Controle de Brilho

sábado, 30 de dezembro de 2023

Estou disposto a perdoar. Eu Divino, por favor, dê-me o consciência da misericórdia e ajuda-me a perdoar.” Diga isso em voz alta três vezes, sentindo as palavras ao pronunciá-las. Eu perdôo todos que já me machucaram ou prejudicaram Em cada plano, nível ou dimensão conhecida ou desconhecida. Ofereço-lhes Graça. Peço perdão a qualquer pessoa que já magoei ou prejudiquei Consciente ou inconscientemente Nesta vida ou em qualquer outra. Em cada plano, nível ou dimensão conhecida ou desconhecida. Peço a Graça do perdão. Eu me perdôo por qualquer coisa que tenha feito para me machucar ou prejudicar o outro, consciente ou inconscientemente. Nesta vida ou em qualquer outra Neste universo ou em qualquer outro. Em cada plano, nível ou dimensão conhecida ou desconhecida. Eu aceito a Graça do perdão. Eu estou livre. Todas as correntes e restrições caem de mim. Estou em meu poder como mestre.


Autora: Ailia Mira
Fonte primária: https://expectwonderful.com/blog/ascension-update-bridging-heaven
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/27/bridging-heaven-an-ascension-update/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco