Controle de Brilho

domingo, 7 de março de 2021

 

Olá alunos. Puxa, que alunos ansiosos temos hoje! Que caras brilhantes! Muitos de vocês têm vivenciado aulas noturnas comigo. Nós somos e temos apreendido manifestação e temos desmoronado velhos dogmas que não mais servem os vossos propósitos e a vossa realidade atual. Vós não sois a vossa velha história, nem sois definidos por ela, a não ser que queiram ser e apreciar miséria. Não. Vós sois a vossa própria sempre-a-evoluir-sempre-eterna história de alguém que se está a aperceber do seu papel no grande jogo cósmico. Manifestação de um novo mundo, é o que nós temos trabalhado. Para manifestar o novo, o velho tem de ser removido. Não mais nos podemos agarrar às cordas da velha energia que se tentam entrelaçar e prender. Nós estamos a recriar o novo. A Magia está nos olhos de quem olha, literalmente. Intenção, propósito, pensamento. Depois o pensamento cria uma forma e a forma cria a realidade. Muitas formas-pensamento estão a correr soltas no vosso planeta e estão a ser dissolvidas em pequenos bafos de fumo que é o que são. (Estou a ver que hologramas e formas-pensamento são energeticamente idênticas).

A intensidade da criação humana é impressionante. É tão fácil criar dentro do molde humano. Foram criados para fazer isto, para ser isto. Para serem Deuses-Criadores. Muitos outros seres não conseguem fazer isto com tão pouco esforço. E, por isso, alguns seres aproveitaram-se e usaram a vossa própria capacidade criadora contra vocês. Isto está a ser corrigido. Mas vocês – vocês – pupilos. Prestem atenção. Foi por isso que acordaram agora. Vocês estão a quebrar com essa auto sabotagem. Eu espero que vocês, como meus alunos que são, não mais auto sabotem as vossas próprias capacidades criativas. Se estiverem a vibrar neste agora, nesta altura de glória expandida, estareis no fluxo de dimensão superior. Sois gloriosos, uma alma gloriosa numa grande aventura. O pecado, a morte e toda essa podridão é pura doutrinação. Deitem na fora. Estas velhas cordas precisam de não mais se colar a vocês. Isso interfere com a liberdade criativa quando vocês pensam que são limitados. Mas limitados a quê? 80 anos de vida? Tulice! Sois um ser eterno. Eu nem quero calcular quanto anos tenho! Deus do céu.

Deus do céu. Amo esta frase. Os céus são bons e este conhecimento está a regressar. Claro que eu estava lá no início quando Gaia foi semeada por muitos agradáveis e amorosos mundos. Vocês têm tantas lembranças de família de alma para se lembrarem (Estou a ver lindos Pleiadianos e Liranos a semearem Gaia com um amor e cuidado meticuloso). Vocês vão se lembrar. Vocês vão encontrá- los. Claro que, muitos de vocês, tiveram um aspecto de vocês próprios a fazer essa plantação! E no entanto, os humanos foram ensinados a ter medo de invasões extraterrestres. Quando na verdade, os extraterrestres que se infiltraram no vosso mundo à muito tempo atrás, são os que agora têm medo de uma “invasão extraterrestre”. É uma reviravolta brutal não é? Por isso não tenham medo. De verdade, pupilos. Vocês já superaram essas sensibilidades. Sejam destemidos, sejam fortes. Criem a realidade que querem e vocês a terão. Mas como é que pode ser de outra forma? Vocês são divinos, vocês estão no processo de descobrir cada vez mais e mais isso mesmo, tal como a nossa amiga Via Láctea acabou de falar acerca. (Ó meus Deus, Galaxygirl, tens estado muito activa nesta manhã, e que tal uma soneca?) Onde ia? Criem sem medo. Criem amorosamente. Criem uma grelha de amor em torno do vosso planeta e curem no.

Eu sou Merlin. Um dos meus aspectos está encarnado nesta altura. Eu assisto de cima e nas minhas aulas nocturnas. (Ele está a fumar um longo e mágico cachimbo. Ele está a soprar imagens em fumaça roxa brilhante. Estou a ver uma imagem da Nova Gaia sendo segurada por duas mãos.) Intenções de alicerces firmes criam suportes firmes.

Eu sou Merlin. Espero que tenham gostado da minha aula e que regressem a horas na próxima. Mas lembrem-se, cada dia traz muitas lições. A verdadeira mestria assenta nessa compreensão. Oh sim, tomar notas pode ser bastante entediante, e por isso é que vieram vivenciar tudo em primeira mão. E aí estão.


Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / António Bompastor