Controle de Brilho

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores.

Todos vocês estão bem cientes de que muitas coisas na Terra não estão mais fluindo harmoniosamente como antes, pessoal e globalmente. Países e indivíduos lutam para manter regras, regulamentos, ideias e crenças que sempre foram aceitas na tentativa de fazer as coisas voltarem ao “normal”. Os tempos atuais se tornaram confusos e muitas vezes assustadores, mesmo para aqueles que estão espiritualmente despertos, simplesmente porque muita coisa está mudando e, muitas vezes, aparentemente não para melhor.

Aqueles que não têm conhecimento do processo de ascensão da Terra estão tentando restaurar o que costumava ser, porque os velhos métodos pareciam funcionar muito bem, mas isso aconteceu porque estavam em alinhamento com o coletivo. No entanto, como muitas destas coisas nasceram de erros e falsas crenças, as coisas não podem voltar a ser o que eram antes, porque a consciência está evoluindo e a consciência coletiva está mudando.

Deixem ir, queridos. Abandonem as tentativas exaustivas de manter tudo como sempre conheceram – tradições familiares, regras, práticas, até mesmo a comida que vocês acham que devem comer. A luta para manter as coisas como sempre foram é uma manifestação de separação, separação do seu bem. É o medo de que, se você se desviar das tradições e práticas que sempre funcionaram bem para você, algo ruim possa acontecer.

É tentador tentar “consertar” as coisas que parecem não estar mais funcionando em sua vida porque vocês estão vivendo, experimentando e acostumados com o funcionamento e as soluções de um mundo tridimensional. Lembrem-se de que o mundo material que estão vivenciando na Terra é um conceito ilusório criado a partir de energias que agora estão se dissolvendo à medida que os indivíduos despertam. A Terra está ascendendo a frequências que se assemelham mais à sua verdadeira natureza divina, apesar das aparências e dos esforços daqueles que procuram manter o status quo.

Uma das principais fontes de toda discórdia é a consciência coletiva de dois poderes. A humanidade, por ignorância da verdade, deu poder a praticamente tudo: alimentos, clima, vitaminas, emprego, animais, dinheiro, relacionamentos, pessoas etc. Saiba que existe apenas um poder: a consciência divina/de Deus, que não é poder sobre nada, mas é simplesmente o único poder que existe porque é onipresente, onipotente e onisciente.

A verdade do UM foi revelada por muitos mestres espirituais – Buda, Jesus e outros tentaram dizer aos seguidores que Deus era tudo o que existia e que, portanto, era a sua própria natureza real, mas a maioria interpretou a ideia do “EU SOU” como sendo pessoal do professor e, em vez de aceitá-la como a verdade de sua própria unicidade, começou a adorar o mensageiro em vez da mensagem, e ainda hoje o faz. Você está pronto para deixar essa idolatria para trás. Nenhum homem, professor, pregador, sacerdote, “santo” ou pessoa santa é mais Deus do que outro, inclusive aqueles considerados criminosos ou pessoas más.

O sistema de crenças da terceira dimensão deu poder e atribuiu grande parte do “ruim” que acontece na Terra como sendo de Satanás, do mal ou do demônio. Saiba que não existe demônio ou Satanás, a menos que você acredite que exista e, sendo um criador, crie um para si mesmo e o mantenha por meio do medo ou do amor. De onde poderia vir um demônio se Deus é onipresente, tudo o que existe?

Muitas crenças em relação a Satanás vêm de vidas passadas, nas quais essas crenças foram ensinadas e perpetuadas como conhecimento geral. Muitos ainda carregam essa energia em seu campo de energia, onde ela permanece adormecida, mas viva e bem, pronta para ser ativada quando uma pessoa assiste a determinados filmes, lê certos livros ou artigos, conversa com outros que acreditam ou frequenta uma igreja que ensina que o diabo é real e deve ser combatido. Declare conscientemente sua intenção de limpar, de uma vez por todas, todas as energias remanescentes baseadas na crença de uma entidade fora de você que pode prejudicá-lo, destruí-lo, matá-lo ou afetá-lo.

Há pessoas que acreditam tanto no poder do mal e de Satanás que criam cerimônias de adoração na crença de que sua conexão com o “diabo” lhes dará poder e lhes permitirá experimentar tudo o que desejam, como vingança ou coisas materiais. O que essas cerimônias realmente fazem é atrair entidades não evoluídas de baixa ressonância do outro lado, que ficam mais do que felizes em participar de qualquer coisa que lhes dê energia e, como até mesmo os adoradores do diabo também são criadores, acontecem coisas que eles atribuem ao diabo. Não existe consciência não expressa.

O sistema de crenças tridimensional confere poder as coisas que são consideradas ruins (doenças, drogas, alcoolismo etc.) e as consideradas boas (dinheiro, fama, relacionamentos, coisas materiais), acreditando que elas podem controlar ou afetar suas vidas. Dar poder a qualquer coisa que não seja Deus simplesmente o alimenta com energia. Toda guerra declarada contra alguma doença ou problema serve para aumentá-la em vez de eliminá-la.

Nada tem poder sobre você, a menos que você o dote de poder. Você é o seu chefe. Deus (sua verdadeira individualidade) é o único poder, lei, realidade, causa e efeito que o governa. Existe apenas UM poder, uma realidade onipresente, onipotente e onisciente, e a crença em dois poderes resultou no sentimento de separação da humanidade de Deus e dos outros, manifestando-se como dualidade – bem e mal, doente e bem, rico e pobre.

Todos devem, em algum momento de sua jornada evolutiva, deixar de dar poder a qualquer coisa fora de si mesmo, na compreensão de que tudo é uma expressão da vida de Deus, da inteligência de Deus, da totalidade e da plenitude de Deus – a plenitude da consciência Divina que está sendo mal interpretada por mentes condicionadas a crenças de dualidade, separação e dois poderes. Cada pessoa é livre para preencher sua consciência individualizada de Deus com quaisquer crenças que escolher, mas não deve culpar os outros pelas manifestações.

Não estamos dizendo para saírem em meio a um furacão, andarem por becos escuros e perigosos ou comerem todas as porcarias e alimentos processados que quiserem e nada acontecerá com seus corpos enquanto declaram ao mundo que “Deus é tudo”. A consciência de um poder deve ser conhecida, reconhecida, aceita e depois praticada até que se torne seu estado de consciência. Jesus acalmou a tempestade. Como? Sua consciência não tinha crenças de poder fora de Deus e, portanto, ele sabia que a tempestade não tinha poder próprio. Pratique esses princípios em tudo o que fizer e, gradualmente, eles se tornarão seu estado de consciência. É assim que funciona com toda a verdade.

Faça o que achar necessário em relação à sua saúde e ao seu lar, mas faça-o com a consciência da verdade de que, na realidade, nada tem poder sobre você, nem para o bem nem para o mal. Realmente não há vítimas, apenas aqueles que ainda estão dormindo para a verdade de sua natureza Divina. Saiba que a plenitude e a completude da Consciência Divina nunca deixaram nem poderiam deixar ninguém, pois isso é o que você é. A condição humana é como uma pessoa que vive na pobreza, totalmente inconsciente de que tem uma conta bancária cheia de dinheiro.

Ajude a si mesmo e aos outros conforme for orientado. A ajuda está disponível em todos os níveis de consciência, mas sempre aja com a consciência da natureza divina inata de si mesmo e dos outros, independentemente das circunstâncias.

A despeito de toda e qualquer aparência, saiba que somente Deus existe.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi