Controle de Brilho

quinta-feira, 7 de maio de 2020

É hora de liberar algumas informações sobre o portal de Ascensão de 2025 que está chegando. Desde o colapso da linha de tempo Alpha em 2018, nenhuma informação tática significante sobre a libertação planetária pode ser liberada, então daqui por diante esse artigo falará em símbolos, códigos e parábolas que podem ativar sua mente superior e alinhar você com o plano, sem revelar nenhum detalhe tático cuja a liberação poderia ser uma desvantagem para as Forças da Luz.

Tudo nesse universo é submetido a muitos ciclos de várias durações e intensidades. Esses ciclos são em verdade ondas escalares  de energias cósmicas criando padrões de interferência que, combinadas com a soma dos vetores de livre arbítrio, moldam o destino do universo em uma interação dinâmica entre a Fonte e a anomalia primária:




Nós estamos nos aproximando de um ponto de convergência de muitos ciclos onde é esperada a limpeza da escuridão desse universo. Esse ponto de convergência é esperado para ocorrer em 2025.

Primeiro, um evento muito poderoso de prótons solares que foi responsável pela extinção das espécies no Pleistoceno (12887 anos antes de 2000) ocorreu exatamente na metade do ciclo precessional (12886 anos) antes do Alinhamento Galático que ocorreu em Maio de 1998 e foi o momento em que o Sol solsticial cruzou o equador Galático. O momento do Alinhamento Galático foi um ponto de virada na janela de Ascensão para esse planeta, que está aberta de 1975 a 2025:





Segundo, uma dinâmica muito poderosa estará acontecendo por volta de 2025 entre os três planetas exteriores Urano, Netuno e Plutão.

A cada aproximadamente 500 anos esses três planetas exteriores formam um padrão de interferência harmônica astrológica que dispara um novo período de Renascença.

Netuno no ponto médio entre Urano e Plutão em 1504 significou o pico da Renascença:


Agora, a mesma configuração de Netuno no ponto médio entre Urano e Plutão irá significar o pico da Nova Renascença em 2025:


A configuração de Netuno no ponto médio entre Urano e Plutão começará efetivamente em 2020 e durará até cerca de 2030:
Essa configuração em 2025 será bem mais poderosa que em 1504 porque Urano e Plutão irão formar um sextil (NT: ângulo de 60 graus) com Netuno no ponto de ápice, com Netuno posicionado exatamente no ponto de Áries, com Plutão entrando em Aquário e Urano entrando em Gêmeos:






Terceiro, um novo ciclo orbital de 50 anos de Sirius B irá começar em 2025 quando Sirius B irá atingir a distância máxima da estrela principal Sirius A:

O ciclo de 50 anos de Sirius envia um poderoso pulso evolucionário para o planeta Terra a cada 25º e 75º ano de cada século. Muitos desses pulsos tem disparado eventos que estão conectados a 2025:
Um pulso de Sirius em 1775 significou o pico do movimento do Iluminismo na França, formação da Escola de Mistério em Paris pelo Conde de Saint Germain e o "tiro ouvido por todo o mundo" que disparou a Revolução Americana:




Dentro da Irmandade da Estrela, o ano de 1775 é conhecido como "o ano da Luz".

É interessante comentar que no ano de 1775 também vimos um Trígono vago entre os três planetas externos Urano, Netuno e Plutão:


Um pulso de Sirius em 1975 abriu a janela de Ascensão e um pulso em 2025 irá fecha-lo.



Interessante comentar que os pulsos de 1975 e 2025 são sustentado por Netuno sextil Plutão, que trás uma energia espiritual altamente vibracional para o processo:


Esse aspecto de Netuno sextil com Plutão irá começar a ser efetivo em 2020 e estenderá sua influência bem dentro da década de 2030:



Todos esses aspectos serão tão poderosos que nada nem ninguém serão capazes de resistir a eles sendo que todo o planeta e todo o sistema solar irá passar por uma transformação.

Poderemos esperar um grande despertar e Contato:




Uma grande transformação no planeta Terra está prevista também:


Com a primeira pista já aqui:




A relação entre 2020 e 2025 e como o Evento se relaciona a tudo isso precisa ser mantida encoberta por agora. A única coisa que eu posso dizer é que a Lua cheia de 7 de Maio (Lua Cheia de Wesak de 2020) é o gatilho através do qual o Arcanjo Metatron irá ativar nosso Sistema Solar dentro de um portal de Ascensão conectado ao Centro Galático, com exceção do espaço sublunar e o planeta Terra em si, que ainda precisa ser mantido retido a um certo grau.
O espaço sublunar e o planeta Terra ainda são o centro do vórtice cumulativo para flutuações quânticas da anomalia primária e esse problema será cuidado pelas Forças da Luz dentro das próximas semanas, meses e anos através das tecnologias de limpeza da sequência de iteração.

Uma atualização da situação que abordará o tema da situação na superfície será liberada em uma ou duas semanas. 


Vitória da Luz!


Fonte:http://2012portal.blogspot.com/
Brasil Fonte:https://2012portalbrasil.blogspot.com/
Tradução: Eli 

Revisão: Mahavidya