ANTHEERA, A NONA GUARDIÃ DO VRIL = É uma expressão/roupagem Pleiadiana vinda da Estrela Electra, estando também em Alcyone. É um ser muito poderoso, uma guerreira estelar. Protetora da Alta Magia, Guardiã de muitos segredos místicos e códigos sagrados que só são entregues em mãos puras. É uma das muitas expressões da “Dama do Lago”, que entregou ao Rei Arthur a espada Excalibur. Como poderosa Guardiã, tornou-se uma Guardiã da Força Vril, um dos poderes mais desejados por forças não positivas.
A energia Vril é uma manifestação da Energia Cósmica Universal. O Vril é a Força da Criação que pode manifestar-se tanto como criadora como também destruidora. Uma vez de posse dos conhecimentos profundos para manipular e usar a Energia Cósmica, o ser está de posse da energia Vril. Com esta energia, pode-se fundir à Física do lugar e moldá-la à sua vontade. Possuindo essa energia em operação, o indivíduo passa a ter o controle do ambiente. Pode-se fazer coisas surgirem “do nada”, assim como fazer desaparecerem quaisquer coisas antes presentes. Pode-se deslocar objetos, não importando sua massa, com grande facilidade, além de poder moldar a matéria com a mesma simplicidade que uma criança teria para moldar uma massa de modelar. Esta é uma energia que, naturalmente, todos os seres em estados expandidos de consciência têm o pleno domínio. Suas civilizações são inteiramente construídas e desenvolvidas com o uso desta energia. No entanto, à medida que os seres vão experimentando formas mais densas de existência, o acesso natural a esses conhecimentos vai sendo bloqueado, uma vez que o ser com sensação de desconexão da Fonte e/ou sentindo dor extrema poderia causar graves danos a si e aos demais à sua volta.
Sim, é difícil sentir que coisas maravilhosas estão a acontecer quando tudo dói! Estas são as tão esperadas e bem vindas atualizações/melhorias que à tanto tempo aguardais… Simplesmente respirem fundo ao encontro do alinhamento. Todos os antigos serviços foram dispensados e novos upgrades estão disponíveis…tecnologia muito mais avançada está sendo preparada dentro de vocês, transformando o vosso veículo e DNA.
Estes são os upgrades mais significativos de toda a viagem da vossa alma na Terra, e vocês prepararam se para eles – logo, não há necessidade de uma preparação adicional – vocês sabem que recebê- los e irem com o fluxo de integração é a chave. Foquem na absorção, no equilíbrio, no soltar, na hidratação e no ser honesto com vocês mesmos….e a tão desejada paz e seus milagres aparecerão como reflexo. Cada vez mais o vosso corpo físico é um espelho do vosso corpo espiritual. Vocês estão se elevando para se encontrarem a vocês próprios no mundo físico, algo que nunca foi feito desta forma. É uma jornada deveras incrível e o vosso propósito quando resolveram encarnar aqui e agora. É uma experiência miraculosa, expansiva, excitante e mágica!
Amados, saiam do caminho da loucura desses tempos, recolhendo-se! A única coisa que importa é que vocês não se deixem confundir, que vocês não se deixem infectar pelas energias do caos e que permaneçam em um pólo de descanso nestes dias turbulentos.
É o caminho interior de paz e harmonia que devem trilhar agora, é a atitude interior de confiança e conhecimento que devem irradiar agora.
O que se entende por conhecimento?
– O conhecimento de que tudo está acontecendo para o bem de todos,
– o conhecimento de que esta galáxia está em uma fase de turbulência e que a Terra está no centro dessa turbulência,
– o conhecimento de que a luz e o belo surgem no meio das trevas, e
– o conhecimento de que a ascensão é um conto de fadas que se tornará realidade.
Poucos irão ascender com vocês. Muitos escolheram experiências densas na ausência de luz. Eles querem continuar a viver em uma Terra marcada pela violência e injustiça. Não será a sua Terra.
Isso não deve ser lamentado ou condenado por vocês. Quem são vocês para julgarem a escolha do outro como errada?
