Controle de Brilho

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Os anjos falam sobre como podemos encontrar o amor a qualquer momento e como isso é realmente o que mais importa. Irei compartilhar uma história de como encontrá-lo e fluí-lo no cenário mais improvável e como foi maravilhoso. Idéias para ajudá-lo a se conectar ao fluxo constante da bondade estão incluídas como sempre!

O amor está sempre brilhando atrás das nuvens da vida…

Nunca em sua existência você poderia falhar aos olhos do Divino. Vocês são seres eternos. Você veio à Terra pela pura alegria da criação. Você veio para aprender. Você veio para expandir, evoluir e permitir que mais amor flua para você e através de você. Amor é o nome do seu jogo terreno, e nenhuma coisa tangível que você realizar será mais importante do que as inúmeras maneiras pelas quais você pode experienciar e expressar o amor.

Não estamos falando da ideia humana do amor romântico. Esta é apenas uma das inúmeras expressões possíveis do amor Divino. Se você der uma mordida em um pedaço de pão quente e saboreá-lo, o Divino, expresso naquele pão, encontra o Divino dentro de você e se experiencia de uma maneira totalmente nova e surpreendente.

Se você andar descalço na grama fresca e reservar um momento para saborear a sua suavidade, nutrindo seus pés e conectando-o com a terra, ela se tornará uma sinfonia de amor. O Divino dentro da terra sente o Divino em seus pés e saúda o Divino na grama.

A razão pela qual você deseja tanto o amor e a aprovação dos outros é porque, diante do olhar favorável deles sobre você, você sente a aprovação de Deus. Diante da aprovação deles, você sente a aprovação de Deus. Diante do amor deles, você sente o amor de Deus. Existe apenas um amor, querido, e ele pode vir através dos olhos de um ente querido, de seu filho, de seu gatinho, de seu cachorro, do nascer do sol, de seu café, ou de inúmeras outras expressões deste Ser.

A maioria de vocês foi treinada para valorizar o que faz e, claro, há valor em desfrutar de suas realizações, de seu serviço e de sua criação. A maioria dessas atividades são belas expressões de amor. No entanto, assim o são descansar, cochilar e apenas “ser”, quando essas são as coisas que você é autenticamente chamado a fazer. Imploramos que vocês evitem se julgar com base na produtividade e, em vez disso, estabeleçam sua medida de sucesso em um critério simples: estou experienciando ou expressando o amor, mesmo nas menores maneiras?

Foi-lhe ensinado a afastar o amor de muitas maneiras. Ficamos maravilhados com a forma como a humanidade desenvolveu métodos para afastar o amor Divino e tentar “arrancá-lo” dos outros. O Amor Divino é o sol que tenta brilhar eternamente em seus corações. Você se sente bem quando se alinha com a vibração do amor. Você se sente mal quando não o faz.

Já dissemos isso muitas vezes: há uma enorme diferença entre “gostar” e “amar” como o definimos. Você gosta de certos alimentos e não de outros. Você gosta de certos comportamentos e não de outros. Você gosta de certas pessoas e não de outras. Está tudo bem! Você veio pelo contraste! Isso o impulsiona para mais perto do seu próprio coração e o ajuda a descobrir as experiências que deseja criar.

Você não precisa gostar e comer todos os alimentos para manter o seu corpo saudável e feliz. Você simplesmente tem que encontrar aquilo que o nutre e agrada. Da mesma forma, você não precisa gostar de tudo ou de todos para estar em uma vibração de amor. Você simplesmente tem que voltar seus pensamentos para quem ou o que você pode amar, e então você nutrirá sua alma, aproveitará a sua vida e experienciará o amor que veio abraçar e compartilhar.

Portanto, afaste-se daquilo que não é amor e concentre-se naquilo que é. Se o comportamento dos outros o incomoda, observe o comportamento de quem lhe agrada. Se alguém que mora em sua casa, ou no seu local de trabalho o incomoda, considere o fato de que existem pessoas que são gentis. Se você ama alguém, mas não suporta o comportamento dele, concentre-se nas coisas que você gosta nele.

Em cada pessoa ou situação, haverá coisas de que você gosta e coisas de que não gosta, mas em todos os casos, você pode encontrar algo em seu momento presente que o ajudará a sintonizar-se com a vibração do amor – mesmo que seja apenas escolhendo um pensamento agradável.

Às vezes, você está em um momento em que o amor é fácil de encontrar. Às vezes, você está em um momento em que o amor parece oculto. Ele está aí, no entanto. Às vezes, as pessoas facilitam o seu amor e, outras vezes, você precisa se esforçar, alcançar e ser criativo para encontrar algo para amar na presença delas. No entanto, a vibração do amor está presente. O Divino está transmitindo amor o tempo todo, e você pode, se estiver disposto, encontrar uma maneira de acessá-lo, seja procurando por ele ou fluindo-o de seu coração.

Vocês não fazem isso pelos outros, queridos, embora eles se beneficiem. Você não faz isso pelo mundo, embora o mundo sempre se beneficie do seu amor. Você faz isso porque se sente bem quando está alinhado com sua verdadeira natureza e não tão bem quando não está. Você faz isso porque é poderoso quando está sintonizado com o amor. Você faz isso porque pode perceber a sua orientação na vibração do amor.

Conceda-se a permissão para entrar em sintonia com o amor, mesmo nos momentos difíceis, porque você merece se sentir bem. Você merece se sentir guiado. Você merece conhecer o fluxo de amor e a vida que o cria, fluindo para você e através de você, pois nesse fluxo tudo se faz novo.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br