Controle de Brilho

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Ahh! A música que ouvem, à qual foram expostos até hoje, é linda. Mas há muito mais. Para o ser humano, está escrito em muitas poesias, em muitas histórias, apresentado em muitas cenas e filmes, é calmante, leva o coração a algum lugar. Ela fala de maneiras que as palavras não falam. Às vezes, realça as palavras. É especial.

E vou contar algumas coisas que já contei antes, mas vou levá-las para outro nível. Música é vibração. Isso foi mostrado para vocês até hoje, até nos gráficos que vocês viram aqui. Há um limite para as frequências altas que um ser humano pode ouvir, biologicamente, com os ouvidos. Mas não há limite para o quanto um ser humano pode ser afetado pela música.

Em outras palavras, não há limite de frequência para, como um ser humano, trabalhar com vocês, além do que vocês podem ouvir. Muito além do que podem ouvir. E alguns dirão: “Bem, como isso poderia funcionar? Quando a apresentação da música talvez tenha um limite em si?” E é aqui que fica bom.

Estão começando a ser feitas descobertas que mostram que combinações de frequências criam inesperadamente múltiplos de si mesmas que vocês não podem ouvir, mas que irão afetá-los. Hoje você viu um pouco disso na tela. Então deixe-me ir para o próximo nível.

Sua alma pode ouvir música? Digamos que um ser humano não esteja mais no planeta. Tudo isso se vai porque eles não estão tocando música? Porque eles não ouvem mais. Já dissemos isso antes. De onde você acha que veio o conceito das harmonias que você ouve agora ou da música neste planeta? De onde vem isso?

Ela esteve presente para o primeiro filho de um humano, mesmo com 24 pares, não importava. Foi uma audição intrínseca, foi inata, foi incorporada ao ser humano. Onde você acha que conseguiram isso? A alma carrega isso dentro; Está no seu DNA, está em cada criança que nasce, que sorri ao ouvir música pela primeira vez.

A curiosidade que você vê nos olhos deles, quando ouvem ritmos e sons, e sorriem. Isso veio do que o Criador é; Não foi inventado por humanos, mas continuado por humanos. Então, o que você ouve quando não está aqui? A audição começa a mudar sua definição, não é mesmo? Porque você não tem ouvidos (risos).

E o que é a criação de uma alma que está por aí, e o que vocês chamam de universo, de galáxia… Mas o que existe? Vou te dar algo em que pensar. Nós lhes dissemos repetidamente que este seu universo, a Física do Universo, como funciona, está relacionado com o que vocês descrevem como base matemática.

O que isso significa é que as estruturas que você pode ver, contar e trabalhar, os ciclos que você pode examinar, estão em uma infinidade de quatros, seis e oitos, até mesmo três. A base 12 é a matemática do universo. O que você está ouvindo agora, com seus ouvidos, é música de base 12. Doze meios tons entre oitavas sempre foi o caso nos tipos de música que você gosta.

Existe uma correlação, um relacionamento. Que coincidência! (sorrindo). Deixe o universo estar na base 12 e também a música que você ouve. É uma configuração para você entender que quando você não está aqui você ouve tudo. Tudo. Então, sigam isto.

Quando você aplica sua visão ao melhor telescópio em direção à galáxia, com o telescópio Webb e vê além do que está além, a luz está em toda parte! Adivinhe o que é luz. É uma frequência! Muito alta. Mas é uma frequência.

E se você pudesse ficar, como alma, na borda da galáxia, olhando para dentro, sendo capaz de ver tudo o que existe, multidimensionalmente, e essa luz, você poderia ouvi-la? Como você acha que a luz soaria? Porque é em base 12.

Existem harmonias, sonoridades, grupos de frequências, que criam a música dos céus que vocês sempre ouviram. Sempre. Desde o início do que você acha que é o tempo. Isso é música. Tão gloriosas quanto acham que poderiam ter aqui.

Música que faria você desmaiar, tocaria seu coração. Quero que você pense como seria, nos céus, quando você pudesse ouvir a luz. Quando tudo diante de você é uma orquestra de estrelas. Isso é música. Foi-lhes dado para depois projetarem-se neste planeta, da forma como o fizeram. Mas há mais.

Agora vou revelar pela primeira vez: nesta Mudança está o início das instruções para a maestria. A mestria poderia ser definida, nos seus termos, como o lento crescimento e maturidade da capacidade de trabalhar com coisas multidimensionais. À medida que vocês se tornam mais multidimensionais, seus sentidos começam a aumentar; vocês percebem mais.

Já lhe dissemos isso antes. Mas será que nessa percepção consciente vocês também recebem um complemento de algo que não esperavam? A capacidade de perceber essa música divina, mesmo dentro da música deste planeta. Vocês começam a perceber um tipo diferente de resultado da música.

E se eu te dissesse que aqueles que estão em treinamento para a maestria, ou seja, aqueles que estão vindo ao planeta e recebendo isso, e se eu te dissesse que parte da absorção desta forma superior de música é também a garantia de que a doença não é capaz de atingi-los. Porque a doença é… de menor frequência.

Portanto, o que lhes digo em resumo é que o que começa a amadurecer no que é o treinamento, o ensino da maestria, começa a permitir que você perceba um resultado, ou percepção, ou influência superior, da música, mesmo aquela que poderia estar ocorrendo agora, isso nunca permitiria que a doença entrasse em seu corpo.

Haverá quem ria disso e dirá: “O humano é humano, estudamos isso há eras, doença é doença. Eles vão precisar de muito mais do que uma mudança de percepção.” E eu vou te contar que um dia terão pesquisas, porque vai ter um grupo de vocês que não vai adoecer, e isso vai ser notado, e vai ser estudado.

Por que eles vivem tanto? Por que as doenças modernas não se espalham? Certamente, o que estou lhes contando agora um dia estará em uma tela como esta. Quando você começa a olhar para os porquês, para aqueles que são mais compassivos, mais gentis, mais completos consigo mesmos, que sorriem mesmo na adversidade, “não tenho medo” mesmo quando lhes dizem o que temer.

Há muita esperança, em muitas camadas! Este planeta mudará, uma pessoa de cada vez. Você já ouviu isso antes? Esse é o segredo para uma mudança na consciência do planeta. Não é uma crença evangelística que deva ser difundida, é uma crença interna intrínseca, você poderia dizer, que você sempre teve, que o Inato lhe deu, e é evidente.

Que vocês são uma centelha do Criador. E agora você tem que começar a juntar as outras peças, colocá-las dentro de você e ver o que vem a seguir. Não se deixe enganar por um sistema que lhe diz que, porque você tem uma certa idade, isso ou aquilo não pode acontecer.

Você é eterno. Você faz parte do plano. Você faz parte da luz que está chegando e está aqui. Ah, ouça: isso toca seu coração? Isso é intencional. Isso vem da sua alma.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.

E assim é.

~ Kryon


Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/