Informe do Comando Ashtar – AS CRIATURAS DOS MARES
AS CRIATURAS DOS MARES
Saudações do Comando!
Continuamos em um ritmo de informar vocês na Terra sobre muito do que foi ocultado de todos ao longo dos éons de tempo. A carapuça tem servido para muitos daqueles das elites que, de seus aposentos mais íntimos, tem visto e acompanhado nossas mensagens através das nossas fontes fidedignas, como essa. Ainda que isso não seja o bastante, pois desejamos que larguem mão do poder, de alguma forma é sinal de que entendem o fechar do cerco sobre eles e que as nossas mensagens têm alcançado uma quantidade de pessoas que eles consideram um “limite perigoso”. Visto que, quanto mais almas entendem a profundidade das dinâmicas da vida na Terra, mais facilmente o novelo se desenrola e traz a compreensão real do que é estar na Terra, porque e para que, bem como o que aconteceu nos últimos 26 mil anos no planeta, onde foram aprisionados por aqueles que hoje dizem zelar pela sua segurança e por sua vida.

Assim, quanto mais informamos a vocês sobre o que realmente ocorre no planeta, mais pessoas pegam carona nas vibrações que vocês sustentam, acelerando o despertar massivo. Não apenas o que ocorre no planeta, mas o que tem no planeta. Há seres poderosos no fundo dos seus oceanos que são monitorados por nós da Federação, tanto aqueles que têm suas inclinações nada amigáveis, como aqueles que são guardiões e assistem a sua evolução há milhares de anos. Falar das Baleias e dos Golfinhos é uma alegria para nós, pois eles têm ajudado a limpar o carma pesado da Terra, assim como enviado novas informações para a grade planetária, de maneira a sutilizar as impressões deixadas pelo inconsciente coletivo. Eles carregam a missão de instruí-los futuramente de uma maneira mais direta, quando finalmente puderem interagir livremente com os humanos da superfície, sem serem objetos de caça e perseguição. As baleias são aquilo que chamamos de guardiãs do akasha (ou akáshico), contendo nelas todas as informações das eras da Terra e fazendo a manutenção constante dos mares. O canto das Baleias e Golfinhos são mantras de interligação entre eles, para manterem a estrutura do banco de dados da Terra intacta e sem interferência dos que atuam nas trevas.
YEMANJÁ

A entidade que vocês chamam na Terra de Yemanjá é uma das almas mais iluminadas que assiste o seu planeta, guardiã de um reino além do que se possa imaginar, do seu castelo de cristal nas profundezas dos oceanos. É um reino que se auto desloca e fica um tempo em cada oceano do planeta. Assim, pode-se também dizer que está em todos os oceanos ao mesmo tempo – e isso não seria problema. Porém, falando mais especificamente, sua sede/base fica próxima à costa do continente africano. Yemanjá coordena uma legião de sereias e tritões, bem como seres chamados de príncipes e princesas dos mares, trabalhando pela Paz e Alegria no mundo, emitindo luzes do mais profundo do oceano para a superfície. É um reino de puro cristal, de energia puramente cristalina e que tem como função, realmente, equilibrar as energias dos oceanos junto a todos os seres viventes da fisicalidade, que estão 100% interligados com o reino de cristal de Yemanjá.
Quando se chega a uma certa profundidade de um oceano, existe um portal especial que faz a divisão entre aquela porção gigantesca de água com o reino de cristal de Yemanjá. Então, entra-se no reino onde não tem água. Ao atravessar essa parede/portal vê-se, então, como se o teto deste reino de cristal fosse de vidro, semelhante a um aquário. Todo esse teto mostra o oceano físico, porém, no reino de cristal não há água, mas seres belíssimos como as sereias, tritões, príncipes e princesas em seus corpos humanoides radiantes, de 4ª e 5ª dimensões superiores. Além destes, há outros seres metade “humanoide” e metade “ser do mar”, mesmo tubarões e golfinhos, dentre outros. O próprio Poseidon/Netuno também é habitante deste reino e, de fato, ele é como se conta nas histórias. Ele realmente existe e é um ser muito poderoso.
Gaia envia para este reino poderosas projeções de energias que são ali recebidas e, consequentemente, injetadas na parte física deste reino, que é o oceano físico, sempre observado por todos, mais acima das suas cabeças. Vocês já ouviram muitas histórias de pescadores e marinheiros que foram seduzidos pelas sereias, enquanto em suas jornadas no mar. Eles as encontravam e eram encantados pelos seus cantos doces e magnetizantes. Isso é real? Sim, de fato é. Mas aqui cabe uma breve explicação sobre a maioria desses acontecimentos. Muitos destes “seduzidos” eram/são na verdade tritões e/ou sereias que estavam na parte física do planeta, em um avatar humano, experimentando “ser um humano” e, em um determinado tempo, após o término da experiência, naturalmente Yemanjá “mandou buscar”, em comum acordo com aquele ser. Muitos de vocês agora na fisicalidade que têm grande conexão com as águas, já foram seres do mar e/ou mesmo passaram por processos de encantamento, simplesmente, e entraram na fisicalidade já adultos como humanos. Há muita coisa ainda a ser revelada e no decorrer desse tempo auspicioso nós iremos informar.
E este reino de Yemanjá também funciona como um portal cristalino para outros reinos aquáticos em toda a Galáxia, a exemplo de Sirius B, Delphinus e tantos outros. São pontos de ligação em toda a Galáxia. Nos tempos da Atlântida, principalmente, este reino estava mais interativo com a humanidade da superfície e muitos desses príncipes, princesas, sereias e tritões, juntos a outra infinidade de seres, interagiam mais diretamente com a humanidade “em terra”. Mas, com a queda da Atlântida, houve um recuo considerável e a maioria deles agora interage mais no campo telepático, inspirando os seres humanos da melhor maneira possível e, claro, banhando-os com energias cristalinas e serenas. As sereias têm, de fato, uma habilidade maravilhosa de conduzir seres à amorosidade e suavidade, pois o canto delas leva os mais perversos e cruéis a dormirem como bebezinhos mansos. O magnetismo que elas emitem desintegra rapidamente a negatividade. Os tritões, com sua força, também carregam a energia de Poseidon/Netuno e transmitem muita segurança e poder divino. Protegem e guardam os pescadores leais e amorosos, os marinheiros e todos aqueles em meio aos oceanos. Mas ai daqueles que usam da violência bruta desnecessária e desleal em alto-mar… para fazerem virar um barco e puxarem-no para dentro de portais, não custa muito.
Existem também sereias e tritões violentos que atuam na fisicalidade e sim, de fato, esse grupo também existe e não está conectado ao reino de cristal. Há muito tempo, houve um pequeno conflito e muitos deles se “desencantaram” e entraram no ambiente físico, acumulando em si forças do mal que os tiraram da sintonia do reino de cristal. Os seres do reino de cristal são encantados e estão em um ambiente espiritual, mas possuem seus corpos físicos ali também e quando vão a centros espirituais na fisicalidade, como acontece em muitos casos, eles deixam o avatar biológico em câmaras de cristal lá no reino e sobem em suas expressões puramente espirituais. E assim, incorporam nos que chamam de médiuns, entregam as suas mensagens e fazem o trabalho de purificação. É um trabalho lindo que desempenham!
LEVIATÃ
“Serpente veloz”, “serpente tortuosa” e “dragão que está no mar” são descrições encontradas em seus livros de história e religiosos, sobre essa criatura chamada Leviatã. Algumas representações o tratam como um peixe, outras, como um crocodilo ou um dragão.
Sua ciência já o fotografou com seus satélites e, apesar de não ser nenhuma novidade para eles, existe uma preocupação acentuada nos últimos tempos por conta dessa criatura.

