Controle de Brilho

sábado, 15 de abril de 2023

A fúria é uma raiva intensa ou inflamada que às vezes explode do nada. Uma pessoa que está com raiva pode, de repente, se sentir tão furiosa que é pega de surpresa.

Pessoas que têm um temperamento explosivo ou sentem uma raiva tão ardente quanto esta geralmente foram vítimas de abuso ou negligência e formaram uma opinião muito negativa de si mesmas. Por fora, culpam o mundo e as pessoas ao redor delas, mas por dentro, e talvez inconscientemente, se odeiam e se culpam.

Exibições intensas de ódio, raiva e violência são mais predominantes do que nunca no mundo de agora, pois muitas pessoas estão investidas no drama da Terceira Dimensão, presas ao fluxo da Consciência Coletiva Humana. Muitos de vocês provavelmente estão sendo afetados de alguma forma pelas ondas flutuantes de emoções que circulam continuamente pelo globo, porque todos vocês estão conectados ao todo e, portanto, estão intrinsecamente conectados. Mais do que nunca, é imperativo manter as energias limpas e ficar longe das garras da mídia, que só serve para manter as pessoas enfurecidas e com mais medo ainda.

Raiva, ódio e fúria, como todas as emoções, ficam retidos nos corpos etéricos, bem como no corpo físico, e podem ter efeitos físicos nocivos se permanecerem lá por algum período de tempo. A raiva fica no fígado e no intestino, a amargura na vesícula biliar, a raiva e o medo no estômago, a culpa e a dor nos pulmões. O ódio é bem conhecido por ser um fator contribuinte para o câncer, com a energia tóxica nos corpos emocional e mental se alojando nos órgãos e células.

A sensação de ficar com raiva e se recusar a perdoar uma pessoa ou pessoas por uma situação que aconteceu no passado pode ser boa, mas se apegar a quaisquer emoções ou sentimentos tóxicos pode deixar você extremamente doente. Um ressentimento profundo pode causar rancores que, muitas vezes, se apresentam como uma dor física ou uma dor para a qual não há causa aparente. Uma raiva latente pode causar erupções cutâneas, furúnculos, úlceras estomacais e infecções. Enviar pensamentos de raiva para alguém pode causar dores que, quando vistas com o terceiro olho, parecem adagas, facas ou até mesmo espadas energéticas.

A mente é uma ferramenta poderosa, pois cria forma a partir de cada pensamento. Se você deseja fazer mal a alguém, é possível fazê-lo sem nunca tocar na pessoa. Se você deseja enviar amor e cura para alguém, o efeito calmante será perceptível pelo destinatário, mesmo que seja sentido subconscientemente. Qualquer intenção que alguém tenha de enviar cura ou dano terá efeito imediato, ativando várias leis, como a Lei de Causa e Efeito, bem como a do Carma e outras se a intenção for prejudicial. Enviar amor é algo que qualquer um pode fazer a qualquer momento, mas enviar cura é outra questão, pois qualquer intervenção, mesmo que seja feita com as melhores e mais elevadas intenções, deve ser feita com a permissão do destinatário; caso contrário, é uma intervenção que transgride o livre-arbítrio da pessoa. Este é um ponto pertinente a ser considerado por aqueles que oram pela cura de outras pessoas, pois uma ajuda nem sempre é bem-vinda, mesmo que seja enviada com amor no coração.

As lições não podem ser aprendidas se outras pessoas estão sempre nos resgatando. O corpo emocional fala através do corpo físico, dizendo-nos em alto e bom som que algo está errado. Se nenhuma causa física for encontrada, não significa que a dor ou desconforto não seja real, mas que a causa está escondida.

Experimente esta meditação para começar a limpar seu campo energético e corpo a fim de prevenir ou ajudar a curar seu corpo físico de dores e doenças.

Liberando a raiva

Faça três respirações profundas e longas, concentrando-se em liberar a tensão nos ombros a cada uma delas. Intencione estar conectado à luz incondicional e ao amor da fonte e peça ao Arcanjo Rafael para supervisionar esta cura. Peça que essa cura libere toda a raiva, ressentimento e rancor mantidos dentro de seu corpo e campo energético, para o seu melhor e mais elevado bem.

Sintonize-se com seu corpo e veja, sinta ou visualize as áreas em seu corpo que estão retendo raiva. Veja essa raiva como uma energia vermelha ou escura, sinta a tensão dessa raiva como sensações quentes ou de aperto, ou visualize essa energia como ondas de distorção. Invoque a energia de cura de Rafael e do Universo para aclarar e curar essa raiva, para que ela retorne à fonte da melhor e mais elevada maneira, desfazendo e liberando traumas, mágoas, raivas, ressentimentos e quaisquer rancores. Peça também para que os laços com a pessoa ou pessoas envolvidas sejam cortados, curados e enviados à luz. Permita que a energia violeta do perdão permeie seu ser, liberando todas as energias negativas e tóxicas de seu corpo e campo energético. Mantenha esta energia até sentir uma liberação.

Sinta a energia amorosa do Arcanjo Rafael envolver você enquanto a cura é concluída e suas energias são equilibradas, alinhadas, aterradas e seladas. Sintonize-se novamente com seu corpo – agora ele deve estar se sentindo calmo e relaxado.

EU SOU o Arcanjo Rafael.


Canal: Victoria Cochrane
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa