Controle de Brilho

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

 

Estamos recorrendo à sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel oferece uma perspectiva única em relação às nossas atitudes em relação ao dinheiro.

“Todo o dinheiro que dou é abençoado e devolvido para mim multiplicado” ~ Arcanjo Gabriel

Esta é uma das mensagens mais incomuns que recebi do Arcanjo Gabriel. Obviamente, isso aconteceu em um momento em que eu estava estressada com dinheiro e tentando encontrar uma maneira mais espiritual de administrar minhas finanças.

Esta mensagem vai ao cerne das nossas atitudes em relação ao dinheiro e abre mais consciência para os aspectos dos nossos pensamentos que precisam ser elevados para vivermos a vida abundante que queremos experimentar.

A bênção abre caminho para a manifestação daquilo que verdadeiramente desejamos receber em nossas vidas. Quando abençoamos algo, isso “confere energia” ao objeto do nosso foco.

Esta bênção eleva a energia e libera a contração do medo que contém qualquer sensação de falta, sentimentos de que não há energia suficiente (na forma de tempo, dinheiro, saúde, idade), tudo o que retém os dons da vida abundante que nós desejamos. Toda a vida é simplesmente energia que se manifesta a partir do nosso foco de atenção.

Esta mensagem está diretamente relacionada à energia do dinheiro. Não está sugerindo que gastemos indiscriminadamente. Isso não significa que uma bênção irá curar atos impensados. É uma abertura de energia inerente à forma como usamos o dinheiro para satisfazer as nossas necessidades.

Cada vez que usamos um cartão de crédito, preenchemos um cheque ou entregamos dinheiro a outra pessoa, temos a oportunidade de abençoar as nossas próprias vidas e o sistema económico do mundo com uma frequência mais elevada. Nossa bênção ajudará na criação da mudança que queremos ver manifestada, aumentando as frequências de energia e abrindo novos níveis de gratidão e amor em nossas vidas.

Este processo cria uma onda de bem em nossas próprias vidas e no mundo, à medida que escolhemos conscientemente viver em frequências mais elevadas de energia através de nossas bênçãos. Quando abençoamos o dinheiro que damos a outra pessoa, aumentamos a energia na vida dela e também na nossa. Estamos literalmente abençoando todos os seres com abundância através deste ato consciente.

Quando abençoo o dinheiro que gasto, também aumenta minha capacidade de confiar que todas as minhas necessidades estão sendo atendidas. Isto se tornou especialmente poderoso quando peço que Graça e Facilidade sejam adicionadas ao fluxo.

Podemos pretender receber a energia de maneiras mais cheias de graça e permitir que a vida seja mais fácil. Nosso foco de atenção é aquilo em que o Universo está prestando atenção. Nossas intenções são semear o campo quântico para nossos futuros mais benevolentes.

A oração é uma maneira poderosa de mudar meu foco de atenção e abrir meu coração para um fluxo de Graça em minha vida.

Presença Divina,

Obrigada por um novo nível de abertura em meu coração que me permite receber de maneiras maiores o fluxo Divino da Abundância. Sou muito grata porque o poder da Graça está na energia em que vivo, me movo e existo.

Peço Graça e Facilidade no fluxo de dinheiro em minha vida e sei que todo o dinheiro que dou é abençoado e devolvido para mim multiplicado. Abençoo esse fluxo em minha vida e na vida de toda a humanidade. Que todos possamos crescer na Fé e ver demonstrações em cada uma de nossas vidas de que todas as nossas necessidades estão sendo atendidas.

Que eu continue a receber este fluxo com maior facilidade e entre em novos níveis de Liberdade em todas as áreas da minha vida. Eu abençoo a consciência deste Fluxo Abundante despertando nos corações de todos os seres da Terra. Que cada pessoa esteja alinhada com a Realidade Mais Elevada da sua Alma e viva em respeito e harmonia com o fluxo Divino de Tudo O Que É. Que assim seja.

Shanta Gabriel


Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br