Jesus - (Agora, seu dever mais importante é deixar de lado todo autojulgamento negativo)
Na medida em que a turbulência global da COVID-19 continua, enormes mudanças estão em andamento em todo o mundo que irão facilitar e simplificar o processo de despertar da humanidade, enquanto se aproxima da conclusão. Portanto, mantenham seus espíritos elevados e pretendam ser um canal, através, do qual o Amor possa fluir para toda a humanidade.
Quando estabelecem a intenção de ser um canal, através do qual o Amor pode fluir sem restrições para toda a humanidade, estão adicionando maciçamente ao Tsunami de Amor que em seu processo de despertar tem ajudado, desde 2012. Sim, o processo de despertar tem fluído desde 2012 e sua intensidade tem aumentado e, agora, muito poucos de vocês podem afirmar que não estão cientes de que a mudança está definitivamente no ar, enquanto observam e sentem a energia do Amor inesperadamente surgindo em muitos lugares.
O Amor é o poder que está a despertá-los. É gentil, todavia, completamente irresistível quando fazem a escolha de abrirem seus corações para convidá-Lo a entrar. Ele sempre esteve lá, esperando pelo convite, no entanto, porque muitos de vocês foram incapazes de se amarem incondicionalmente, pareceu-lhes que o Amor não estava presente, disponível.
Em outras palavras, seus próprios julgamentos negativos, que não estão em alinhamento com o Amor, agem como um fino véu ou tela que parece separá-los do Amor e, ainda assim, o Amor está sempre com vocês, porque é o que cada um de vocês é, sempre e eternamente.
Agora, o dever mais importante é deixar de lado todo autojulgamento negativo - se ainda não fizeram a escolha de fazê-lo – e, agora, fazerem a escolha de se aceitarem plenamente, assim como são, entendendo que quem são, neste momento, como humanos na forma, são exatamente quem estabeleceram a intenção de ser antes de encarnarem para suas atuais vidas humanas.
São quem são por causa das escolhas e decisões pré-encarnatórias que fizeram, com muita orientação sábia e amorosa daqueles em suas equipes de apoio nos reinos espirituais, para que pudessem seguir caminhos individuais de aprendizagem, expressamente adequado a cada um de vocês e para ninguém mais.
Individualmente, todo ser humano é único. Não há mais ninguém que seja igual a cada um vocês, que é único e assim foi criado, porque agradou a Mãe/Pai/Deus fazê-lo e, que em sua infinita sabedoria viu que alegria isso traria para vocês e para Ela.
Foram criados com alegria - não há exceções a essa verdade divina - para a vida eterna, na Presença e totalmente integrados nessa Presença, o UM.
A escolha de experimentar a vida na forma humana foi a escolha coletiva daquelas amadas criaturas que desejavam passar por um sentimento de separação da Fonte.
É claro que fazer isso, de fato, é impossível, mas, porque foram e são criadores tão poderosos - todos vocês têm o poder de Deus dentro de vocês - foram capazes de construir um ambiente aparentemente muito convidativo e complexo, todavia, completamente irreal para fazerem isso.
Isso tem causado muita dor e sofrimento porque, quando se envolvem, assumindo a forma humana, se esquecem completamente de quem realmente são e se encontram sozinhos em corpos individuais sujeitos a doenças, lesões e decadência, todos os quais inevitavelmente levam à morte dessa forma física. E, porque se identificaram totalmente com esta forma humana, acreditam que quando a forma morre suas existências são encerradas, suas vidas serão extintas para sempre.
Este é um pensamento aterrorizante e, principalmente vocês enterram profundamente dentro de si mesmos e concentram suas atenções em suas vidas diárias como humanos. Todavia, essa vida não é de forma alguma comparável à vida real da qual parecem ter partido e, assim, todos vocês têm, bem no fundo, um intenso e insaciável anseio pela Fonte, Deus, Amor e gastam uma quantidade excessiva de tempo procurando alívio para esse anseio profundo e por Amor fora de si, onde não podem ser encontrados.
Sim, podem formar relacionamentos amorosos com outras pessoas que estão na forma, no entanto, a sensação de separação permanece e, por isso, sofrem enormemente e por muito tempo quando um ente querido morre, confirmando que são seres separados. A separação pode parecer insuportável e traz novamente às suas atenções o senso de separação da Fonte, de cuja existência muitos tem fortes dúvidas e de cujo Amor por todos vocês, também, duvidam fortemente ao observarem o mal em que tantos estão envolvidos.
Portanto, gostaria de mais uma vez lembrá-los que, o que estão experimentando na forma é irreal, é apenas um vasto ambiente físico fortemente percebido, do qual se sentem como partes, extremamente pequenas e insignificantes.
No entanto, como alguns de seus cientistas intelectualmente mais dotados e visionários, recentemente, perceberam, o universo visível, que parece vasto, talvez até infinito quando visto e experimentado, através, de seus sentidos humanos, que na verdade é um aspecto quase infinitesimal de Tudo o que Existe, que está totalmente além de suas compreensões humanas.
Estar na forma de um humano, é ser severamente limitado e, quando despertarem, assim que acordarem, a intensidade desse estado de limitação ficará clara para vocês que ficarão encantados e surpresos com o quão bem seguiram seus caminhos pré-definidos, através deles, para voltarem de suas maneiras para casa!
Ao destinarem um momento diário de suas ocupadas e estressantes vidas na forma, permitam -se aquietar suas mentes.
Está realmente ao alcance que cada um de vocês a escolha, estabelecer a intenção e então se permitir aquietar aquelas mentes barulhentas que quase constantemente exigem suas atenções.
Pensamentos que não são vocês são apenas pensamentos que passam, pelos quais podem escolher focarem suas atenções e se envolverem, ou escolherem deixá-los fluir sem se preocupar com eles.
É preciso muita prática, mas quando conseguem não prestar atenção ao fluxo, mesmo que apenas momentaneamente, se encontrarão num estado de profunda paz.
E quando isso acontecer, como acontecerá, garantirão que esta prática se torne regular e, então, definirão um horário a cada dia, durante o qual se honrarão, estando totalmente presentes, amando e se aceitando, com pleno conhecimento de que são, cada um de vocês, filhos amados de Deus que nunca se separaram desta Presença infinitamente amorosa.
Por favor, presenteiem-se, diariamente entrando nesse sagrado santuário interior onde cada um de vocês e Deus são UM e onde o Amor que São é totalmente palpável.
Seu amoroso Irmão, Jesus.
Canal: John Smallman