Controle de Brilho

sábado, 31 de dezembro de 2022

 

*Essa mensagem foi recebida durante uma live, para assistir a live completa clique aqui

Jesus divino e amado Mestre, cá estamos mais uma vez, nessa sintonia. Divina Maria, nossa Mãe, aqui estamos. Invocamos a sua presença de Luz e Amor incondicional, minha mãe. Invoco também as presenças luminosas dos nossos familiares cósmicos para que cheguem até aqui e nos assistam mais de perto nessa ancoragem.

Família de Sirius, de Arcturus, das Plêiades, de Capela, de Órion, de Andrômeda, de Alfa Centauri, família do Sistema Solar, de toda a galáxia, das galáxias e além. Forças angelicais, Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohim benditos, emitam suas Luzes aqui, neste momento.

Forças benditas da Mãe Terra, Gaia, em todo o seu poder e amor. Força bendita dos Orixás, dos seres da natureza, dos Elementais, dos Pretos Velhos, dos Caboclos, força das cachoeiras, das pedreiras, das matas, força dos quatro elementos, médicos de cura, Comando Santa Esmeralda, Comando Ashtar e Federação Galáctica como um todo, projetem, projetem, projetem aqui nesse instante, nessa sintonia. Maria Madalena, mestra querida, Isis, Nefertiti, Akhenaton, projetem aqui as suas forças.

Ó, grande Deus Apolo, projete aqui as suas forças. Divinos Mestres Ascensionados, Mestres Ascensionados, Mestres Ascensionados, projetem aqui, nesse instante. Mestre El Morya, Mestre Kutumi, Mestre Ling, Mestre Lanto, Mestre Djwhal Khul, Mestra Rowena, Mestre Serapis Bey, Mestre Hilarion, Mestra Nada, Saint Germain, Kuan Yin, Mestra Portia, Paulo Veneziano, forças benditas ascensionadas projetem aqui, nesse instante.

Divina Mãe Maria, Mãe Maria, Mãe Maria. Hoje, nessa sintonia, minha Mãe, permita que seu véu de Luz e amor caia sobre todos nós, nesse momento, trazendo-nos lucidez, discernimento, amor e verdade. Inspira-nos o perdão, a bem-aventurança, inspira-nos a Luz de Deus Pai/Mãe.

Mãe Maria! Mãe Maria! Traz até aqui a sua legião de anjos e, como um véu de energia azul de cura mesclado com verde dourado, permita cair sobre todos nós, enquanto os nossos corpos entram na mais perfeita harmonia e cura, em todos os níveis, tempos e dimensões. E nesse tempo, Mãe, em que todos nós estamos resgatando e curando o nosso passado, que tenhamos a força para continuar cumprindo o nosso papel missionário de não apenas purificar esse passado, mas servirmos de farol para aqueles à nossa volta.

Divina Maria! Ilumina, Mãe, as nossas mentes, o nosso ser, para que possamos vencer o medo, qualquer que seja ele: o medo da falta, o medo do abandono, o medo de não poder, de não conseguir, o medo de estar só, o medo do escuro, de algum bicho peçonhento, o medo da traição, o medo da morte… O medo de si próprio, da sua própria sombra. Ilumina, Mãe, nos dando força e, abraçados nessa força, possamos atravessar tudo que tivermos de atravessar.

Esse é um tempo rico de oportunidades, quando Deus aumenta as infusões dessas oportunidades, para que todos vocês, de igual maneira, tenham condições para dar novos saltos, para alcançarem novos estados de consciência, e isso não é imposto a vocês. São vocês que solicitam. É o “eu” mais profundo de vocês que escolhem as provas que desejam passar. Nunca foi desejo de Deus que vocês sofressem. Nunca é, na verdade. Ele deseja vê-los completamente felizes e em estado de graça. Mas é importante que vocês consigam se desvencilhar do próprio emaranhado mental, no qual se colocaram ao longo de tanto tempo. De certa forma, é natural que vocês tenham entrado nesse estado – o desacalento, – experimentaram a dor física, a dor psicológica e a dor da alma. E nesses estados de fragilidades vocês se apegaram a certas crenças e acabaram se emaranhando mais e mais em suas trajetórias. Mas agora é o tempo da libertação. É o tempo em que essas oportunidades que estão sendo ofertadas por Deus aumentam de maneira considerável, para que vocês acelerem as curas que precisam, para que vocês venham se desvencilhar de qualquer carma a que tenham se fundido.

Vocês vão entrar em um ano reparador. Entendam isso também como um ano de cura para as suas almas, de cura mais profunda na plena recuperação. Um ano que vocês podem considerar de alívio para os seus espíritos, antes machucados, agora já medicados, bem tratados e em recuperação. Ainda assim, não temam continuar de cabeça erguida, porque os desafios continuarão, mas a boa notícia para todos é que vocês estarão mais fortes física, psicológica e espiritualmente. Vocês precisam, de fato, estar bem, porque muitas outras almas procurarão por vocês. Isso já tem acontecido, de certa forma, mas, naturalmente, à medida que vocês avançam em direção a sua própria autocura, seus irmãos e irmãs verão em vocês a oportunidade de um conhecimento, para também se libertarem do emaranhado. Tenham esse novo ano, também, como um ano de cura, de fato, como o ano de edificação das suas almas.

Meus filhos! Eu quero que vocês orem mais. Eu quero que vocês olhem mais, muito mais para os céus. Enquanto oram, olhem para os céus. Se conectem com essa energia e se permitam receber esse fluxo. Eu tenho estado mais presente no meio de vocês, não que antes eu estivesse afastada, mas, simplesmente, porque vocês têm me solicitado mais a presença. E não poderia ser diferente. Eu estou aqui para auxiliá-los e quanto mais orarem, quanto mais se preencherem de Deus, mais facilmente, também, eu conseguirei me aproximar.

Meus filhos! Eu lhes deixo agora, com todo o meu amor envolvendo cada um de vocês na minha chama, e desejando que estejam muito bem, alimentados na Fé e na certeza sim, de dias melhores, porque isso está vindo. E nunca se esqueçam de que sempre, após as grandes tempestades, a calmaria se faz. Vocês não estão sozinhos. Os desafios que vocês têm enfrentado já eram previstos e suas almas sabiam disso. Não esqueçam de que todos nós, quando na Terra, na vestimenta física, tivemos também os nossos desafios. Eu também tive. Eu também vivi dias difíceis, dias de fome, dias de tristeza, mas sempre apegada a fé em meu coração, a fé em Deus e no seu amor. Tenham amor uns pelos outros. Tenham respeito uns pelos outros. Sejam gentis uns com os outros. A Terra precisa de amor, e a vocês eu tenho confiado essa missão.

Eu os abençoo! Com o meu amor, com a minha Luz e todos aqueles que desejarem me ter por perto, assim o será. Porque eu sou Maria, a vossa mãe!




Canalização: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/ Transcrição: Solange Yabushita e Cleilma Solarys/Sementes das Estrelas.