Do fundo dos oceanos, essa criatura existe acreditando ser a própria dona dos mares, resistindo às influências positivas, desafiando as legiões de Luz que também nos oceanos existem. Nos tempos de transição tal como se encontram agora, veem-se no limiar de tais revelações, quando finalmente seus governos alertarem sobre sua presença nos oceanos. Sua ação não é mais danosa pelo fato de ela não ter mais total liberdade de se mover pelos oceanos, bem como por estar enfraquecida pelas eras. É uma criatura física e que está sob a jurisdição dos intraterranos, nossos amigos Federados do interior da Terra. Leviatã é monitorado e todos os seus passos seguidos pelos agentes Federados que coordenam situações como essa. Sem contar que Leviatã tem um inimigo à altura, que defende os mares das suas ações…
GODZILLA

Uma criatura no fundo dos oceanos que sim, poderíamos denominar de “Godzilla”, é uma grande guardiã dos mares e atua hoje como uma linha de frente no enfrentamento a Leviatã. Vocês saberão, à medida que os pergaminhos forem abertos, o quanto mais de informação virá para vocês como resultado de estarem preparados para receberem. Evidentemente, muito do que é retratado em seus filmes de ficção científica, nada mais é do que uma forma de lhes entregar a verdade de uma maneira subliminar, preparando vocês para a verdade que surgirá por detrás das cortinas pelos meios ditos “oficiais”. Não é também de se espantar que muitas das criaturas dos mares, quando são retratadas em telas de cinema, muitas vezes carregam uma conotação negativa pois, ainda que seja uma verdade sendo entregue de uma maneira indireta, ao mesmo tempo, em muitos casos, a ideia do medo precisa ser implantada, pensam as elites dominantes. Primeiro porque sabem que a verdade não pode ser ocultada por muito mais tempo e, segundo, porque tentam incutir medo sempre que podem. De um modo geral, ainda que muitas das criaturas do fundo dos oceanos seja um mistério para muitos e, inclinadamente, a sua mídia tendenciosa irá fazer com que acreditem que há mais perigos no fundo dos mares do que o contrário, o que há verdadeiramente é muito mais Amor e Harmonia do que possam imaginar.
Essa é uma mensagem Oficial do Comando Ashtar falando através de Neva, nesse momento. Ouçam a voz do Comando Ashtar falando agora.
São tempos sem precedentes e o cunho no poder está mudando e, com isso, finalmente verdades poderão vir à superfície, como forma de preparar todas as pessoas da Terra para o momento ápice da transição que se aproxima e não pode mais ser adiado. Há um ditado que vocês dizem: “Contra fatos não há argumentos”. Assim, as informações que serão espalhadas em sua internet e reproduzidas em meios fidedignos, por pessoas fidedignas, causará uma tremenda agitação e fará muitas pessoas questionarem as lideranças atuais, forçando-as a cederem às pressões e, assim, as novas alianças formar-se-ão embasadas nos preceitos da Ética, Verdade, Amor, Justiça e Bem-Aventurança.
Ouçam a Voz do Comando Ashtar nesse momento falando através de Neva.
O sino continua ecoando e já é ouvido em toda a Galáxia. Estamos chegando em massa a ponto das nossas frotas serem capazes de encobrir completamente a luz do sol em todo o sistema solar.
Adonai.
(Neva)
Canal/Receptor: Neva Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/