LIBERDADE INTERNA
Vá para o seu interior. Observe e reconheça tudo o que está acontecendo do lado de fora, mas participe apenas no que diz respeito diretamente a você. Nunca lute por lutar, mas apenas quando isso corresponde aos seus princípios e quando é inevitável.
Mas, acima de tudo, lidere a luta certa: a luta pela liberdade – contra seus inimigos internos!
Com isso, tudo foi dito. Porque conforme esse tempo passa, um novo tempo surge.
Já existe em um novo nível – a linha de tempo da compaixão e do amor. Depois que tudo for feito aqui e o show terminar, as pessoas de boa vontade irão se reunir na Nova Terra.
Nunca briguem com o tempo ou com as circunstâncias que os levam ao limite. Compreendam nas profundezas que as coisas devem se tornar mais densas agora para que as pessoas que ainda estão por despertar possam despertar.
Pressão, drama e experiências densas garantem que certas pessoas se afastem deste mundo em direção à Nova Terra.
TUDO E NADA
Temos que esperar para ver – e enquanto isso, fortaleça seu caráter, refine sua percepção espiritual e aproxime-se do divino em você.
Pois mesmo para vocês, que decidiram ascender à Nova Terra, ainda há muito a fazer: é necessário enxugar as lágrimas que choram por seus semelhantes. Estejam certos de que alguns encontram felicidade no infortúnio e buscam a luz nas trevas.
Tudo está certo como é. As decisões foram tomadas e os caminhos estão se abrindo. Da mesma forma, é concebido pelo Criador e decidido pelo próprio indivíduo.
É certo e apropriado que este mundo signifique tudo para um e nada para o outro.
O livre arbítrio de cada ser humano é a regra dos últimos dias. Assim seja, assim é, e assim aconteça, as consequências das decisões tornam-se agora visíveis.
As brumas entre o conhecimento e a ignorância estão se dissolvendo, o véu entre uma Terra e outra está se levantando. O dia da travessia está próximo.
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
————————————————————————-
Saudações do Comando!
Falamos a partir da Alfa Jerusalém (Nave-Mãe). Comunicamos diretamente neste momento através de Neva (Gabriel RL). Agradecemos por tal transmissão.
Transmitimos a nossa família em Terra que, a cada dia, tem observado grandes movimentos acontecendo na superfície, os quais têm permitido que vocês entrem mais para dentro, em busca de uma verdade mais alinhada com suas almas.
Certamente, nesses últimos tempos, temos observado um grande número de desinformações percorrendo suas redes de comunicação. Essas ondas chegaram até ao que podemos chamar de comunidade de Trabalhadores da Luz, e conflitos se espalham sobre quem tem a verdade e quem está certo. Este é um tempo de unificação. É um tempo de calma e leveza, Família. Este é o tempo da Verdade. Tempo de alinhamento com o seu propósito, do que por que estão onde estão. É um tempo no qual começarão a acontecer o que chamamos de “desligamentos” de sistemas que não estão mais compatíveis com as novas frequências que chegam. Nesse processo, existe muita coisa acontecendo em seu meio. Vocês têm sofrido perseguições, nós sabemos, mas vocês também têm recebido muita ajuda. Nós temos tentado amenizar muitos dos efeitos dessas perseguições, mas, como sempre dizemos: dependemos também da sustentação de vocês.
Meus queridos, o Egito foi, por muitas eras, a sustentação das Escolas de Mistérios após o afundamento Atlante, como já disse. Há muitos poderes místicos que, simplesmente, quando se conectam com essas forças, vocês são rapidamente transportados para lá. Quantas entradas sagradas para reinos internos! Entradas para Terra Interna nas pirâmides, por detrás das orelhas das esfinges; nas areias dos desertos; escondidas pelas miragens propositalmente feitas para impedir que sejam acessadas por intenções não amorosas. Quanto mistério, sabedoria e energia neste ponto da sua história, meus queridos!
O Egito também, meus queridos, é âncora das poderosas forças dos comandos positivos de Órion. Observem que as três grandes pirâmides do Egito são alinhadas com as três (3) estrelas do Cinturão de Órion que são chamadas popularmente de Três Marias. As pirâmides do Egito e tantas outras pirâmides são captadoras de energias específicas. São usinas de energias, são templos sagrados que foram usados e ainda são, de certa forma, para manipularem grandes energias. O Vril está ali, meus queridos. Como acham que as pirâmides foram construídas? Como acham que aquelas pedras foram erguidas? Meus queridos, foram erguidas como plumas ao vento, através da força Vril. Uma criança conseguia erguê-las. Vocês sabem disso, porque estavam lá. Quéops, Quéfren e Miquerinos sincronizadas diretamente com o Sistema Estelar de Órion, regulando os padrões / frequências energéticas ali. As três pirâmides estão perfeitamente alinhadas com o Cinturão. Há muito mais, meus queridos. Mas aqui é o bastante. Vocês sabem disso.
Como todos agora estão bem cientes, o coletivo humano, todos na Terra atualmente encarnados, estão nos estágios finais do processo de despertar.
Conforme experimentam o tempo, enquanto na forma, demoraram muito para chegar, no entanto, como sabem , o processo começou apenas um momento, um instante atrás, assim que agiram de acordo com suas escolhas coletivas e decisão de experimentarem a separação.
Seu Pai infinitamente sábio e amoroso sabia – é claro que não há nada acontecendo que Ele/Ela não saiba – que assim que experimentassem a separação do Amor, da Fonte, apreciariam acabar com isso. No entanto – devido às enormes habilidades criativas concedidas a vocês no momento da criação – construíram a experiência/experimento da separação na forma, tão competente e eficiente.
Ela sabia que sem sua ajuda vocês seriam completamente incapazes de encontrar o caminho de Casa para a Unidade, saindo do labirinto de irrealidade que havia construído. Assim, o processo de despertar coletivo foi criado no mesmo instante em que entraram na experiência de separação.
Uma separação que nunca aconteceu que não poderia acontecer porque só existe a Unidade com a Fonte e, isso, em nenhum sentido, NÃO é uma limitação é uma vastidão infinita. A limitação é do experimento da separação e que, também, é completamente irreal. No entanto, se percebem como seres limitados, separados e solitários, desconectados da Fonte, já que até se perguntam se o UM existe!
A tarefa de cada um de vocês é despertar, é o único significado de suas vidas humanas e, todas as lições com as quais são apresentadas durante essas vidas e existências são para ajudá-los nesse processo. É uma tarefa que não podem deixar de completar porque são seres divinos, UM com a Fonte, a única Realidade.
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Estamos ouvindo todos os seus pedidos, porque saber o que você quer nos ajuda a saber quem você é, o que valoriza e onde está em sua jornada evolutiva.
Temos visto a humanidade evoluindo ao longo dos anos e percebemos que muitos dos pedidos que recebemos são pedidos para o coletivo, ou são pedidos para alguém que não seja a pessoa que faz o pedido.
Isso, é claro, é um sinal de evolução espiritual, e não é que você tenha que se forçar a pensar primeiro nos outros para ser espiritual ou para crescer espiritualmente.
Mas você naturalmente procura ajudar os outros em suas vidas e jornadas, uma vez que tenha descoberto como dar a si mesmo tudo de que precisa.
Quando você veio à Terra, você sabia que estava entrando em um mundo de variedade e contraste. Você sabia que encontraria pessoas e circunstâncias que o desafiariam a aumentar a sua consciência de quem você realmente é, fortalecer a sua capacidade de amar e motivá-lo a usar sua mente de uma forma que atraísse uma realidade mais amorosa para sua experiência física.
Por que você faria isso?
Considere esta analogia. Se você quisesse aprender um assunto, faria os cursos mais fáceis que pudesse encontrar – um que lhe desse um diploma sem nenhum desafio e também sem nenhum entendimento profundo? Ou você preferiria se inscrever em um curso que pudesse desafiá-lo, mas em que você aprenderia tudo o que gostaria de saber se estivesse disposto a fazer os exercícios e se aplicar ao processo?
Da mesma forma, se você fosse participasse de um jogo, o quanto você se divertiria se não houvesse desafios? Você começaria a seguir etapas fáceis e ganharia sempre. Haveria maior satisfação nisto ou você preferiria os desafios de um jogo que você ainda não dominasse e que apresentasse oportunidades para fortalecer as suas habilidades e consciência?
Quando você está nas dimensões celestiais, o universo energético é aparente. Você pensa em alguma coisa e ela aparece. Você tem tudo que você sempre poderia desejar. Você entende que embora tenha uma forma, você está unido e nunca se separa da Fonte. Tudo na vida parece uma dança lindamente coordenada.
Por favor, queridos, senti de pedir que quando forem ler essa mensagem, coloquem essa música, em loop. Deixem tocando, e se conectem com o Mestre Jesus. Respirem 3 vezes e comecem a ler.
Algumas mudanças doem, eu sei. Dói ter que admitir que estavam enganados. Dói ter que admitir que o relacionamento dos seus sonhos não eram bem o que esperavam. Dói ver que pessoas a quem vocês se dedicaram e amaram não eram bem o que vocês achavam que eram. Dói! Mas tudo isso faz parte da grande mudança em andamento, meus queridos! Tudo isso faz parte da grande transformação vigente. Saibam que tudo que vocês têm passado hoje são situações necessárias para as expansões de consciências tão esperadas. Eu sei que se desapegar de coisas, velhas crenças, “seguranças” que tinham, pode ser realmente assustador, e muitos têm até surtado hoje em dia, por isso. Tenham compaixão por si mesmos também, pois este é um momento de recolhimento e auto-abraço carinhoso.
Vocês se depararam com notícias e informações que virão de choque direto com muito do que acreditaram, informações que os fazem, muitas vezes, até “soltar os cachorros”, “botar o cão pra fora” mesmo, mas isso também faz parte. Lembrem-se de que por muitos séculos muitos desses sentimentos ficaram armazenados dentro de si mesmos. Vocês engoliram muitas dores, vocês foram podados, calados, violentados de todas as maneiras, e todo esse mundo de sentimento também está saindo agora para fora. A mudança e aceitação de tudo dói, faz parte, mas essa é a melhor dor que poderiam sentir. Eu sei que isso pode parecer contraditório e até ofensivo para alguns, mas saibam, queridos, que eu também sinto dor. Eu também sinto dor quando vejo que a mensagem de Amor de Jesus ainda não foi completamente compreendida e, obviamente, não me coloco fora disso, pois eu o vi ser crucificado. Eu vi a dor dele, eu estava lá, perto dele. Fui um daqueles que viu tudo que ele passou. Fui um dos seus apóstolos e, em verdade, jurando como sempre faço pelos meus olhos, boca, ouvidos e todo meu ser, eu vi o sofrimento maior dele – que era ver todos os seus irmãos e irmãs presos em uma ilusão, e degladiando-se no ódio.
Amados, enquanto todas essas dores saem, lembremo-nos de algo tão importante deixado por esse mestre: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!” Vocês não precisam aceitar o outro como ele é ou seguir o que ele segue, ou mesmo dizer que o ama; você simplesmente pode não concordar ou pensar como os outros, mas uma coisa você pode: respeitar com elegância. As diferenças fazem parte de toda a galáxia. Cada ser é uma individualidade ímpar, única, especial. Ninguém é igual a você, e jamais será. Você é uma expressão única e especial da Fonte.
No meio de tudo que estamos vivenciando, passamos por um ano delicado (2020) com a pandemia, nervos à flor da pele, emoções explodindo, ondas de cancelamentos, revolta, dualidade, separação e violência física e verbal, e a única coisa que continuo ouvindo do Mestre: “Filha, não perca a fé. Ame a todos como eu amei.” E aqui estou, mais uma vez, em verdade, queridos! Nós estamos vendo as ondas de cancelamento, quando na verdade tudo isso é um reflexo do que está dentro. Aquele que desencadeia o cancelamento e o que cancela, todos estamos sendo espelhos uns nos outros, de alguma maneira. Um sempre está espelhando o outro. Essa é mais uma coisa que precisa ser admitida com Amor e respeito. Esse é um momento para olhar para dentro e aquietar o coração, aquietar a alma, aquietar nosso ser…
Vejo hoje, ainda, muita coisa se repetindo dos tempos de Jesus. Digo porque eu estava lá. Eu vi! Tenho exemplos simples de publicações, às vezes, que faço, ou algum outro Trabalhador da Luz, e eu ou este outro é atacado por fazer uma determinada publicação. Cheguei até a ouvir “Neva virou-se para as trevas, como pode apoiar ou dizer que tal pessoa ou ser é da Luz!”. Algo semelhante com os tempos de Jesus? Sim! E muito! Jesus conversava com os romanos, jantava e almoçava com eles, curava-os quando doentes, e tudo com muito Amor e respeito. E o que diziam dele? “Este homem não é profeta coisa alguma. Vejam! Ele come e bebe com os romanos! Ele é um traidor!” – Alguma semelhança? Acreditem, meus filhos, a maioria dos que ainda hoje agem assim, nesta mesma energia, são os mesmos espíritos daquela época que continuam, dois mil anos depois, com os mesmos desafios internos: vencer o preconceito, ódio, revolta e falta de amor próprio através do Amor. Saibam que este é um ano de cura. Um ano especial de cura. Cura do ódio. O Amor e a Luz prevalecerão, eu garanto!
A separação do joio do trigo está em andamento bem aqui, bem diante de nós. Enquanto se perde tempo arquitetando cancelamentos, violência verbal, julgamentos de todos os níveis, escolhas estão sendo feitas e Khalthart está “ao virar da esquina” (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/khalthart-planeta-para-encaminhamento.html). Existem dois grupos específicos aqui: aqueles que estão expurgando o ódio e a revolta de alguma forma e, ao mesmo tempo, pedem ajuda amorosamente para conseguirem vencer isso. E aqueles que, da mesma forma, fazem isso e sentem prazer em fazer. Tem a crueldade e prazer em ironias, sarcasmos, zombarias e ódios bem explícitos. Não querem mudar e qualquer um que se aproxime para tal são atacados. Assim, estes, que Deus os abençoe em seus caminhos, mas não permanecerão na Nova Terra que nasce. Continuarão tendo a misericórdia dos céus, mas para estes, o tempo está finalizado neste planeta. Falo em verdade. Para aqueles que desejam, de coração, ajuda para tratarem suas emoções mais sombrias, esta ajuda está e estará ainda mais à disposição. É tudo uma questão de abrir o coração para isso.
Este é um tempo de se encarar. Responda a si mesmo(a):
“- Qual nível de raiva você sente quando alguém discorda de você?”
“ – Você costuma julgar o outro por ele pensar e ser diferente de você?”
“ – Você costuma ser irônico, debochado, sarcástico e maldoso em suas colocações?”
“ – Você deseja matar ou cancelar alguém que é de direita ou esquerda?”
“ – Você, com as diferenças, é elegante e respeitador?”
“ – Você sabe aceitar uma crítica harmoniosamente?”
“ – Você é diplomático(a)?”
“ – Você é amoroso(a)?”
Esses são exercícios básicos que precisamos fazer todos os dias, perguntando a nós mesmos o que resta para nos aperfeiçoar ainda mais, com muito Amor e carinho. Vocês não precisam concordar com todos, nem mesmo em mim, se não quiserem, mas se não houver o mínimo de Amor e respeito, há algo a ser ajustado, ainda. Todos nós carregamos muitas responsabilidades! Lidar com conflitos familiares, relacionamentos afetivos, trabalhos, cotidiano, muita coisa, queridos! Mas se não estivermos unidos em puro Amor e respeito acima das diferenças, seremos apenas um BBB (Big Brother Brasil) e seus reflexos. Pergunto mais uma vez para reflexão: qual é a diferença entre algumas atitudes, ali dentro, para alguns comportamentos aqui fora? Todos nós precisamos da ajuda uns dos outros, mas esta precisa ser com muito Amor e respeito. Assim, em verdade, todas as dores que tenha passado e esteja passando, todas elas serão amenizadas e curadas, mas enquanto o velho continuar sendo sustentado, e você ainda resistir às mudanças que precisam ocorrer, inevitavelmente, você será “arrastado” para ambientes ainda mais dolorosos… Mas não mais na Terra!!! São tantos alertas que damos, tantos alertas e avisos, e aqui estamos nos últimos momentos para isso.
Demos nossas mãos! Vamos nos apoiar acima de tudo! Que possamos sim ter muito discernimento, sabedoria e lucidez para saber aonde ir e pisar, mas que isso também seja com Amor, pois – se ao achar que um determinado caminho não é o seu e ao sair você sai “cuspindo” ou “zombando” – tenha a certeza de que a estrada nova que chegará para você não será de flores. Toda sua transformação e cura dependem da tríade básica que os mentores sempre me falam: AMOR, HUMILDADE, TOLERÂNCIA… – a base de todo ensinamento do meu Mestre Jesus. Sem isso, não há cura.
Por fim, sigam-me, se sentirem na alma. Senão, vão por onde suas almas os chamarem. Eu honrarei a todos, independente das suas escolhas, pois foi isso que aprendi do meu Mestre. Certa vez, eu caminhando com ele há mais de dois mil anos, estava indignada de como as pessoas (algumas) o julgavam, o condenavam e eu perguntei a ele se ele queria que eu fizesse algo para defendê-lo. Ele colocou a mão no meu ombro e apenas disse: “Quero apenas que você procure fazer o que eu faço. Preciso que volte tantas vezes mais. Pode fazer isso por mim?” Lembro-me apenas de reclinar minha cabeça em seu ombro, chorar e dizer: “Sem o senhor aqui, vai ser difícil”. Ao que ele disse: “Quem disse que eu não estarei?”. E ouvimos o “grito” de outro apóstolo falando que a comida estava pronta. Essa é uma das lembranças vívidas mais lindas que tenho com ele.
Assim, eu vou tentar dar o meu melhor. Ainda que me “cancelem” por qualquer motivo, vou fazer apenas o que ele me pediu. Se estiver doendo em vocês encarar suas sombras, suas dores e medos, se estiver doendo o desmistificar muita coisa, dissolver velhas crenças, se tiver doendo ver o mundo se iluminando, mas antes muita coisa acontecendo, venham! Peguem na minha mão! Vamos juntos! Ajudamos-nos. Chore no meu ombro e eu choro no seu! Você me empodera e eu te empodero! Eu te levanto, e você me levanta! Nos apoiamos ombro a ombro e ninguém cai! Porque, por mais doloroso que seja, ninguém precisa cair! Ele está conosco, como sempre esteve!
Que esse mestre tão amado abençoe a todos em seus desafios! Vamos juntos. Ninguém solta a mão de ninguém!
Mestre Adama: Saudações, meus queridos amigos, eu sou Adama. Aqui na presença de todos, abençoamos vocês. É com imensa alegria que chego para esse compartilhar. Na presença gentil de Ashtar e sua tripulação, nós, de Telos, saudamos aos nossos irmãos e irmãs queridos da superfície, desde o Interior do Shasta.
Neste momento oportuno, queremos agradecer a gentileza por esta transmissão. Há muitos relatos sobre nós e sabemos que tantos de vocês, ao lerem esses relatos, se sentem intimamente familiarizados. Muitos de vocês estiveram conosco nos últimos momentos na dimensão física da Lemúria quando, tal como na Atlântida, houve a infestação de pensamentos e forças não harmoniosas que desencadearam uma série de eventos, forçando-nos a respeitar as escolhas de muitos que, naquele momento, eram companheiros de missões diárias.