As mudanças energéticas pelas quais você passou nos últimos anos o deixaram completamente transformado. Você está diferente do que era há cinco anos, dois anos atrás, um ano atrás. Por causa das mudanças pelas quais você passou – os processos de purgação, cura e integração – o que é uma combinação energética para você agora pode ser muito diferente do que era uma combinação para você antes.
Isso explica por que certas coisas que você costumava gostar podem não parecer tão boas para você mais. À medida que você avança mais e mais em seu poder autêntico e busca criar uma vida que esteja muito mais alinhada com quem você realmente é, é muito importante reservar um tempo para realmente examinar seus sentimentos sobre as coisas. Mais do que isso, é importante não se achar errado se algo não parece tão bom para você quanto antes.
Como seres em constante evolução, sua consciência sobre o que está em ressonância com você ou não é imperativa para criar uma vida que seja satisfatória para você. Muitos de vocês foram condicionados a escolher uma coisa e se ater a ela durante toda a vida. Assim como muitos dos interesses do seu filho mudam conforme ele cresce, os seus também mudarão.
Você não esperaria que eles se apegassem a um interesse se ele simplesmente não fosse mais compatível, nem deveria esperar isso de si mesmo. Em energias de vibração mais elevada, você será atraído para se expressar de muitas maneiras diferentes, dependendo do que as energias estão apoiando e com o que você evoluiu em ressonância. Esse é um sinal seguro de crescimento e nós o encorajamos a abraçar a exploração do que isso significa para você.
O que estamos tentando mostrar à você é que, à medida que você avança para um novo ano de criação fortalecida, é importante reservar um tempo para conhecer e aceitar suas preferências, seus interesses, seus anseios e seus novos talentos descobertos. A partir daí, você criará e atrairá para você as combinações que tornarão sua vida muito mais expansiva e agradável do que nunca. Nós o parabenizamos por estar pronto para essas mudanças maravilhosas.
Ao longo das eras, meios pelos quais acreditava-se firmar as conexões com o Divino, foram sendo formados e espalhados por todas as culturas e povos. Não desejamos que vejam isso como sendo algo mal, mas evidentemente é importante que considerem as infiltrações e intenções, por detrás das religiões, que se espalharam ao longo das eras. Muitas entidades dominantes viram aí a oportunidade de controle.
Nenhum grande Avatar que desceu à fisicalidade da Terra teve qualquer intenção de avolumar, de maneira controladora, povos no entorno da sua existência e ensinamentos, muito menos ter esses povos como sendo seus particularmente ou mesmo como detentores de uma verdade absoluta. Isso nunca foi uma verdade. Todos na Terra têm total liberdade de serem portadores de opiniões independentes, mas isso não implica classificá-las como sendo A VERDADE.
As religiões foram se formando naturalmente em torno de ensinamentos e não se pode negar que o poder oculto, que dominou a Terra por tantas gerações, sabia que aí estava um meio pelo qual poderiam se apropriar do livre-arbítrio e da fé das pessoas para manipular, dirigir e impor condições nada sintonizadas com a verdade do Altíssimo Criador. É evidente que, incitar o medo pela doutrina de inferno, forçaria as pessoas a fazerem o que um “deus” criado pelo homem desejasse. Qualquer um, com o mínimo raciocínio equilibrado e lúcido, sabe que não faz o menor sentido um Deus de Amor enviar eternamente sua criação para o tártaro eterno caso “não façam sua vontade”. O Criador Supremo dotou todos de consciência, a qual chama todos à razão pelo e para o amor, mas nunca empurra as almas para o tártaro como castigo, quando o próprio tártaro é objeto criado pela desarmonia da mente.
Os dirigentes eclesiásticos
Os dirigentes eclesiásticos, no início, foram fortemente bombardeados por entidades do exterior da Terra para criarem uma doutrina baseada no medo e no inferno, deturpando o ensinamento do Avatar Cristo. O próprio Cristo ensinou a necessidade de confiarem na verdade interior e não avolumarem em torno de si pedras e tijolos.
Ainda que não seja algo mal ou ruim ir a um templo ou igreja, é importante que a sua fé, antes de tudo, esteja sustentada dentro de si mesmo e nas próprias convicções internas alinhadas com os seus divinos corpos superiores. E a ida a um templo ou igreja seja para alimentar ainda mais essa fé existente dentro de você e não por acreditar que somente estando ali (externamente a si mesmo) encontrará sua salvação ou qualquer coisa assim.
As forças divinas assistem todas as religiões da Terra e dão assistência a todos os seus adeptos. Quando alguém se desloca para ir a uma igreja, templo ou centros de doutrinas espirituais das mais variadas, os anjos espirituais que dão assistência à humanidade colaboram e se manifestam, muitas vezes, nos rituais inerentes nos ambientes e claro, a fé das pessoas permite que isso se manifeste. Ainda que o lado sombrio se infiltre, muitas vezes, por meio daqueles ditos sacerdotes e dirigentes, o Amor de Deus nunca abandona nenhum na sua Criação e a Luz, sustentada pelos tantos seguidores dessas doutrinas, garante a manutenção da espiritualidade verdadeira nos ambientes.
Assim sendo, não desejamos que vejam esses meios de conexão como ruins, muito pelo contrário, são fontes de interligação com o Divino. Desejamos que saibam que, tal como é um meio para conexão com o Divino, pode ser também um meio pelo qual a manipulação ocorre muitas vezes e, não à toa, muitas almas ficaram presas em doutrinas que receberam, deixando-as sem a conexão real. No mínimo, entendam que se você estiver em algum desses ambientes, pergunte a si mesmo: isso me faz sentir livre, bem, feliz e em paz? Isso me torna uma pessoa melhor, mais digna? E o mais importante: isso me faz amar e respeitar meus irmãos e irmãs de maneira incondicional, sem julgamento? São essas as perguntas essenciais que precisam ser respondidas em seu coração quando se questionarem se “estão no lugar certo”.
Os pilares de todas as religiões irão ruir
De um modo geral, inevitavelmente, com a nossa chegada, os pilares de todas as religiões irão ruir, pois todas elas, de alguma forma, foram impedidas de falar mais livremente acerca de nós. Esses impedimentos sempre ocorreram de maneira sutil e, muitas vezes, quase imperceptíveis. A nossa presença “destruirá” a base de crença enraizada em pilares de contenção, quando a sua mente e conhecimento não pode expandir além daquele espaço, e mostrará um novo horizonte cósmico e, finalmente, as paredes e tijolos não poderão mais cercá-los com informações contidas, mas serão “obrigados” a olharem para além das janelas e finalmente perceberão que sempre houve muito mais “lá fora”.
Claramente, muitas pessoas serão resistentes a abandonarem as crenças que sempre tiveram sobre a vida e o universo, quando aprenderam que eram a única forma de vida em todo esse sistema. É compreensível para nós e não desejamos lhes causar nenhum trauma mental, considerando o quão difícil já é se estar na condição em que estão, especialmente quando se passa por uma lavagem cerebral doutrinária, como em muitos casos. Mas também temos de dizer que a verdade de que nunca estiveram sozinhos no universo precisa ser expressamente dita e evidenciada, pois a clausura imposta pelas trevas precisa ter um fim.
Todos aqueles, objetos de lavagem cerebral, receberão atenção mais do que especial para terem sua lucidez cósmica de volta e finalmente poderem “pensar por si próprios”. Desejamos que saibam que a única religião é o Amor e todos os Avatares que estiveram no meio de vocês na Terra foram unânimes nesse sentido. Eles nunca criaram separação, tal como se vê hoje em muitas religiões. Eles nunca colocaram seus seguidores uns contra os outros, tal como muito se vê hoje, eles nunca se exaltaram acima de outros minimizando os feitos deles, e muito menos disseram que o que ensinavam era melhor ou superior, apenas que o amor era o caminho. “Amai-vos uns aos outros” sempre foi a palavra-chave dos Mestres e a deturpação ocorre quando mentes em desequilíbrio convidam entidades em desequilíbrio.
Conexão com Deus
Não desejamos que entendam que o fim das religiões seja o fim da conexão com Deus, muito pelo contrário, mas que entendam que, inevitavelmente, perceberão que a unidade com Deus está acima disso: das religiões e da nossa presença. Deus é, e sempre deve ser, a Fonte que tudo une, independente de cultura, raça ou credo. O fim das religiões, na verdade, é o início da verdadeira unidade com Deus, quando finalmente todas as culturas, raças e credos serão unificados em um Amor Fraternal Universal sem distinção ou qualquer preconceito religioso, cultural, de raça ou crenças. É importante entenderem que, de maneira nenhuma, perderão sua personalidade ou identidade pessoal, mas que finalmente poderão ser vocês mesmos, acreditando e tendo como verdade a base interna das suas almas e não mais sendo objetos de manipulação exterior. A crença em Deus é algo que vai mudar, pois finalmente vocês deixarão de CRER em Deus e passarão a SER o próprio Deus em unificação.
Essa é uma mensagem oficial do Comando Ashtar. Ouçam a voz do Comando Ashtar através de Neva nesse momento. Nós continuaremos entregando mensagens, à medida que, também, nossa transmissora conseguir, pois também consideramos importante seu descanso biológico e obviamente também não desejamos criar uma “doutrina”, nem que se avolumem em volta dela e formem uma nova religião, muito pelo contrário. Desejamos que entendam que vocês em Deus são Um e a forma como comunicamos hoje é um meio que será muito comum futuramente, pois a telepatia tornar-se-á muito natural e é a forma de comunicação universal e sem filtros, quando o amor interligará todas as raças da Terra e do Espaço Cósmico.
Nós somos o Comando Ashtar e estamos bem ativos ultimamente.
Neva, essa é para você: nos mostramos para você ontem. Sim, éramos nós! Bom vê-la se divertindo.
Como a mensagem de hoje chega em um momento de atividades e convidados para as festas de fim de ano, gostaríamos de explicar mais uma vez (como nos anos anteriores) o simbolismo da história do Natal nesta mensagem. A narrativa com a qual todos estão familiarizados é muito mais do que a história de um homem nascido há 2.000 anos, pois é a história de todo homem e mulher.
É importante entender que a palavra Cristo não é um nome, mas um título que significa “ungido” ou “escolhido por Deus”. Muitos acreditam que a palavra Cristo se refere apenas a Jesus, que tinha um estado de consciência tão evoluído que era, de fato, o escolhido, mas a condição de Cristo nunca se limitou nem poderá se limitar a apenas uma pessoa.
O estado de consciência de Cristo aguarda silenciosa, secreta e pacientemente dentro de cada pessoa, pois é a realidade de seu verdadeiro ser como Deus individualizado. Goste ou não, acredite ou não, toda pessoa está destinada, em algum momento, a se lembrar disso, simplesmente porque é quem ela é.
Maria e José
Maria e José representam um estado de consciência muito próximo e espiritualmente preparado para ascender à consciência de Cristo, mas que ainda não está totalmente lá.
Ser forçado a fazer uma longa e difícil jornada nos estágios finais da gravidez representa as dificuldades e adversidades que acompanham esta fase da jornada espiritual de cada um, pois é um momento de ser forçado a deixar para trás muito do que a pessoa sempre soube e com o que sempre se sentiu confortável, a fim de ir além daquilo que é antigo e terminado, e entrar em um estado mais elevado de consciência.
A “ausência de vaga na hospedaria” representa a incapacidade de uma pessoa em alinhar-se com ou “entrar” nas energias que ela espiritualmente superou – pessoas, lugares e coisas com as quais ela já esteve em alinhamento, mas que não está mais, porque sua consciência evoluiu para níveis novos e mais elevados.
O estábulo representa um estado de consciência vazio de dualidade, separação e de dois poderes. O Cristo não pode nascer em estados de consciência já preenchidos com materialismo e as falsas crenças de um sistema de crenças tridimensional.
Os três reis magos
Os três reis magos representam aqueles que são capazes de reconhecer a verdadeira consciência Crística, independentemente de onde, quando ou por meio de quem ela possa se manifestar. Eles não se deixam enganar por falsos profetas e pretendentes espirituais tridimensionais e movidos pelo ego. Eles são atraídos e buscam aqueles que têm a verdadeira consciência Crística como professores, honrando-os de uma forma que o pensamento tridimensional comum não entende.
Herodes representa o medo da aniquilação que governa o estado de consciência tridimensional, pois a consciência de Cristo ameaça muitas das leis, ideias e tradições comumente aceitas de separação, além da capacidade de manter o “poder sobre” os outros. Esse medo surge porque a verdadeira consciência de Cristo desafia as estruturas de poder e as crenças limitantes que sustentam a divisão e o controle.
Os Herodes do mundo sempre tentam prejudicar, ridicularizar, eliminar e matar a verdadeira verdade, em qualquer forma em que a encontrem ou suspeitem que exista – seja em uma pessoa ou pessoas, em mestres evoluídos, ensinamentos, igrejas, livros, escritos ou em ideias que ameaçam suas crenças e poder.
A Consciência Crística automaticamente supera o sentido tridimensional de poder e retidão que muitos continuam a agarrar com força porque é a única realidade e não está sujeita a conceitos destinados a bloqueá-la, removê-la, destruí-la ou eliminá-la, muitas vezes sob o pretexto de ser para o seu próprio bem.
O Cristo recém-nascido deve ser guardado silenciosa e secretamente em seu interior até que tenha tempo de amadurecer e se tornar forte o suficiente para enfrentar os Herodes do mundo que continuam a se manifestar por meio de governos, superioridade moral, leis, doutrina religiosa organizada, políticos e até mesmo familiares e amigos.
Mantenha seu Cristo recém-nascido em segurança
Mantenha seu Cristo recém-nascido em segurança, como uma joia preciosa que você permite que apenas os conhecedores de joias e aqueles capazes de entender e se alinhar com as verdades mais elevadas (os reis magos) vejam.
Se for nutrida com amor, a consciência do Cristo recém-nascido se tornará forte, madura e preparada para entrar no mundo tridimensional como Luz espiritual, servindo onde for necessário, sem medo. Muitos de vocês já estão lá.
Bênçãos e alegria para você e para os seus neste momento de celebração, seja no Natal, Hanukkah, Kwanzaa, Yule, Dia de Bodhi ou em qualquer outra das muitas celebrações sazonais.
Os clones, criogenia, projeto blue beam e segurança nacional
Saudações do Comando!
Queremos abordar especialmente o assunto dos clones. Não é de hoje que vocês veem informações sobre isso, que entram na rede e são chamadas de “conspiração”. Esse processo não é novo e muito menos ficção ou apenas assunto conspiracionista. Isso é algo real na galáxia e aqueles que desejaram o domínio total da Terra tem usado esse meio para tentarem se manter em seu meio físico, atuando dinamicamente na sua sociedade, muitas vezes de forma recorrente, usando vários corpos por longas experiências, sem necessariamente passar pelo processo de “morte” física. Ainda que essa ciência não seja e nem deva ser taxada somente como objeto do mal, tem sido muito usada na Terra para esse fim.
Quarta dimensão inferior
Há muitas “entidades” da quarta dimensão inferior que chegaram de realidades densas e desejaram entrar ativamente no seu sistema. Elas não conseguiram entrar em suas formas “originais” por uma série de decretos acordados conosco, da Federação, que os impedia de entrar livremente abrindo seus portais e entrando na terceira dimensão – fato que desencadearia um grande caos na superfície. Ocorre que, a única forma que elas tinham de entrar seria por “convite”: quando a espécie humana da Terra, por meio do seu livre-arbítrio, as convidasse com condutas não amorosas e gananciosas. Isso ocorreu não apenas por condutas desviadas do amor, mas também em rituais de magia das trevas, quando elas foram convidadas a entrar na terceira dimensão através de portais abertos pelos sacrifícios/invocações (“convites”).
Em suas materializações na dimensão física de vocês, elas se apresentaram em suas formas originais para aqueles envolvidos nos rituais, e, juntos, arquitetaram a melhor forma delas atuarem na parte física sem causar alarde, mas de maneira sorrateira, irem se infiltrando nas sociedades e montando armadilhas de aprisionamento desses povos, fato que vem ocorrendo há milhares de anos.
Iniciam-se então as construções de matérias orgânicas
Iniciam-se então as construções de matérias orgânicas humanoides feitas em câmaras especiais que eles conseguiram trazer para parte física, graças aos convites que receberam. Assim sendo, em paralelo a esses movimentos, almas encarnadas vindas de outros sistemas estelares não pertencentes à nossa Federação também arquitetavam seus planos de dominação, em comum parceria com aqueles a bordo das naves não Federadas, que lhes davam apoio em todo jogo de dominação. Aí temos dois grupos distintos atuando em uma mesma linha de intenções:
1. Os que vieram da quarta dimensão inferior e entraram através de portais e passaram a usar clones orgânicos humanos.
2. Aqueles já encarnados no processo natural de encarnação do sistema.
Os dois grupos fundiram-se e personalidades dominantes, por meio de linhagens, vem perpetuando os planos de dominação há milhares de anos. Muitas dessas entidades se mantiveram apresentando-se às sociedades por muito tempo, usando um aparente mesmo corpo, quando na verdade o anterior já havia colapsado. (*) Pedimos à Neva que, no final da nossa mensagem, anexe exemplos.
Outras intenções dessas atuações dos clones
Outras intenções dessas atuações dos clones são para que, enquanto o “original” pode fazer outras coisas, as cópias assumam outros papeis. Ou simplesmente, quando uma narrativa precisa ser mantida para a população e o original está em processo de morte física, substituam então por um clone para que a tal narrativa se sustente por mais tempo, até que achem outro meio de manter o programa, conseguindo outra personalidade que se afine aos desejos dos que se denominam os “superiores” (ou Illuminatis).
Esses clones podem ser usados de várias maneiras, como por exemplo:
1. Uma entidade vinda da quarta dimensão inferior o ocupa para dar andamento a um programa de controle.
2. Uma entidade, que já havia ocupado um corpo que passou pelo processo normal de encarnação deseja continuar ainda no físico, é transferida através de tecnologia de transporte de alma para o corpo clonado com a mesma aparência do anterior ou outro corpo com outra aparência.
3. O clone é um robô orgânico e controlado por um determinado chip cerebral implantado pelos Illuminatis.
De qualquer forma, todos esses programas vêm colapsando, pois nossos aliados na Terra iniciaram um processo avassalador de destruição desses laboratórios. Sem contar que os que davam suporte a isso, a partir das naves não Federadas, não se encontram mais ativos no Sistema Solar, mas bem fechados e incomunicáveis dentro de câmaras especiais a bordo da nossa nave central. Esse é um programa que vem sendo usado por muito tempo nas suas sociedades, especialmente nos últimos 300 anos.
Há muitas formas positivas também de uso dos clones
Há muitas formas positivas também de uso dos clones, que em um futuro próximo poderão auxiliar muitas almas a terem mais experiências especiais, quando poderão migrar de uma realidade para outra, transferindo suas consciências através das câmaras de transporte para outros corpos já preparados para recebê-las. Certamente também já ouviram falar de corpos criogênicos, quando corpos são mantidos em câmaras especiais em “congelamento” aguardando a consciência para animá-los. Não por acaso, a maioria de vocês tem vários deles em inúmeras das nossas naves, quando os deixaram em processos criogênicos e mergulharam suas consciências nas experiências da Terra.
São assuntos bem interligados, clones e criogenia, pois da mesma forma que vocês possuem muitos corpos criogênicos aguardando o retorno das suas consciências da Terra, também existem corpos criogênicos dessas mesmas entidades da quarta dimensão inferior que se projetaram na dimensão física por meio dos “convites”, aguardando suas consciências para animá-los novamente, mas há um pequeno detalhe: tais corpos criogênicos estão sob nossa guarda hoje e eles não poderão reassumi-los e foram informados disso. Desse modo, a única forma que acreditam conseguir escapar é destruindo o planeta, pois eles imaginam que a destruição atômica abrirá um portal que os sugará para fora dessa realidade, sem serem capturados. Engano deles! Isso não irá acontecer.
Eles estão em um beco sem saída, pois seus corpos criogênicos estão sob nossa guarda. Aqueles que eles consideram seus apoiadores não estão mais no Sistema Solar e, por fim, estão cercados desde o cinturão de Kuiper. Sem contar que suas naves não são eficientes contra as nossas. Amigos da Terra, eles vêm nessa mesma linha desde Órion e nós iremos finalizar isso nesses tempos.
Projeto Blue Beam
Nas suas desesperadas tentativas de manterem um status de controle, novamente, desejam pôr em cena um projeto já de grande conhecimento das suas comunidades esotéricas: o projeto Blue Beam. Esse projeto ainda é visto por muitos como teoria conspiratória, desencadeada na década de 90. Sua intenção é projetar eventos celestes, invasão extraterrestre e coisas assim, por meio de tecnologia avançada, com o objetivo de fazer com que a opinião pública se sinta pressionada a dar mais poder a essas elites dominantes, as pedindo por ajuda no caso específico de uma invasão de extraterrestres que desejassem dominar o mundo. Estas elites tendem a querer deixar as pessoas em pânico e como sabem que nossa presença massiva está se tornando uma ameaça para eles, iniciaram uma tentativa de implementar esse projeto, o que obviamente não terá sucesso.
Segurança nacional
Assim como falamos recentemente em nossa mensagem anterior, muitos dos seus líderes tentarão nos colocar como uma ameaça à “segurança nacional”. Uma medida desesperada de manter o poder sobre os povos, criando “falsas bandeiras” para que as pessoas peçam socorro a eles e os autorizem a nos atacar nuclearmente. E alertamos a vocês amigos, que eles tentarão forjar um ataque com drones ou com suas naves de tecnologia reversa, contra si mesmos, especialmente em suas bases que consideram especiais, simulando uma invasão nossa e pedindo a vocês, o povo, a opinião pública, um aval para um revide. Seria algo similar ao que acontece em muitos países do mundo quando criam “inimigos” para atacarem com a desculpa de proteger seu povo e as nações, quando na verdade buscam por ouro, petróleo e portais? Certamente que sim. Mas dessa vez, eles desejam nos colocar como uma ameaça e iniciarão uma narrativa de que precisam defender a Terra dos invasores, quando na verdade eles sabem que, com a nossa chegada, eles não terão mais o poder sobre as pessoas e eles serão levados ao tribunal da consciência para as devidas reparações. “Segurança Nacional” é uma frase que precisa ser um gatilho para vocês, amigos da Terra. Alertem quando essa frase for informada, pois ela é algo que vocês não podem responder com pânico, mas com mais perguntas: por quê?
Luzes em seu céu
Nós continuaremos a nos mostrar ininterruptamente em forma de luzes em seu céu, até um determinado dia quando, ao meio-dia, nos mostraremos tal como realmente somos para todos da Terra. Esse dia somente o Criador Supremo tem em sua “agenda” e nós aguardamos o sinal para tal apresentação planetária. Enquanto isso, os preparativos para a chegada da nossa nave mãe continuam em andamento, quando nossos aliados na Terra tentam firmar acordos com alguns membros dos governos do mundo, mais inclinados a colaborarem com os nossos projetos programados. Por outro lado, os portais através dos quais os líderes nada colaboradores tentam atravessar para fugir da Lei Cósmica continuam sendo tomados pelas nossas forças e, realmente, nós continuamos dizendo a eles: é inútil tentar fugir das nossas frotas, tão pouco ameaçar nossa transmissora no físico e fora do físico, pois ela já decretou que irá continuar em físico. Qualquer coisa que tentem contra ela é o mesmo que tentar conosco: inútil.
Ouçam a voz do Comando Ashtar através de Neva nesse momento, enquanto as transmissões são de tal maneira, pois chegará o dia em que seus rádios e televisores não verão outra coisa senão a mensagem do céu e os anúncios de uma Nova Era. Enquanto isso não acontece, continuamos mostrando de maneiras sutis que temos o controle dos seus satélites e podemos fazer isso no momento que desejarmos, mas aguardamos o sinal do Criador para darmos início às movimentações que mudarão para sempre a forma de vida na Terra. (**) Assim como também continuaremos cortando as nuvens como informamos recentemente. Ouçam a voz do Comando Ashtar falando agora através de Neva. Essa é uma mensagem oficial do Comando Ashtar.
Adonai.
(*) Exemplos de Clones:
A Rainha Elizabeth Segunda era uma. O presidente George Bush (Pai).
Alguns presidentes atualmente no planeta (que não posso citar o nome aqui por enquanto).
Alguns artistas famosos que também não posso citar o nome por enquanto.
Estamos aqui para ajudá-lo. Nós somos os criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não-físicos e estamos aqui para ajudar.
Você está em um caminho há muito tempo. Seu caminho não começou quando você acordou nesta vida. Seu caminho começou há tanto tempo que seria difícil quantificá-lo em alguns anos. A jornada está sempre mudando porque você gosta de variedade e de desafios. Você quer saber quantos anos você realmente tem, para poder entender o quão sábio você realmente é, quão magistral você realmente é. Para fazer isso, você deve se ver como sendo maior do que esta encarnação singular indicaria.
Você deve se ver como um ser multidimensional, eterno e infinito. Você deve se ver como luz e amor. Isso não significa que você precisa destruir seu ego ou enterrá-lo, mas significa que você precisa usar esse senso de identidade que o ego deve expandir, para entrar em seu eu natural. Seu verdadeiro eu é Divino. Seu verdadeiro eu é tudo e, portanto, quando você pelo menos se abre para essa ideia, você pode levar a si mesmo e sua vida menos a sério e começar a aproveitar a viagem divertida em que está.
Agora sabemos que é preciso torná-la divertida, porque nem sempre ela se apresenta como um parque de diversões gigante. Mas quando você considera o quanto você já fez, o quanto você já conquistou como ser eterno, você deve perceber que tornar esta vida divertida e agradável é uma tarefa pequena em comparação com o quanto você já realizou. Você precisa se dar mais crédito e elevar seu senso de identidade sem se deixar levar pelo ego espiritual. O ego espiritual lhe diria que você é o salvador, que é melhor ou mais espiritual do que todos os outros.
Você também não quer ser pego nessa armadilha egóica. Somos todos Fonte e somos todos um, e não há nada superior a isso. E você não precisa descobrir quem você foi em todas as dimensões e em todas as vidas para conhecer a si mesmo. Você quer sentir o amor que é para se conhecer mais completamente, e isso é algo que é uma busca para toda a vida. Você quer se conhecer como amor diante do ódio, diante da discriminação, diante do abandono. Estes são desafios reais. Essas são as coisas que realmente envolvem sua vida. E sim, como resultado de todo esse trabalho de ser você mesmo diante de tudo o que está à sua frente, você consegue ascender.
Você passa a se conhecer mais, experiencialmente e de uma forma mais permanente, do que quando apenas escolhe o amor em um determinado momento. Agora, as pessoas na Terra muitas vezes ficam presas no que deveriam fazer, mas é muito mais importante que vocês se concentrem em quem deveriam ser e então deixem que o fazer venha disso. Mas não veja o fazer como a essência da vida. Você também pode ver a expressão do verdadeiro eu como sendo significativa, porque é, e isso pode ser expresso em um sorriso, nas palavras gentis que você fala, na compaixão que você sente ou na cura que você envia.
Relaxe e saiba que você é amado porque você é amor, e não fique tão preso aos detalhes da sua vida, da vida de ninguém. Você nem precisa se deixar levar pela condição humana, pela luta humana, na qual às vezes você vê toda a humanidade envolvida, porque está tudo bem. Tudo está servindo a um bem maior. O bem maior sempre será servido, quer você peça ou não.
Se fôssemos resumir e dar-lhes os nossos ensinamentos em poucas palavras, diríamos – sejam curiosos sobre si mesmos; seja curioso sobre a vida. Tenha curiosidade em explorar quem e o que você realmente é e não se preocupe com enganos ou erros. Não se preocupe em errar, porque, como dissemos, isso sempre serve ao bem maior, e você pode dizer se está caminhando em direção a esse bem maior ou não pela forma como está se sentindo no momento.
Aproveite este tempo de espera. Aproveite a capacidade de apenas estar no momento, enquanto tudo está se encaixando, de modo que quando as coisas e você estiverem prontos para a ação, você estará renovado, rejuvenescido e capacitado.
Este é o seu momento de evoluir e de se expandir. Não se preocupe ou pense no que os outros estão fazendo. Apenas seja você mesmo e desfrute da paz que isto lhe traz.
Confie que você saberá o que fazer quando for o momento certo. Saiba que os seus anjos estão com você, ajudando-o e lhe dando a coragem para fazer as mudanças na vida que irão ajudá-lo a estar mais em seu propósito e fazer o que você veio aqui para realizar.
Você está exatamente onde precisa estar agora, assim encontre a alegria onde você está e no que está fazendo. Quanto mais alegria você
encontrar em seu agora, mais suave se torna a vida e você sabe que tudo é
possível e assim deve ser.
Afirmação: “Estou experienciando e atraindo os meus momentos presentes e futuros nos níveis mais elevados possíveis e estou exatamente onde preciso estar para fazer com que as coisas aconteçam em minha vida.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos.
Nunca esqueça quem você é: você é um filho abençoado do Universo criado para o propósito Divino de aprender. Não faz diferença qual é o seu caminho ou para onde ele o leva. A única coisa que importa é que você está nele.
Há décadas a ameaça nuclear constante tornou-se pauta em toda Federação. Nós, como responsáveis pela preservação da vida em todo o Universo, especialmente nos últimos cem anos, temos acompanhado de perto o desenrolar dos estudos feitos pelos seus cientistas atômicos e observado suas verdadeiras intenções.
Quando as primeiras ogivas foram detonadas em 1945 com o projeto Trinity, um alerta foi ativado em todo Comando Galáctico. Cientes de que essa seria uma exploração extremamente perigosa, considerando o nível de consciência dos habitantes da Terra, nós nos organizamos imediatamente para acompanhar mais de perto os arsenais que estariam sendo montados.
As explosões em Hiroshima e Nagasaki, posteriormente, foram o ápice desse grande perigo que estaria afetando não somente a Terra, mas toda a Galáxia, de uma maneira exponencial. Fomos encarregados, então, de monitorar as produções e iniciarmos nossas interversões para que isso não fosse longe demais.
As memórias do akasha de muitos interligavam e ainda interligam catástrofes atômicas também ocorridas há mais de sete mil anos da Terra no sistema estelar do Cocheiro, aos arredores da estrela Capela. Essa não é uma história recente, muitos já trazem esses registros e intenções há milênios do seu tempo linear.
Além disso, intervenções de outras raças não pertencentes à nossa Federação, entregando arsenais de projetos atômicos em troca da “mineração” humana acentuaram os riscos.
A boa notícia é que um decreto do Criador Supremo foi lançado em toda Galáxia quando determinou que nenhum outro planeta do sistema solar deveria ser destruído por qualquer tipo de experiência, e assim, fomos convocados a intervir.
Imediatamente, montamos acampamento aos arredores das zonas militares. A chamada Área 51 não é apenas monitorada por nós ao longe como também temos aliados infiltrados dentro, bem como infiltrados em todos os setores que consideramos de risco onde se encontram ogivas e desenvolvimentos de projetos nucleares.
Catástrofe atômica
Antes de 2012 havia um risco contínuo e iminente de uma catástrofe atômica, o que graças aos esforços de muitos foi definitivamente superado. Não há qualquer chance de isso ocorrer novamente de maneira a finalizar a experiência na Terra. Muitas ogivas que foram apontadas e disparadas contra certas áreas foram interceptadas por nós, muitas vezes, e destruídas antes que o mais grave ocorresse.
Reforçamos que as nossas capacidades de intervenção são extremamente eficientes e temos no mínimo mais de doze planos precisos e que consideramos perfeitos para os avanços que precisamos dar, e isso inclui descontinuar rapidamente qualquer ameaça direta à vida do Planeta.
Assim, como sempre houve um plano de ascensão para a Terra, também houve um plano estabelecido por aqueles que não fazem parte da Federação, que seria usar a espécie humana da Terra como fonte de energia e escravização.
Nenhum humano da Terra é visto por nós como uma espécie inferior, mas temos de considerar a drástica limitação consciencial que os encurralou a tomar decisões que muitas vezes os levaram à sintonização com espécies reptilianas e draconianas não confederadas, dominadoras, colocando-os em uma posição de subserviência constante e limitando assim sua capacidade de olhar para si mesmos e para o poder inerente dentro de vocês.
O que acontece agora é a simples libertação dessa subserviência, quando finalmente começaram a ver o quanto de liberdade foi suprimida de vocês. As nossas naves em seus céus agora e a resposta das pessoas a isso, em sua maioria positivas, mostra claramente qual sempre foi o desejo das almas de vocês, ainda que muitas dessas almas não possam entender o que está ocorrendo. Em nível profundo espiritual, alegram-se e acreditam no melhor iminente.
Isso é a clara realidade da sua verdadeira essência, vinda das estrelas e em processo de ascensão. Finalmente todas as limitações que foram impostas são pouco a pouco removidas e a nossa presença soa como uma representação óbvia de que o tempo de escravidão da espécie humana acabou.
Ainda que haja muitas coisas a serem feitas, há muito apoio de todos nós do Comando e enquanto vocês se mantêm nessa sintonia, verdade e amor, possibilitam, então, que nós possamos também avançar da nossa posição em direção à superfície do planeta. Como estamos dizendo, isso não ocorrerá “de um dia para a noite” como dizem, mas que inevitavelmente uma escada está sendo subida e a opressão das raças não pertencentes à nossa Federação está finalmente sendo finalizada.
Grays
Uma das raças que se concentrou no seu Planeta foi a que vocês mesmos chamam de “grays” (cinzas e brancos altos), vindos de Zeta e outras áreas vizinhas, que tinham uma intenção desesperada de manter a espécie deles viva devido às grandes baixas que tiveram em guerras estelares anteriores.
Com autorização dos seus governos, prepararam abduções violentas para coletas de DNA e estudos aprofundados sobre a espécie humana da Terra, em busca de uma maneira de fundir ambas as raças e perpetuarem sua existência no universo físico. Em suas últimas medidas, entregaram aos principais perpetradores da segunda guerra informações e códigos para produções atômicas ainda mais devastadoras.
Esse programa também foi completamente finalizado graças aos nossos esforços e de todos vocês em contínua expansão das suas verdadeiras consciências.
Segurança nacional
Enquanto continuamos a nos anunciar em seus céus, seus governos continuam pensando numa maneira de minimizar a agitação que continuamos causando e as inúmeras perguntas que se levantam acerca disso. Continuaremos a nos mostrar de forma ininterrupta até que não haja mais qualquer coisa a se fazer senão anunciar oficialmente a nossa presença.
Saibam que muitos dos seus líderes tentarão nos colocar como uma ameaça à “segurança nacional”, uma medida desesperada de manter o poder sobre os povos, criando “falsas bandeiras” para que as pessoas peçam socorro a eles e os autorize a nos atacar nuclearmente. Repetimos que qualquer ação nesse sentido é inútil, pois podemos, com um apertar de botão, derreter qualquer ação de ataque às nossas frotas.
Outra coisa que eles planejam fazer é: com uma das suas naves construídas com engenharia reversa, com informações extraídas do “Caso Roswell”, simular um ataque feito por nós a uma das suas bases militares, com a intenção de colocar a opinião pública contra nós. Evidentemente, nós estamos a par dos seus planos e as pessoas estão bem cientes que as desculpas que continuam sendo dadas acerca de nós não é mais aceita pela maioria.
Amigos da Terra, esse é um jogo de xadrez e nós continuamos à frente, analisando todas as linhas de tempo que se criam continuamente. Nossos computadores estão em cálculos precisos continuamente e não há qualquer chance de as forças das trevas perpetuarem seu reinado nesse sistema. Essa é uma mensagem oficial do Comando Ashtar. Ouçam a voz do Comando Ashtar através de Neva.
Nós estamos animados e ao mesmo tempo concentrados em tudo o que está acontecendo. Pedimos ajuda no que diz respeito a cuidarem-se mutuamente e a colocarem suas intenções no amor. Cada uma das suas ações diárias “empurram” (ou não) vocês para linhas de tempo mais compatíveis com um melhor resultado de acordo com a sua ONDA. Saibam que o amor é o único caminho de regresso à plenitude da Alma e, com o decreto do Criador Supremo a favor de todos nós, não há como não ter em mente algo senão a libertação. Isto é um Decreto Inviolável!