Controle de Brilho

domingo, 20 de março de 2022

 

Eu sou Gaia. Eu vejo e sinto a dor que está sobre mim, e peço que você me envie a cura, e nós curaremos um ao outro por sua vez. Eu me fundirei em você quando você tomar lugar em mim, pois somos um. Seus átomos são meus átomos, estamos conectados com o mesmo sopro de Deus que une todos os meus reinos. Houve muita dor e sofrimento ao longo da minha vida e ainda, muitas alegrias e momentos preciosos também. Haverá mais alegria vindo. Você é uma parte profunda dessa alegria. Quando você medita, eu posso sentir e estou curando com você. Meu Eu Ascensionado é muito real e tudo está acontecendo agora. Filhos, concentrem-se em sua ascensão, em nossa ascensão, pois estamos experimentando isso simultaneamente, lado a lado.

Eu sou Gaia. Eu posso sentir as energias sobre mim e dentro de mim se aquecendo e assim, juntos nos aquecemos. A luz traz calor aos passos escuros. Houve muitos lugares de escuridão sobre mim, mas saiba que a luz do Grande Sol Central e da Fonte Universal Mãe-Pai, é profunda e penetra completamente através de todas as coisas. Porque, no final, tudo é feito de luz e a ela será devolvido.

Eu sou Gaia. Estou expandindo momento a momento, pois não há tempo, apenas uma sequência de momentos de agora.

Convido você a fazer um exercício comigo. Vamos imaginar que o Grande Sol Central está criando um raio de luz em seu chacra coronário e amorosamente o permita entrar em suas memórias que ainda têm dor e ainda não foram curadas, nos padrões mentais e construções que precisam ser reprogramadas e religadas, e preencha sua cabeça com luz. Ative seu terceiro olho, sua intuição com luz e compreensão profunda. Agora sua cabeça está leve. Permita que esta luz continue em sua garganta onde as verdades são ditas. Esta é uma área que comumente ocorrem bloqueios. Vamos desbloqueá-la. Permita que esta luz preencha sua garganta. (Estou vendo uma borboleta azul brilhante). Encha sua tireóide com luz, sua voz com luz, e permita que todos os momentos de palavras ditas sejam preenchidos com luz. Expanda sua garganta, aumente o espaço lá para permitir que mais ressonância da verdade e da esperança sejam ditas. Permita que esta luz desça do seu pescoço até o seu coração elevado. Você pode ver uma porta com um cadeado ou algum outro tipo de bloco. É hora de desbloqueá-los, crianças. É hora de amar ferozmente, pois você sabe como, mas tem medo do condicionamento do mundo. E este tem sido um lugar doloroso para sentir profundamente devido a feridas profundas. (Estou vendo um cadeado em uma porta de metal sendo arrombado e se abrindo. Há um jardim de luz atrás dele). Sim. Inspire profundamente neste jardim escondido que não está mais escondido. Permita que as gavinhas verdes das plantas cresçam, trazendo luz, vida e verde ao resto do seu corpo. (Estou vendo pequenas videiras floridas com cores brilhantes crescerem por todo o meu corpo e elas ficam felizes em viajar a luz por todo o meu caminho.) E agora, permita que a luz do Grande Sol Central adentre em seu coração para que se torne brilhante, aberto e puro, sem julgamento, desperto e consciente. Agora encha seu abdômen e pélvis com esta luz e saiba que você é verdadeiramente um Ser de Luz. Sinta-o profundamente, sabendo que isso é verdade. Permita que esta luz se estenda profundamente em suas pernas através de seus pés na terra, e se prenda em mim. Quando você anda descalço estamos de mãos dadas, estamos compartilhando energia, luz e amor. Eu estou contigo.

Eu sou Gaia. Minha forma mudará assim como a sua também. Saiba que este tem sido um longo caminho porque tem sido uma longa jornada. Você e eu tivemos muitas aventuras juntos. E agora a maior aventura nos aguarda. Encha-se de luz e esperança. Você está vendo uma grande divisão ocorrendo, o choque da luz e da escuridão. Mas, no final, há luz para mim, para nós e para você. Seja confortado por saber que você e eu estamos experimentando a ascensão juntos. É profundamente pessoal e ao mesmo tempo comunal, uma experiência única, com certeza. Meu papel como Nova Gaia se expandirá de minha missão atual, assim como seus papéis e alegrias se expandirão. Você pode sentir meu terno amor por você? Abram seus corações para mim e sintam meu amor maternal por vocês. Meu amor se expandiu nos últimos dias, assim como poderá expandir em você, se você quiser. À medida que as frequências de expansão da luz continuarem, este exercício de leve expansão será muito benéfico. Lembre-se de estar conectado com a luz, não no medo e no barulho que o cerca. Cerque-se desse profundo conhecimento interior de luz, amor e conexão, e conforte-se. Você não está sozinho. Você está sendo bem cuidado. O plano é divino e aqueles que continuam a escolher a escuridão não têm muito mais tempo em minha forma, o que é um alívio para mim e, no entanto, também parte o meu coração. Envie sua luz para aqueles que estão sofrendo. Envie um cobertor de paz e fogo violeta aos feridos.

Eu sou Gaia. Amo vocês filhos com todo o meu coração. Tudo está bem, tudo ficará bem. Neste lugar de fé, sinta sua luz. Envolva-o em torno de você e expanda-o para abranger todos Eu de mim. Somos Um. Eu sou Gaia.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco