Controle de Brilho

quarta-feira, 5 de junho de 2024

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos muito respeito e admiração por todos vocês aí da Terra, mas também temos muito amor, e sentimos esse amor por vocês em todos os momentos da nossa existência. Nós nos treinamos para sermos centrados no coração, para nos concentrarmos em como nos sentimos e para sermos amorosos conosco mesmos e com os outros. Agora, somos seres não-físicos, mas já tivemos corpos e corações, e começamos o treinamento quando ainda tínhamos corações, mas o foco é o mesmo. Você deseja se concentrar no seu centro para acessar o amor que você realmente é. Você quer encontrar alguém ou algo que o lembre desse amor e, em seguida, desviar sua atenção dele ou dela, para que fique mais interessado no sentimento de amor dentro de você.

Agora, sabemos que muitos de vocês estão conscientes da importância do amor próprio, mas também sabemos que a maioria de vocês não entende como isso pode ser alcançado. Em outras palavras, se você não fez nada nem foi digno desse amor, como poderia dá-lo a si mesmo? Você quer começar entendendo se tem sido amoroso consigo mesmo ou não, e isso começa prestando atenção à sua conversa interna, aos seus pensamentos, às suas palavras e até mesmo aos seus comportamentos. Se você cometer um erro ao fazer alguma coisa, quão duro você será consigo mesmo? Se você está constantemente fazendo coisas que não quer, você está realmente se honrando e sendo amoroso consigo mesmo? Você consegue perceber que tipos de pensamentos você pensa sobre si mesmo e como você se sente sobre eles?

Você sentirá a sensação de vazio em algum lugar de um dos seus chacras quando não estiver sendo amoroso consigo mesmo, porque estará fora de alinhamento com o seu verdadeiro eu, que é o amor, que é a Fonte e que, claro, o ama. Então, ao perceber se você está ou não sendo amoroso consigo mesmo, você se depara com uma decisão. Você deve se perguntar se deseja continuar a se sentir assim ou se prefere autocorrigir seu curso. Você sempre pode substituir um pensamento que não lhe agrada por outro que o faça.

Você sempre pode se concentrar em algo sobre você que pelo menos considere aceitável, e pode tirar o microscópio de si mesmo por um tempo e fazer o que você ama fazer, ir e estar com as pessoas com quem você ama estar, ou vá acariciar o animal que você sabe que te ama incondicionalmente. Uma vez que seu coração esteja aberto para qualquer coisa ou qualquer pessoa, ele também estará aberto para você. Então você pode pegar essa lente e ligá-la para si mesmo depois de ter dado o pontapé inicial, ativando o amor dentro de você por meio do foco, fazendo o que você ama fazer ou estando com as pessoas com quem você ama estar.

Você também pode prestar atenção em como olha para os outros e se está sendo amoroso com eles. Se você está sendo duro e crítico com outra pessoa, é provável que em algum momento você volte essa lente para si mesmo e seja igualmente duro e crítico consigo mesmo. Portanto, a melhor maneira de praticar mais amor próprio é sendo amor.

Pergunte-se todas as manhãs ao acordar o que você quer ser hoje, e nos dias em que escolher o amor, pretenda se incluir, e isso fará toda a diferença. Se não há ninguém em sua vida agora que esteja lhe enchendo de amor, atenção e elogios, então lembre-se de que a Fonte o ama, lembre-se de que você é amor e lembre-se de que você pode encontrar esse amor dentro de si mesmo, mesmo que nunca tenha feito nada digno de nota, mesmo que sinta que não se tornou a pessoa que queria ser nesta vida. Você é quem você é e veio até aqui para estar desperto o suficiente para receber esta mensagem, e pode amar a si mesmo onde está, não importa onde esteja.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros