Controle de Brilho

segunda-feira, 18 de março de 2024

Eu sou o amado Jesus, Jeshua… e Eu sou Maria Madalena. Estamos aqui para trabalhar com vocês na restauração da humanidade dividida de volta à gloriosa totalidade do Amor que nós somos em Deus. Pois, assim como as identidades do ego da humanidade e todas as histórias do mundo são símbolos da separação do Amor, estes símbolos também devem voltar a se unir de modo a criar, para a consciência humana, o caminho transcendente do despertar e retorno ao Amor.

É a verdade de Deus que cada ser glorioso de Luz é feito como Deus, à imagem do Uno vivo. Deus contém tanto o Masculino Divino quanto o Feminino Divino e nós estamos aqui juntos para demonstrar o retorno poderoso e importante da humanidade ao Jardim da sua Unidade – o retorno das Chamas Gêmeas, uma para a outra, é uma parte essencial e integral do retorno da humanidade à sua totalidade e ao seu relacionamento com Deus.

A consciência humana precisa de uma ponte para a consciência expandida que é o Lar de cada um. Portanto, a história da nossa vida é uma imagem poderosa da reunificação do Amor. O retorno da dualidade para a unidade, da separação para o alegre Ato de Amor, é perfeitamente representado pela nossa vida e pela nossa “ascensão” à expressão da energia do Criador, as partículas vivas e conscientes de Luz e magníficas formas de onda de Amor.

Esta história de reunificação do retorno ao Amor é muito importante agora, e por isso lhes pedimos, urgentemente, que levem adiante esta informação, colocando-a diante da humanidade como a história curativa do retorno da humanidade ao Amor e a garantia, para todos e cada um de vocês, de que cada ser amado possui, de fato, um complemento divino, e esse complemento é parte da sua própria alma, a respiração da sua respiração, o coração do seu coração; e ao mesmo tempo, reflete profunda e apaixonadamente para você o Amor perfeito do nosso Criador.

Então, que este momento possa ser o início do retorno à unidade do Amor, expressado no Novo Mundo como o retorno de todas as Chamas Gêmeas ao seu glorioso relacionamento de êxtase, de amor e poder cocriativo, de alegre e ilimitada expressão do potencial atômico contido no útero da Chama Gêmea para criar toda a vida de novo agora.

Assim, embora talvez seja necessário apenas um pequeno número de corações de Chama Gêmea unificados para despertar este mundo para a verdade da unidade de Deus, todo precioso ser humano encontrará sua contraparte, à medida que o mundo retorne à unidade e a vida seja vivida a partir do centro e não mais a partir da crença na separação. No momento que o ego for liberado, a Chama Gêmea deverá aparecer. Somente o reflexo da consciência dividida da mente do ego é que se expressa vivendo a vida como uma entidade única, que é ou masculina ou feminina.

Nós somos, verdadeiramente, a incrível e gloriosa Hélice Dupla de Deus e uma expressão de tamanha glória, que está realmente além das palavras. Este conhecimento reside no coração de todo ser humano, e nós viemos para trazê-lo à consciência, para oferecer a cada pessoa a determinação de recuperar este Amor e levar sua vida de volta ao centro sagrado, onde o Amor pode se expressar por seu intermédio.

Então, assim como nós desenvolvemos este relacionamento profundo com vocês, procuramos também penetrar o coração de cada ser humano para retificar a divisão que é propagada pelo Cristianismo e trazer de volta aquelas coisas sobre nossas vidas na Terra que foram apagadas, bem como a canção da Criação como o grandioso Ato de Amor que ainda toca em cada precioso coração. Estamos aqui para amplificar essa música para que cada coração possa encontrar sua verdade como Amor e reencenar o retorno ao Jardim e à verdade viva de Deus como Amor.

Portanto, onde quer que eu esteja como Jesus, eu estou também como Maria Madalena. A conscientização da nossa devoção e do nosso profundo Amor divino está se espalhando pela comunidade humana para servir como um trampolim de Luz, de música, de esperança, de história da verdade dos corações de Chama Gêmea. Toda pessoa pode encontrar a semente da lembrança nas profundezas do seu próprio ser, e invocar para si mesma seu complemento divino, libertando-se do manto de separação do velho mundo e da identidade limitada da mente do ego, e saltando para a verdade da unidade como a reunião das duas forças de Deus.

Cada respiração de vocês é uma afirmação da inspiração e expiração do Uno. Cada batimento cardíaco, queridos, é uma lembrança do coração da Chama Gêmea pulsando em Deus, como o centro da totalidade viva do Amor. Assim como a história da minha Ressurreição e do meu retorno à comunhão sustentou tantas vidas e lhes trouxe força, a história do nosso casamento como uma união profunda e sagrada dará à humanidade uma nova força para recuperar o que ela já conhece em seu íntimo.

E, naturalmente, todos os símbolos de separação começarão a se unificar. Isto faz todo sentido, e vocês que escolheram o Novo Mundo começarão a percebê-lo. Pois só assim o nosso Criador amaria, e assim também as Chamas Gêmeas devem se reunificar, como o grandioso símbolo ardente da verdade de que nós somos feitos à imagem de Deus.

Então, estamos aqui para lhes pedir que nos incluam em cada expressão do Amor de Chama Gêmea, porque viemos à Terra especificamente para ser o modelo, em toda a História, desta grande reunificação da dualidade na unidade do Amor. Embora a cruz tenha sido interpretada de tantas formas, ela sempre foi a cruz como vocês a conhecem – a cruz da Criação que disse que é aqui que encontramos a humanidade no braço horizontal da dualidade (por enquanto), e é aqui que encontramos nossa comunhão com Deus, a verdade do Amor que somos, a unidade. É assim que retornamos ao Um.

Isto é verdade sobre a nossa história também. Nós viemos à Terra sabendo para que estávamos aqui e que já nos conhecíamos intimamente em consciência, como energia e como aquelas apaixonadas ondulações de Amor, muito antes de pousarmos os olhos no símbolo do corpo ou da personalidade no mundo. Mas o símbolo da personalidade é a expressão da escolha, a escolha pela separação ou a escolha pelo Amor. Assim, tendo sido feita a escolha de viver além do ego, tendo sido feita a escolha de viver somente por meio do coração, então os símbolos daquela vida precisam expressar o retorno da unidade do princípio do Masculino Divino e do princípio do Feminino Divino como cada um de nós.

As palavras não conseguem captar o poder das imagens da história da nossa vida na Terra, porque essas imagens, essa história, fazem parte da matriz divina. Essa história vive dentro da consciência humana e está impressa indelevelmente no coração. Assim, à medida que a história for contada, ela será reconhecida e, à medida que vocês falarem a verdade das Chamas Gêmeas, os corações saltarão em reconhecimento e se estenderão para reivindicá-la.

Mas ela não pode ser recuperada enquanto houver ego… como vocês já descobriram intimamente. Na medida que a escolha pela separação prevalece na vida de uma pessoa, nessa mesma medida essa pessoa não consegue enxergar a unificação dos símbolos de unidade, porque a escolha pela separação ainda está sendo feita.

Portanto, o trabalho que cada um de vocês deve fazer em seu próprio coração, e com os outros, é a liberação daquela velha escolha pelo anti-Amor, a liberação da crença de que somos separados do nosso Criador, e a nova escolha por somente Amor. Então não poderá haver opostos. Aqueles que pareciam ser os opostos – o braço horizontal da cruz – retornam ao centro e à experiência da unidade, que é a grandiosa Hélice Dupla, as forças vivas da vida.

A energia é a impressão, a matriz; por isso estamos lhe pedindo que se concentre energeticamente em esvaziar o sonho do ego, eliminar as emanações da consciência inferior, limpar a matriz do coração da Chama Gêmea, para que a Luz do nosso Criador possa brilhar perfeitamente através dela e expressar, nos símbolos do Novo Mundo, este Amor como o grandioso Coração pulsante da Chama Gêmea; os dois fluxos de energia como um só, juntos, em perfeita harmonia.

A união dos corações da Chama Gêmea é o intermediário, a ponte que simboliza o retorno ao Amor; e esta ponte é profundamente necessária à consciência humana que busca transcender a si mesma em Amor. Nós estamos aqui para ajudar com tudo isso e para ajudá-los a divulgar a história do nosso Amor – para dar a todos a coragem e a convicção de fazer essa escolha com tanta força que ela se manifeste em suas vidas.

Nós também incentivamos cada um de vocês a trabalhar no Real, a sentir esse Amor para que os sentimentos e essa ressonância possam, então, seguir adiante para criar o mundo que é o mundo-ponte, o símbolo do retorno da totalidade. Assim vocês sentirão a nossa presença, e nós os ajudaremos a remover todas as velhas crenças do coração na separação e ajudaremos cada um a recuperar sua verdade como Amor e como matriz do Masculino Divino e do Feminino Divino, criando uma história do mundo totalmente nova, que realmente possa ser a ponte para todos.



Mensagem de Jesus e Maria Madalena no Centro Espiritual Circle of Light

Fonte: https://circleoflight.net/ Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com