisicalidade, ele pode estar adormecido, mas no espírito ele está ativo. E a força desse vulcão com suas lavas, com seu enxofre, hoje, irá limpar a aura de vocês. Irá purificar todo o campo energético de todos vocês. Percebam que nesse momento, do chão, começa a subir um fio de lava e esse fio vai envolvendo vocês, e este calor que vem da Terra começa a subir purificando todos vocês, agora. Grande vulcão, faça o seu trabalho, enquanto os Pleiadianos ativam seus chacras em total potencial.

Meus queridos! Hoje é um grande dia, o dia do PRIMEIRO CONTATO, o dia da reconexão com a herança de vocês, de milhões de anos, nessa região. E eu estou muito feliz em poder mais uma vez estar aqui, e continuo contando com todos vocês. Eu estarei presente através de Neva, através de cada um de vocês, como prometido.

Eu amo vocês além da Terra, além das estrelas, além de onde suas mentes humanas podem alcançar. Por ora, é o bastante.

Bênçãos, meus queridos!

Eu sou o irmão de vocês,

Ashtar.

Adonai!


Canalização: Rafael (Neva / Gabriel RL) Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Transcrição e Revisão: Cleilma Solarys & Solange Yabushita