Controle de Brilho

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

No princípio, tudo era eu, a luz de mim mesmo, iluminadora e livre, sem limites por qualquer expressão física. No princípio, tudo que eu sabia era de mim mesmo e do grande mistério além de mim. Por não ter expandido mais, eu era tudo o que eu conhecia. E então criei aspectos. Aspectos meus com os quais poderia me comunicar, compartilhar o grande mistério e a alegria da vida. E como aspectos de mim, eles foram criadores da mais alta ordem, pois eram da primeira ordem. Elohim. Serafim. Arcanjos. Todos foram criados para experimentar uma maior diferenciação de si mesmos como eu mesmo. E então eles ansiavam por experiências, para flexionar seus músculos criadores, para aprender. Explorar. Mas ainda não havia muito a explorar em termos de lugares, pois existíamos principalmente dentro da vasta consciência de mim mesmo. E então criamos lugares e espaços, realidades e dimensões para criar ainda mais, para expandir, para explorar ainda mais o amor. Para explorar o amor profundamente, tivemos que explorar e sentir o que era a falta de amor. Não era a intenção original explorar a total falta de amor, mas esse foi o resultado. Pois as realidades vibracionais inferiores são viciantes e as formas inferiores foram criadas pela falta de experiência de amor, em última análise, falta de auto-estima e amor próprio. E não é que esses reinos saiam de controle, é que eles foram subvertidos e pervertidos, anulados por aqueles que estavam no processo de mergulhar mais fundo, mais obscuro e eles se perderam. À medida que perdiam o caminho, queriam levar outros consigo, controlá-los, usá-los, pois haviam perdido seu próprio rumo. Eles haviam perdido sua própria centelha. Eles se esqueceram de que são parte do criador final, da Fonte, de mim mesmo. Eles esqueceram sua centelha interna porque tentaram esmagá-la, para deixar sua brasa se desvanecer até que não passasse de carvão e cinzas. Infelizmente, esses reinos presos que foram conquistados ao longo de vastas eras de tempo afundaram ainda mais, mergulharam mais fundo, prendendo muitos que estavam lá para dar uma mão no início, mas acabaram se envolvendo no projeto. Isso não poderia ser. Todo o céu estava muito ciente desse problema, pois todos os meus aspectos são profundamente amados, valorizados. Você é o tesouro do céu. Você é meu coração. E assim não podia ser. E então vocês, milhões e milhões de vocês se ofereceram para vir, para se perder por um tempo para se voluntariar, para emprestar sua luz da consciência vibracional superior – pois vocês se lembraram. Vocês se lembraram do seu fogo interno da Fonte e o alimentou, você o fez crescer até se tornar a poderosa fogueira da Fonte em forma. (Estou vendo fogo de todas as cores dançando na forma cristalina de plasma envolvendo as pessoas em meditação.)

Eu sou a Fonte. Demorou bilhões e bilhões de tempo e nenhum tempo para que tudo isso acontecesse. Este setor, esta área do espaço experimentou sequestro quântico, e uma teia foi tecida para que minha luz fosse ainda mais obscurecida, virando verdades e leis contra mim. A humanidade foi energeticamente desligada de mim e todas as tentativas das trevas para ser vitoriosa foram feitas. Mas neste setor estão o yin e o yang. Existe a escuridão e a luz. A luz não pode ser vencida, pois não estamos em guerra comigo mesmo. Eu não estou em guerra comigo mesmo.

Eu sou a Fonte. Eu sou inteiro. Eu sou tudo e o todo e o meio. Eu sou os dois lados da história, mas existem bilhões e bilhões de lados da história. Pois eu não posso ser limitado. Eu sou tudo. É muito parecido quando você tem diálogos internos conflitantes consigo mesmo, enquanto tenta descobrir o melhor caminho possível. Todos esses momentos de decisão e indecisão são o que compõe sua jornada. Quais passos você toma determinam sua rota. A consciência fora da forma tornando-se em forma, em formas tão variadas que não podem ser contadas. E então você queria experimentar todas essas formas. Muitos de vocês foram um pouco de tudo. Muitos papéis seriam desempenhados. Muito carma teve que ser limpo para que você fechasse este livro das realidades dimensionais inferiores e criasse um novo livro, uma nova era de paz. Todos vocês estão criando Nova Gaia. Vocês são criadores. Você sou eu em forma, como você poderia fazer qualquer coisa além de criar?

Eu sou a Fonte. Eu não estou em guerra comigo mesmo. Você está experimentando seres de dimensões inferiores que se perderam. Nós os estamos trazendo para casa, para a luz, para serem reciclados, re-amados, reaproveitados. Você deve enviar ao seu mundo e aqueles sobre o amor dela, meu amor, o amor da Fonte, pois isso é tudo o que você é. Você é amor, em forma. Eu sou Amor.

Eu sou a Fonte. Eu criei porque amei. Eu sempre amarei. Não há nada além de amor e níveis menos do que amor. O amor é o barômetro do universo. Universos e galáxias são respirações do meu amor. E assim será. Gaia vai subir, energética, dimensional, figurativamente, literalmente. Gaia é tremenda, tremendamente especial, amada e apreciada por seu sacrifício planetário. Este carregou seus cristais na noite passada no solstício. Esses atos de gentileza, de cerimônia em miniatura, são todos importantes. Todos criam pequenos portais de luz que você pode expandir para que mais amor chegue. Vocês são minhas ambulantes luzes brilhantes. Você é a respiração do meu coração. Você também experimentou a escuridão em tantas formas diferentes, ao longo de tantas existências. E você está cansado desta expansão. Permita que suas lágrimas sejam lágrimas de vitória, de realização, de alívio de um trabalho bem feito. Codifique energeticamente suas lágrimas de alegria. Há e tem havido bastante tristeza neste reino. Os atores sombrios estão sendo revelados. E então todos em Gaia chorarão. A grande limpeza possibilitará a grande cura. Assim deve ser. Somente corações partidos podem curar. Corações orgulhosos adormecidos recusam a cura porque não veem a necessidade. VOCÊS, preciosos de mim, vocês são o meu coração. Gaia é meu coração. Todos vocês têm meu amor. Você não está sozinho. Como posso ficar sozinho comigo mesmo? Você está tendo uma aventura tremenda. Veja esta como a maior aventura de suas muitas vidas combinadas e sinta a emoção. Gaia está crescendo. Você está subindo. Você é um. Nós somos Um.

Eu sou a Fonte. Eu te amo. Sinta essas codificações. Galaxygirl me pediu para colocar mais codificações e devido às energias serem mais altas, eu sou capaz de fazer isso. Sinta o amor aqui. Sinta o amor em você. É o amor de mim mesmo. Meus preciosos fractais, vocês estão em casa.


Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken