Controle de Brilho

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mestre Adama: Saudações, meus queridos amigos, eu sou Adama. Aqui na presença de todos, abençoamos vocês. É com imensa alegria que chego para esse compartilhar. Na presença gentil de Ashtar e sua tripulação, nós, de Telos, saudamos aos nossos irmãos e irmãs queridos da superfície, desde o Interior do Shasta.

Neste momento oportuno, queremos agradecer a gentileza por esta transmissão. Há muitos relatos sobre nós e sabemos que tantos de vocês, ao lerem esses relatos, se sentem intimamente familiarizados. Muitos de vocês estiveram conosco nos últimos momentos na dimensão física da Lemúria quando, tal como na Atlântida, houve a infestação de pensamentos e forças não harmoniosas que desencadearam uma série de eventos, forçando-nos a respeitar as escolhas de muitos que, naquele momento, eram companheiros de missões diárias.

Para nós que habitamos aqui no interior do Shasta foi difícil toda a situação, pois houve muitas tentativas de amenizar esses efeitos, assim como paralisar completamente as investidas dessas forças. Nós não poderíamos sozinhos.  Precisávamos do apoio dos habitantes do continente e, em respeito à maioria e suas escolhas, fomos, pouco a pouco, nos distanciando e permitindo ao destino previsto assumir, enquanto nós partíamos para outras áreas. Nós abrimos portais físicos, redes especiais subterrâneas que nos levavam a vários pontos. Nossas escolas de mistérios foram carregadas em nossas memórias, pois os templos, naquelas alturas, já haviam sido tomados pelas forças invasoras e dominantes.

Há quanto tempo nós continuamos enviando bons pensamentos para os amigos queridos que deixamos para trás, respeitando as suas decisões? Quantas vezes enviamos nossas naves tecnológicas para ver como estava a situação, na esperança de algum erguer a mão e pedir para ir junto?… Oh! Os céus testemunharam as várias vezes que tentamos. Eis que o mundo, em suas muitas voltas, nos trouxe, novamente, para estarmos ainda mais próximos a vocês que estão na superfície em preparação para uma nova conexão conosco. Vocês têm a mesma história que a nossa: viram muitos desses acontecimentos e estão na superfície para ajudar em todo o processo de reconexão com essa herança, que é uma grande raiz da Terra.

Entre vocês, há quem carrega o nosso sangue de linhagem primária na árvore genealógica da história, assim como Aurelia Louise Jones, uma grande sacerdotisa que tem cooperado muito com seu ambiente na superfície. Muitos de vocês pertencem a essa mesma linhagem e carregam em seu DNA não apenas as mesclas do exterior do planeta, mas também das raízes biológicas mais profundas da Terra, da própria Gaia e seu DNA primordial. Estamos recomeçando. Este é um grande recomeço e podemos dizer: é um recomeço acelerado, pois certamente sabem que não tardará a nos encontrarmos, de novo, fisicamente, pois nossos corpos estão, também, bem preservados. Nossas emanações são tão familiares para vocês como a presença da família espacial que se apresenta, muitas vezes, com suas naves, e vocês sentem o vibrar de seus corações. Assim é conosco também.

Nós, todos nós, agradecemos a essa oportunidade de transmissão e, em festejos, celebramos a Nova Atlântida e a Nova Lemúria que ascendem, novamente, para consciência dos povos da superfície, pois, sim, as águas entrarão em harmonização.  Algumas subirão e outras descerão para remodelar suavemente a superfície da Terra, revelando a face física da História passada. Não temam, nós estamos acompanhando de perto o seu desenvolvimento e realinhamento com a Chama Trina em seus corações, que lhes permitirá essa reconexão conosco e, de tal forma, nos trará imensa alegria neste abençoado momento.

Temos ternura, Amor e respeitos sinceros por toda sua dedicação.

Sou Adama, de Telos, na companhia de milhares de nós que anseiam pela reconexão.


Canal: Neva (Gabriel RL) Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/