Controle de Brilho

terça-feira, 30 de abril de 2024

Saudações a vocês, amados seres de luz, eu sou o Arcanjo Metatron. É uma alegria estar na sua presença hoje e, como estou presente com você, convido-o a reconhecer o seu próprio ser e corpo.

Convido você a olhar para dentro e se perguntar: quanto você confia em minha presença, Arcanjo Metatron… em que porcentagem? Você confia 100% na minha presença ou confia em uma porcentagem um pouco menor?

Ao fazer essa pergunta a si mesmo, você começa a reconhecer seu nível de confiança. Você também pode se perguntar; quanto você confia no Criador? Quanto você confia no Universo do Criador? Quanto você confia em si mesmo e na sua alma? À medida que você ganha uma porcentagem para cada uma dessas questões, você começa a compreender as vibrações dentro do seu ser.

Duvidar é natural. Você vive em uma realidade que tem tantas dimensões diferentes. Há coisas que você pode ver, sentir, tocar, sentir, ouvir e saborear… há coisas que você não pode… ou talvez coisas que você sente com sua energia interior, e ainda assim existem tantos mundos e dimensões, e muitos existem na sua realidade.

É natural desconfiar até uma certa percentagem, no entanto, há uma necessidade de construir a sua confiança para que possam alinhar as suas energias com a sua verdade e existir como a sua verdade na Terra. Não importa se você duvida das minhas energias e não importa se você duvida do Criador ou do Universo do Criador. É importante primeiro construir a sua confiança com a sua própria essência interior, a sua alma, a sua divindade, seja qual for o rótulo que você queira rotular.

Quando você aumenta e desenvolve sua confiança em si mesmo, você se alinha com sua vibração de verdade e tudo se torna e flui com maior facilidade e perfeição divina. Então, de muitas maneiras, não se trata de nós nos planos internos. Não se trata nem mesmo do Criador. Não se trata daqueles ao seu redor.

Seu maior foco para ajudar em sua ascensão e revelar sua verdade é a divindade dentro de seu ser. Então, em que porcentagem você confia em si mesmo e na sua alma? É maior ou menor que 50%?

A dúvida vem de experiências de desconexão, experiências de feridas e dor. Quanto mais você se concentrar em trazer cura e amor a esses seus aspectos, sua própria confiança se desenvolverá naturalmente. Ela se tornará uma vibração energizante dentro do seu ser que o estimulará e o inspirará.

A dúvida é algo que você está escolhendo manter. Quando você pensa em si mesmo ou em sua alma, e se conecta com a dúvida… a desconfiança… o que há em sua alma que você desconfia? O que você está dizendo sobre sua alma em sua mente ou sobre você mesmo em sua mente?

Pode ser que você não seja bom o suficiente ou não mereça amor, ou não consiga fazê-lo; você pode não conseguir nada. Você pode sentir repulsa; e que você está se afastando de sua alma. Talvez você tenha a ideia de que sua alma orquestrou algo que lhe causou dor.

À medida que você começa a explorar essa pergunta, qual é a origem da sua dúvida, você já está dissolvendo e transformando essa energia da dúvida. Sua simples busca por descobrir a origem da sua dúvida começa a desbloqueá-la e liberá-la.

Você pode alcançar esta prática e obter compreensão, ou não. A simples conexão com a dúvida e permitir que ela preencha o seu ser… sentar-se nessa dúvida com o foco de transformá-la e compreendê-la… apoia uma mudança natural.

Você pode seguir sua orientação interior ou sua intuição sobre o que é necessário e o que precisa fazer. Você também pode invocar vibrações de cura angélicas para cercá-lo e penetrar em seus sentimentos de dúvida conectados à sua alma e a você mesmo.

Você pode descobrir que existem muitas vozes de dúvida em seu ser e cada uma pode exigir que você se sente com elas até que se transformem, ou elas simplesmente precisam ser reconhecidas e depois desaparecerem por si mesmas.

Você pode vivenciar isso na meditação e talvez torná-la uma prática diária por alguns dias, permitindo que a dúvida surja; dando espaço para a dúvida surgir em sua consciência. Pode acontecer ao longo do dia. Você pode perceber isso quando está ansioso ou em dúvida, ou quando não consegue confiar em si mesmo, quando não consegue dar um salto de fé.

Você pode reconhecer isso como a liberação e a transformação de suas dúvidas e descobrirá que as energias dentro de você parecem menos dispersas e menos embaralhadas. Parece um raio de luz ou uma vibração na qual você está se prendendo, que é uma vibração mais elevada de você mesmo e da sua verdade.

Cada dia, no final do dia, você pode se conectar e perguntar: qual é o meu percentual de confiança em mim mesmo e na minha alma? Você pode notar que está aumentando. Pode cair e depois subir ainda mais, e haverá clareza porque a dúvida cria confusão e caos. É como uma energia dispersa, uma energia embaralhada, então quando você começa a liberá-la, tudo se torna muito mais claro, mais ancorado e mais alinhado, e uma paz – uma clareza, ou pureza – emerge.

Você pode nos permitir compartilhar nossas vibrações curativas para impulsionar e movimentar sua experiência. Neste momento da ascensão vocês poderão notar que muitos estão duvidando; sua crença não é tão forte como era. Eles estão se perguntando e questionando, e você pode estar passando pela mesma coisa. Isso é natural, tudo está mudando.

Você está em uma montanha-russa de ascensão tentando transformar seu ser em alta velocidade. Quando as mudanças são um problema a dúvida costuma ser sua companheira e, assim, com a transformação da dúvida, vem maior clareza.

De muitas maneiras, não há necessidade de duvidar de suas habilidades de manifestação. Acontece que, às vezes, são criadas manifestações, poderíamos dizer, de energias incertas que não têm a base, a segurança, o apoio para auxiliá-las.

Meu amor está com você eternamente.

Eu sou o Arcanjo Metatron. Eu que agradeço.


Fonte/Canal: Natalie Glasson
Fonte primária:  https://omna.org/transforming-doubt-by-archangel-metatron/              

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/04/27/archangel-metatron-transforming-doubt/      
Traducão : Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz