O Alto Conselho de Sirius – Isso não é Ficção Científica
ISSO NÃO É FICÇÃO CIENTÍFICA
Saudações, nós somos o Alto Conselho de Sirius.
Gostamos de nos conectar com vocês. Obrigado por manterem a Luz.
À medida que a humanidade se encontra em vias de uma transformação significativa, a ideia de se tornar parte de uma comunidade galáctica se torna cada vez mais real para muitos de vocês. Imaginem um mundo onde vocês não apenas exploram o universo, mas também se conectam com seres de fora do planeta. Essa jornada exige um profundo despertar de sua consciência e uma compreensão mais clara de seu papel na vasta ordem cósmica.
Embora o contato extraterrestre ou extradimensional sempre tenha sido retratado como ficção científica, isso agora mudou e está se transformando, muito rapidamente, no que será o seu Fato Científico. O conhecimento de que civilizações avançadas contribuíram para a existência humana durante muitas eras terrestres também será exposto. Há relatos em sua história que revelam inúmeros casos em que indivíduos afirmam terem se conectado com seres celestiais ou de outro mundo, recebendo mensagens de Paz, Amor e Unidade.
DESPERTAR HUMANO
A compreensão de que muitas outras civilizações do cosmos moldaram a sua realidade, seja por razões positivas ou negativas, é uma parte essencial do seu Despertar Humano. Você nunca esteve sozinho no cosmos.
Ao se abrirem para a possibilidade de contato com o outro mundo, é vital que se preparem para as transformações que estão prestes a acontecer. Essa transformação beneficiará muito a sua existência e promoverá uma evolução espiritual positiva.
Muito em breve, vocês adquirirão tecnologias avançadas que os ajudarão a lidar com questões globais e humanitárias urgentes.
O contato com outros seres também expandirá sua compreensão coletiva da consciência. Isso ajudará a gerar maior empatia e responsabilidade uns com os outros e com a Terra.
Promover uma mentalidade de abertura e curiosidade é essencial ao se preparar para o primeiro contato público. Muitos perguntaram como saber se um ser é de polaridade positiva ou negativa.
Dizemos mais uma vez que olhem para dentro de si mesmos para conhecer a verdade. Podemos dizer o que sentimos de outros seres, mas vocês mesmos devem aprender a ter seu próprio discernimento pessoal, dado a vocês pelo Criador Divino e Infinito.
É fundamental conectar-se à sua própria verdade em meio a mudanças rápidas. Sua intuição atua como sua bússola interna, guiando-o em direção à Luz. Confie nas percepções que você obtém ao navegar por essa realidade em evolução – elas o ajudarão em sua jornada de despertar e lhes trarão a verdade.
AÇÃO COLETIVA E EVOLUÇÃO
Ao confrontar o potencial de mudanças significativas na evolução humana, nutrir a compaixão e a unidade torna-se essencial. A noção de participação da humanidade como Sociedade Galáctica não é apenas uma narrativa, é um chamado à ação coletiva.
Ao priorizar sua própria consciência interior e seu crescimento espiritual, você pode contribuir para o despertar da humanidade como um todo. Busque sua própria verdade, interaja com as forças cósmicas ao seu redor e aceite seu papel único como parte integrante desse grande projeto.
Nestes tempos de transformação, lembre-se de que sua jornada é pessoal e compartilhada. Toda experiência conta. É hora de nos unirmos como almas despertas, prontas para abraçar as notáveis possibilidades que estão por vir.
Por meio desta exploração, que ela seja um lembrete gentil de que, ao nutrir seu eu interior, adaptar-se às mudanças e conectar-se com outras pessoas, você tem o poder de navegar pelo futuro desconhecido. Cada estrela em seu céu não é apenas uma luz distante, mas o vasto potencial que o aguarda dentro de você e ao seu redor, enquanto você se aventura no Novo Você Galáctico.
Nós os amamos e os honramos.
Nós somos o Alto Conselho de Sirius.
Canal/Autor: Chellea Wilder
Fonte primária: https://www.universallighthouse.com/post/this-is-not-science-fiction-~-the-high-council-of-sirius
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/02/15/the-high-council-of-sirius-this-is-not-science-fiction/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino